Fanfics Brasil - 120º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 120º Capitulo

310 visualizações Denunciar


Duas semanas depois, May já tinha recebido alta e Laura Valentina também, a questão agora é que May já quer voltar para a capital, porem Vic diz que ela não deve fazer essa viagem ainda.


May: mamãe, eu quero ir para a minha casa, estou cansada de ficar aqui. Eu tive alta do hospital a mais de uma semana, e a Ana disse que eu já poderia voltar para casa se quisesse.


Vic: cansada ou não cansada, você não vai May, você foi cortada na barriga, e ainda foi retirada uma bala do seu costela, a viagem é longa, e não fará bem para Valentina.


May: eu vou Victoria e não é você quem vai me impedir, estou aqui a quatro meses, e não aguento mais, a minha vida está na capital, eu preciso voltar para lá. – Will não nada dizia, apenas escutava. – vamos amor.


Vic: William não permita isso, isso não vai fazer bem para elas.


Will: Vic, se a minha noiva quer voltar para casa, eu vou levá-la para casa, eu já deixei ela passar tempo demais aqui, não deixo mais. Eu não aguento mais tê-la longe de mim.


Vic: ok leve-a e arque com as consequências dos seus atos.


May: certo! Agora vamos Will. – Will assentiu, May se despede dos pais, e junto com Will entra no carro, e seguem para a capital.


Vic: porque ela tinha que ser tão teimosa? Quanto custa ela ficar um mês a mais aqui?


Beto: Vic, a May é inquieta, você sabe disso, e eu tenho certeza de que ela começará a planejar o casamento.


Vic: ainda faltam cinco meses para esse casamento Beto... – Roberto a interrompe.


Beto: E? Isso não quer dizer nada, você mesma passou um ano organizando o nosso casamento junto com a sua mãe, e com a minha.


Vic; bem isso é verdade, mais ela podia fazer isso aqui em casa, e em um mês nos iríamos juntas. – Beto negou com a cabeça, e a discussão acabou ali.


Will recostou o banco de May para que ela não ficasse em uma posição desconfortável, colocou Kailey no assento,  e Laura Valentina no bebê conforto, Kailey estava dormindo, e Laura Valentina acordou a pouco tempo.


May; amor pare em algum lugar, eu preciso amamentar a Laura.


Will; claro meu amor, estamos perto de uma conveniência, paramos lá, você lancha e amamenta a Laura. – May assentiu, poucos minutos depois Will para em uma conveniência, e eles vão lanchar, May pega a sua princesa no colo e senta-se em uma cadeira ao lado de Kailey e começa a amamentá-la, enquanto Will foi fazer o pedido deles. – essa cena é linda. – deu um selinho em May e ficou observando ela com a sua filha.


May; esse momento é lindo meu amor, acho que nunca me sentir tão feliz na minha vida. – Will sorriu. Eles lancham, e May aproveita para trocar a pequena, logo em seguida eles voltam para a estrada, Laura dormiu por quase todo o caminho, já Kailey despertou e ficou bem acordada. Quando eles chegaram à casa de Will, que a partir de agora será a casa de May, Dul estava à espera deles.


Jade; eles chegaram senhora. – Jade é sobrinha de Marta e a partir de agora será a babá de Kailey.


Beatriz; temos que ajudar a May, ela foi operada, não pode ficar fazendo esforços. – elas foram até o carro enquanto Beatriz ajudou May a descer, Dul pegou a pequena Laura, e Will desceu Kailey e pegou as malas. – tudo bem minha querida?


May; só estou um pouco cansada da viagem, mais estou bem, obrigada. – olhou para Dul que já mimava a pequena Valentina. – ela é linda, não é Dul?


Dul; ela é linda demais May, só que ela é a cara do Will.


May; ela só tem duas semanas Dul, ainda não é a cara de ninguém. – fez bico.


Dul; ah não May, você está com ciúmes? – elas subiram as escadas, May deitou-se e Dul colocou Laura no berço que tinha sido colocado devidamente no quarto do casal. – sua boba, tenho certeza que a Laura vai se parecer com você em algo, nem que seja na personalidade.


Will; É claro que ela se parece com a May, você não viram que ela também é uma tampinha.


May; agora já chega, todo mundo fora do meu quarto, eu estou cansada e quero dormir. E você senhor Levy, vai dormir no sofá por me chamar de tampinha, e ainda vai cuidar da Laura Valentina.


Will; meu Deus como a minha mulher está brava, é só brincadeirinha May, não me coloca para dormir no sofá, não, por favor. – sorriu com o canto da boca e May derreteu.


May; eu também estava brincando sobre isso, mais sobre eu descansar é sério, eu necessito de um banho e de cama.


Dul; bem, eu já te vi e já conheci a princesa, então eu vou para casa, mais tarde, ou talvez amanhã, eu volto e trago as meninas. – May assentiu e as duas se despedem. – cuida bem dela Will.


Beatriz; eu vou deixar você descansar. C0m licença. – May e Will assentiram e ela saiu.


Will; quer ajuda para o banho?


May; não amor, só fica de olho nela. – Will assentiu, May deu um beijo na filha, tirou a roupa. – não fica me olhando, esse corte está horrível. – Will negou com a cabeça, mais desviou o olhar, e May entrou no banheiro. Ela banhou rapidamente vestiu uma camisola, e deitou-se.


Will; eu vou descer e pedir para a Marta preparar algo para você comer, qualquer coisa me da um toque. – May assentiu e ele desceu. Ela pegou Laura Valentina, e colocou na cama junto com ela, e logo dormiu. Will voltou para o quarto e reprovou a atitude da amada. – amor, você não deve colocá-la na cama para dormir contigo. – ele pegou Valentina e a colocou no berço mesmo com os protestos de May.


May; E por que não? Ta com medo de não dormir mais comigo? – brincou com Will, que sorriu. – eu coloquei ela comigo, porque tive medo dela acordar e eu não ver, ela estando comigo é bem mais fácil.


Will; ok, uma vez ou outra eu deixo. – deu um selinho nela. – mal posso esperar para oficializar a nossa relação, pra você ser minha perante Deus e perante os homens.


May; eu não vejo a hora de ficar boa, eu estou com saudades de você. – Will deitou-se ao lado dela onde antes Laura se encontrava.


Will; eu também estou com saudades de você, são três meses distantes, literalmente.


May; E provavelmente mais três agora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passaram-se dois meses e meio, e a pequena Laura Valentina está cada vez mais linda, e cada vez mais parecida com Will, mas May nem se importa, já que ela ama o pai da sua filha, e quer sem duvidas lembrar-se dele a cada minuto, e assim acontece quando ela olha para Laura. Os gêmeos Arthur e Alice, também estavam uma gracinha, Artur se parece com a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais