Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Vic: Fiiiiiiiiiilhaaaaaa. – May estava desacordada no chão, e ali para Vic, o tempo ficou suspenso no ar.
Os policias renderam Eliz.
Kaka: Mamãe – disse chorando. – ela matou a minha mãe Bel. – Will que até então estava no carro entra no galpão correndo, mais sente as suas pernas perderem a força ao ver a sua May ali caída. Kailey vai até ele que a abraça. – Ela matou a minha mamãe e a minha mana, papai.
Como os policias sabiam que tinha risco de alguém sair ferido já estava com ambulâncias ali, então imediatamente os médicos entram e olharam os sinais vitais de May, um desses médicos é Poncho.
Poncho: A May esta viva, o tiro não lhe atingiu em cheio. – Disse um pouco feliz. – mas temos que agir rápido já que temos um parto para fazer imediatamente e ela não pode perder muito sangue. – os médicos levaram May para a ambulância e foram imediatamente para o hospital. A bala atingiu May um pouco acima da barriga dela.
Bel: Ainda há esperanças Will. – Ela o abraçou. – Eu tenho certeza que o meu amor, junto com os outros médicos, conseguirá salvar a May e também a Laura Valentina.
Policial: Ei papai, se você ainda quiser ver o nascimento da sua filha, eu te aconselho a entrar neste carro imediatamente. – Will assentiu e eles foram ligeiramente para o hospital. Só que ao chegarem lá ele é proibido de entrar, pois alem dá cesariana que fariam em May, também teriam que fazer uma cirurgia para tirar a bala.
Vic: Vou ligar pra Delfina trazer as coisas da Laura Valentina e as coisas da May. – eles assentiram – Com licença. – disse e se retirou.
Will: Bel você poderia levar a Kaka pra casa da dona Victoria pra mim?
Kaka: Não papai eu quero ficar aqui, quero saber se vai ficar tudo bem com a mamãe e também com a Laura Valentina.
Bel: É melhor que ela fique Will, pois ela viu tudo e sei que será pior pra ela fica em casa sem saber nada da May. – Will assentiu e Bel sentou-se no sofá com a pequena em seu colo. Ficaram ali esperando por noticias de May, Delfina já havia trago as coisas que seria necessárias, e Will avisou a Dul, Sher e sua mãe que Eliz já estava presa, e que May estava na sala de cirurgia. Algum tempo depois uma enfermeira veio pedir que lhe entregassem as coisas que a Laurinha vestiria, e que em pouco tempo eles poderiam vê-la nas unidades neonatais. A cirurgia de May tinha terminado, e Poncho veio falar com eles que agora estava tudo bem.
Poncho: Acabamos! – Disse entrando na sala de visitas.
Will: E como a May está Alfonso? E a minha filha.
Poncho: A cirurgia da May foi um sucesso e ela está fora de perigo. – Eles se alegraram. – A Laura Valentina, vai ter que ficar em observação, pois ela nasceu com três quilos e quatrocentas gramas, para o tempo que a May estava de gravidez o peso dela está mais que excelente, mas precisamos fazer alguns exames e saber se está tudo realmente bem, e ela tem que ficar com alguns aparelhos para monitorá-la.
Will: Obrigada Poncho! – Os dois se abraçam
Poncho: Não agradeça a mim eu só estava fazendo o meu trabalho, agradeça a Bel que conseguiu enganar a tia e ajudar a vocês. – Eles assentiram. - Agora eu tenho que ir depois nos falamos, e a May só vai poder receber visitas à noite, por enquanto só uma pessoa vai poder ficar com ela, e eu aconselho que seja a Vic. – eles assentiram e Poncho se retirou.
Kaka: Papai eu quero ver a minha maninha e também a Mamãe.
Will: A sua mamãe você só vai poder ver amanhã, ta bom? – ela fez bico e assentiu. – e a sua maninha vamos esperar só um pouquinho que a enfermeira vai nos falar onde ela está. – Kaka assentiu.
Beto: Eu vou pra casa, quando a May estiver recebendo visitas eu volto. – Eles assentiram.
Delfina: Eu vou com o senhor. – Beto assentiu. – Se precisa de qualquer coisa é só me ligar. – Eles assentiram e Beto e Delfina se retiraram.
Will: Eu vou ligar pra minha mãe e avisar que está tudo bem com as meninas e que a May já está fora de perigo. – elas assentiram – Bel fica de olho na Kaka? – Ela assentiu.
Vic: Eu vou pro quarto, pois a May pode acordar a qualquer momento. – Will assentiu e ela se retirou. Will então ligou pra sua casa.
[Ligação]
Marta: Casa dos Levy, boa tarde!
Will: Oi marta, a minha mãe está?
Marta: Sim senhor Will, eu vou passar a ligação pra ela.
Will: Ok marta.
Marta: dona Beatriz o senhor William quer falar com a senhora.
Beatriz: Obrigada marta. – Ela assentiu e se retirou. – Oi filho, como estão às coisas por aí?
Will: Graças a Deus já está tudo bem mamãe, a cirurgia da May foi um sucesso e ela não corre mais risco nenhum.
Beatriz: Que boa noticia filho, e a Laura Valentina está bem também?
Will: A Laura Valentina nasceu com quase quatros quilos, mas terá que ficar internada por alguns dias, mais está tudo bem com ela também.
Beatriz: E você já viu ela?
Will: Ainda não, mais daqui a pouco eu vou conhecê-la.
Beatriz: Eu também quero conhecê-la logo. – Eles riram.
Will: mamãe agora eu tenho que desligar, você poderia avisar pra Sherlyn e pra Dulce que já está tudo bem com a May e com a Laura Valentina?.
Beatriz: Claro filho, vou ligar imediatamente pra elas.
Will: Obrigado mamãe.
[fim da ligação]
Will desligou e foi sentar-se ao lado de Bel e Kaka, alguns minutos depois uma enfermeira veio lhes mostrar o caminho para irem ver a pequena Laura Valentina.
Enfermeira: Familiares da pequena Laura Valentina Levy Perroni?
Will: Somos nós.
Enfermeira: Me acompanhem, para ver a sua pequena. – eles assentiram, então Will pegou Kaka no colo e junto com Bel seguiram a enfermeira. – Eu vou entrar e lhes mostra quem é a pequena Vitoriosa. – Will assentiu e ela foi até o berço em que Laura Valentina estava. E ela dormia tranquilamente, era tão pequena, parecia ser tão frágil, mais era tão linda.
Kaka: Ela é a minha maninha papai. – Will assentiu. – É tão pequenina. – eles riram.
Bel: Você também já foi pequena Kaka, não como a Laura Valentina, mais era pequena.
Kaka: Quando ela vai sair daqui papai?
Will: Ah filha isso eu ainda não sei, mais espero que logo.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso May acabara de acordar. May: Mamãe? – Vic a olha e sorrir para ela. – O que aconteceu, cadê as minhas filhas? Vic: A Eliz atirou em você e tiveram que fazer uma cesariana para salvar a vida da Laura Valentina, agora ela está em observação, pois ainda não era a hora dela nascer, mais está ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh