Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Beto: Então foi por uma rejeição que aconteceu no passado que a sua tia quase matou a minha filha e a minha neta? – Bel assentiu. – Ela é louca!
Bel: Talvez fosse loucura, senhor, mais sofrer agressões e ser obrigada a fazer o que não quer acaba com o psicológico da qualquer pessoa. Eu não conheci minha avó, muito menos o meu avô, não sei se o que a tia Eliz me disse era verdade, mais por culpa da Vic, e também sua, a minha avó sentiu a pior dor que uma mulher pode sentir, a dor da perda, ela estava grávida, e se o meu avô não fosse tão mal a May teria um irmão ou talvez uma irmã. – Todos ficam surpresos com o que Bel diz, menos May.
Vic: Como? A Rócio estava grávida? – Vic estava aparentemente irritada, parecendo que havia sido enganada.
Bel: Sim estava, e o meu avô fez com que ela perdesse o bebê.
Will: Então é por isso que a Eliz tem tanto ódio a Vic e da May? – Bel assentiu.
Beto: A culpa não é da Vic muito menos da May, eu não me casei com a Rocio porque não quis, eu não a amava.
May: Mais você a engravidou, devia pelo menos ter assumido a responsabilidade de pai.
Beto: Ninguém pode garantir que esse filho era meu – Agora é que todos tinham ficado surpresos mesmo. – e eu também não sabia que ela estava grávida, pois mesmo ela não sendo santa, eu teria assumido a criança.
Bel: Como assim a minha avó não era santa?
Beto: Você conhece lado da historia que a sua tia contou, agora eu vou contar o meu lado da historia.
May: Dá pra me poupar dessas historias, por favor? – May estava irritada, não queria saber se a mãe de Eliz era santa ou não. – Já basta o que eu tive que ouvir da Elizabeth. Se quiserem conversar vão lá pra fora.
Vic: A May está certa, aqui não é o lugar pra ficar remoendo o passado. – Beto assentiu.
Beto: Desculpa filha. – May assentiu. – E depois conversamos Belinda. – Bel concordou.
Kaka: Bel vamos? – Kailey não estava entendendo nada da conversa e estava entediada.
Bel: vamos sim princesa. – Pegou Kaka no colo. – Tchau gente.
Kaka: Tchau mamãe. – deu um beijo em May. – Tchau papai. – deu um beijo em Will e se retirou. Depois que elas saíram Poncho veio avisar que May já seria transferida para o quarto com unidade neonatal onde poderia ficar bem pertinho da filha.
Poncho: Sinto informa-lhes, mais o horário de visitas acabou e a May tem que ser transferida.
Vic: E pra onde ela vai agora?
Poncho: Vamos transferi-la para um quarto com unidade neonatal, para que ela possa ficar perto da Laura Valentina.
Vic: Sendo assim eu já vou indo filha, mais tarde venho te ver. – May assentiu e Vic deu um beijo nela. – Vamos Beto? – Beto assentiu.
Beto: Tchau princesa – deu um beijo na testa de May e se retirou com Vic.
May: Amor vai pra casa também, descansar um pouco, pois desde ontem que você está aqui.
Poncho: Eu te aconselho a descansar enquanto pode Will, pois depois que a Laura Valentina tiver alta, raramente você poderá descansar.
Will: Ei vocês falam como se eu não tivesse experiência, mais se esquecem de que a Kailey não tinha mãe e que eu que cuidava dela. – May riu. – Mais mesmo assim eu vou acatar o seu conselho, vou em casa tomar um banho descansar um pouco e depois volto. – May assentiu, Will deu um beijo nela e se retirou. Os enfermeiros então prepararam tudo e transferiram May e a pequena Laura Valentina para o quarto com unidade neonatal. Os olhos de May brilharam ao ver a sua pequena pela primeira vez ao vivo e a cores.
Poncho: Pronto senhorita Perroni, futuramente Levy, agora você poderá ficar bem perto da sua filha, e eu acho, tendo quase certeza que em uma semana, vocês duas sairão daqui. – sorriu para May.
May: Poncho! Obrigada por tudo o que você e a Bel fizeram por mim e pela Laura Valentina. – Poncho senta-se na cama ao lado de May. – e nem venha me dizer que só estava cumprindo com o seu dever de medico.
Poncho: Mais May essa é a verdade eu só cumprir com o meu dever de médico, nada mais, qualquer outra pessoa faria o que eu fiz. Já a Bel foi muito corajosa de enfrentar a tia para te defender, ela me disse que tinha uma dívida com a sua mãe, mais pensei que ela não teria coragem.
May: ei pare de se rebaixar, as enfermeiras já me disseram que você fez o que podia e o que não podia para salvar a mim e a minha filha.
Poncho: Ok May, eu confesso que dei o melhor de mim na sua cirurgia, você é uma pessoa que eu amo muito, como amiga, e também é a mulher do meu amigo de infância. – May sorriu e os dois se abraçam, nesta hora Will e Bel iam chegando e ficam com ciúmes. – e foi graças a você e ao Will que eu conheci a mulher da minha vida.
Bel: e eu posso saber quem é essa mulher? – disse sorrindo. – oi May.
May: Oi Bel. – sorriu para ela. – oi meu amor. – Will ainda estava um pouco ciumento, mais sorriu para a amada.
Poncho: Agora eu vou saindo, a partir de agora a doutora Ana Márcia que ficará responsável por vocês, ela é pediatra, e clinica geral, ela fez parte da equipe medica que cuidou da sua cirurgia.
May: você vai voltar para a capital?
Poncho: Sim May, o meu trato era para ficar três meses aqui e depois voltar para lá.
May: Ok, e mais uma vez obrigada por tudo, você e a Bel salvaram a minha vida e a vida da minha Valentina. – Poncho sorriu para May e os dois se abraçam mais uma vez, em seguida Poncho sai e Bel o acompanha. – amor! Você tem noticias da Sherlyn?
Will: Oh sim meu amor, a Alice e o Arthur nasceram no dia em que você foi sequestrada.
May: Quer dizer que a Valentina é apenas dois dias mais nova? – Will assentiu. – Eu te amo, obrigada por ter entrado na minha vida, e por ter me dado este presente maravilhoso.
Will: obrigado, por ter aceitado me dar uma chance, por ter se entregado de corpo e alma para mim, por cuidar da minha filha como se fosse sua, por ter gerado a Laura Valentina, e por aceitar ser a minha esposa.
M & W: Eu Te Amo! – disseram em uníssono e depois se beijam.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas semanas depois, May já tinha recebido alta e Laura Valentina também, a questão agora é que May já quer voltar para a capital, porem Vic diz que ela não deve fazer essa viagem ainda. May: mamãe, eu quero ir para a minha casa, estou cansada de ficar aqui. Eu tive alta do hospital a mais de uma semana, e a Ana disse que eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh