Fanfics Brasil - 115º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 115º Capitulo

304 visualizações Denunciar


[GALPÃO ABANDONADO DA DISTRIBUIDORA BLANDÓN]


Sequestro – Dia Dois, Meio Dia.


Eliz: Agora eu vou ligar pra sua mamãezinha, tenho certeza que ela vai querer trocar de lugar com você, mais acho que não vou querer isso. – May continuou calada, e Eliz ligou para Vic. Que atendeu ao telefone rapidamente.


Vic: Alô.


Eliz: Oi Victoria, sou eu a Eliz e sabe com quem eu estou aqui, sob a mira da minha arma, a sua amada filhinha.


Vic: O que você quer de mim Elizabeth, pode pedir qualquer coisa que eu te dou, mais deixa a minha filha em paz.


Eliz: Sabe o que é não dá pra mim fazer isso, ter a Maite aqui comigo faz parte da minha vingança.


Vic: Pelo amor de Deus me deixa ficar no lugar da minha filha.


Eliz: Proposta tentadora  Victoria. Eu aceito.


Vic: Pois me diga onde estão que eu vou.


Eliz: Estamos no antigo galpão da distribuidora Blandón, mais venha sozinha, porque se vier com a policia, o seu marido ou seja quem for, teremos três óbitos aqui, o da sua filha, o da sua neta que morreria automaticamente, e  o da piralhinha que é minha filha.


Vic: Ok Elizabeth eu só tenho que dar um jeito de sair daqui sem que o Beto perceba e até o fim do dia eu estarei aí. – Eliz desligou o telefone.


Eliz: Tadinha da sua mãe,vai vim aqui só pra assistir o seu fim. - Sorriu.


[CASA DOS PERRONI.]


Sequestro – tarde do segundo dia.


Policial: Belinda, você vai primeiro, e nos informará como é o esquema de lá. – Bel assentiu. – E Victoria,você vai mais no fim da tarde, entrará no galpão sozinha, mais logo nós entraremos, ok? – Vic assentiu também.


Will: E nós como ficamos? Ela está com a minha esposa e a minha filha lá, eu não quero ficar aqui de braços cruzados.


Policial: É melhor que fique, pois se você for pra lá estará colocando em risco a sua vida, a da sua mulher e também a da sua filha. Você poderá ir comigo, desde que fique no carro e que não nos atrapalhe – Will assentiu, e eles começaram a planejar as coisas, entregaram o equipamento que Bel precisaria pra informar a eles como estava às coisas por lá sem que Eliz percebesse.


[GALPÃO ABANDONADO DA DISTRIBUIDORA BLANDÓN.]


Sequestro – ainda tarde do segundo dia.


Kaka consegue sair da salinha em que estava trancada e foi pra onde May.


Eliz: O que você já faz aqui de novo em Kailey Gutiérrez?


Kaka: Deixa eu ficar com a Maite, só mais um pouquinho, por favor.


May: Por favor, Eliz deixa ela comigo, essas será as ultimas horas que terei com ela.


Eliz: Ta bom eu deixo, só pra você não dizer que eu sou tão má filhinha. – Eliz saiu e Kaka abraçou May e deu um beijo na barriga dela.


Kaka: Mamãe eu te amo tanto. – disse com os olhos cheios d água


May: Eu também te amo bebê – deu um beijo nela – e não chora vai ficar tudo bem com você, logo, logo você estará abraçando o seu papai novamente.


Kaka:Você promete pra mim que vai ficar tudo bem com nós três? – May assentiu e nesta hora Bel entra. Kaka ao vê-la ali fica com ódio dela. – Você mentiu pra mim, disse que nunca deixaria a Elizabeth me fazer mal. – Bel olhou para os lados e viu que não tinha ninguém, então se abaixou e falou bem baixinho só para May e Kaka ouvirem.


Bel: A policia está me monitorando, eles sabem tudo o que está acontecendo aqui, e logo, logo, vocês três sairá sãs e salvas daqui. – May sorriu, e Kaka abraçou bel. – Mais finjam que estão com ódio de mim, me xinguem, gritem comigo, para que a Eliz não desconfie de nada. – Elas assentiram.


May: Eu pensei que podia confiar em você Belinda, mais vi que você é uma cascavel pior do que a sua tia.


Bel: Cala a boca Perroni! – Pegou Kaka pelo braço sem machucá-la.


Kaka: Me solta sua bruxa isso ta doendo.


Bel: Só te solto de você me disser onde está a sua mamãe. – Elas estavam falando em alto e bom tom, e assim Eliz as ouviu e foi até Bel. – Tia Eliz chequei para darmos continuidade no nosso plano.


Eliz: Que bom que chegou boneca, fica de olho nestas duas que estão no momento mãe e filha, que daqui a algumas horas não existirá mais. – Bel assentiu e soltou Kaka que foi pra perto de May. – levem a piralha daqui novamente. – eles assentiram e tiraram Kaka.


Bel: Tia Eliz e cadê o Stambuk? Porque ele não está aqui com a senhora?


Eliz: Aquele idiota, não pode entrar em Guadalajara, ele está jurado de morte aqui, e também não pode saber que eu sequestrei a Perroni. – Bel assentiu. – Ele foi pra porto rico resolver alguns negócios em relação às composições dele e eu aproveitei pra por o meu plano em pratica. – Eliz lembrou do que May disse e resolveu perguntar a sobrinha se esta história era verdadeira. – Belinda é verdade que o Koko tentou levar a Maite pra cama a força? – Bel assentiu. – E porque não me falou nada?


Bel: Porque ele me ameaçou, e eu tive medo.


Eliz: A única pessoa de quem você deve ter medo sou eu ok? – Bel assentiu. – Agora eu vou descansar um pouco pois daqui a pouco a Ruffo deve está chegando.- Bel assentiu novamente e Eliz se retirou.


May estava pedindo aos céus que nada acontecesse a nenhuma das quatro, quando sente um desconforto na barriga.


May: Ai! – Disse passando a mão na barriga. – Calma Laura Valentina, daqui a pouco a vovó e o papai vem salvar a gente. – Bel percebe que ela não está bem.


Bel: O que aconteceu Maite?


May: A Laura Valentina está muito agitada, e a minha barriga está doendo. – Continuava a passar a mão na barriga. – Eu tenho medo que ela se antecipe e decida nascer agora.


Bel: Calma May, vai ficar tudo bem. – May assentiu. – Quer deitar pra ver se melhora?


May: Acho que é o melhor Belinda. – Bel pegou um colchonete que tinha por ali e levou para May.


Bel: Sei que não é grandes coisas, mais é melhor do que deitar no chão. – May assentiu e se deitou. Aos poucos o desconforto vai passando, e May acaba adormecendo. Algumas horas depois May acorda e Kaka ainda está com ela, de repente um dos capangas entra dizendo que a mãe de May havia chagado.


XXX: Dona Eliz a mãe da burguesinha chegou.


Eliz: Obrigada por me informar, mande-a entrar. – Ele assentiu e foi chamar Vic, enquanto isso Eliz pega a arma. – Bel pega a minha filha e segure ela, quero que ela veja isso mais sem correr risco de vida. – Quando Vic entrou a policia cercou o local, e dominou os capangas, May estava sentada de cabeça baixa, já sabia o que lhe aconteceria, estava apenas rezando para que desse tempo de salvar a Laura Valentina. Vic vinha caminhando lentamente em direção à filha, mais para quando vê Eliz com a arma apontada pra ela. – O que foi Victoria, está com medo. – May levanta a cabeça e olha pra mãe e diz um “eu te Amo”, nesta hora alguns policiais invadem o local – Eu disse que era pra vir sozinha Victoria. – Eliz então atira.


Vic: Fiiiiiiiiiilhaaaaaa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vic: Fiiiiiiiiiilhaaaaaa. – May estava desacordada no chão, e ali para Vic, o tempo ficou suspenso no ar. Os policias renderam Eliz. Kaka: Mamãe – disse chorando. – ela matou a minha mãe Bel. – Will que até então estava no carro entra no galpão correndo, mais sente as suas pernas perderem a força ao v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais