Fanfics Brasil - 121º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 121º Capitulo

308 visualizações Denunciar


Passaram-se dois meses e meio, e a pequena Laura Valentina está cada vez mais linda, e cada vez mais parecida com Will, mas May nem se importa, já que ela ama o pai da sua filha, e quer sem duvidas lembrar-se dele a cada minuto, e assim acontece quando ela olha para Laura. Os gêmeos Arthur e Alice, também estavam uma gracinha, Artur se parece com a mãe, já Alice é loirinha como o pai. Dul esperava ansiosamente pelos outros dois meses que faltam para a pequena Emanuelly nascer. Bel voltou para o Brasil, ela decidiu que o melhor é ficar com o seu pai a partir de agora.


 Os preparativos para o casamento de May estava a todo vapor, Vic estava ajudando em tudo, e na verdade estava quase tudo pronto, Vic agora começaria a trabalhar no vestido de May.


Annie e Mane oficializaram a relação na França, e já estava com tudo preparado para irem morar em Madri.


May estava deitada sob a sombra das macieiras no quintal da casa de Will, Laura Valentina também estava ali deitada encima de May.


Will; oi meus amores. – deu um selinho em May e um cheiro na cabeça da filha. – tudo bem aqui?


May; oi meu amor. – Will pegou Laura no colo. – tudo bem, como foi no trabalho hoje?


Will; bem. – May sentou-se e Will também. – sabe me dizer onde está a Kailey?


May; acho que ela está com a babá. Por que meu amor?


Will; nada, só quero ter certeza de que está tudo bem. – sorriu e deu um beijo em May, nessa hora Laura começa a chorar. – ei o que foi minha menininha. – Will tentou acalmá-la mais não conseguiu.


May; me dá ela, está na hora dela mamar. – Will sorriu e entregou Laura para May, ela tirou o seio de dentro da blusa e deu para a menina que mamava com vontade. – eu xô plincesa mais linda da minha mamãe. – May brincava com a mão dela, enquanto ela mamava alheia ao mundo. Will pegou o celular e aproveitou para tirar uma foto.


Will; vamos entrar, está esfriando e vocês podem ficar doentes, e eu realmente não quero isso. – May assentiu, Will se levantou e em seguida ajudou ela levantar, já que a pequena Laura ainda estava mamando.


May; amor, a partir da próxima semana eu vou voltar a trabalhar. – mordeu o lábio inferior.


Will; amor, é melhor não. A Valentina ainda é muito bebê, e você fez uma cirurgia, May você ainda não deve fazer esforços.


May; isso não está em discussão meu amor, eu vou voltar a trabalhar na próxima semana, eu não estou te pedindo autorização, eu estou te informando.


Will; May, a Valentina é muito nova para ficar com a Jade, isso não vai dar certo.


May; Will, primeiro eu vou voltar a trabalhar e ponto final, segundo ela vai comigo, eu não vou deixar a minha filha com a Jade, se eu for deixá-la com alguém eu vou deixar com a Antonieta. – ela  nem esperou a resposta de Will, foi direto para o quarto colocar a filha que dormia no berço. – ele não vai impor regras a mim, não mesmo. – Will entrou no quarto.


Will; eu não quero impor regras a você, eu só quero o melhor para você a para a nossa filha, e eu não acho certo levá-la para clinica.


May; William eu não vou voltar atrás na minha decisão, a Dulce tem que tirar a licença dela, e eu sou a sócia majoritária da clinica, a clinica não pode ficar sem ninguém.


Will; ok May, você pode voltar a trabalhar, mais a minha filha não vai para clinica contigo. – May arqueia as sobrancelhas.


May; como é Will? Você acha mesmo que eu vou deixar a minha filha sob os cuidados daquela menina que vocês chamam de babá? Eu não vou! E é melhor você aceitar isso numa boa. – marta foi chamá-lo por que tinha telefone para ele.


Marta; telefone para o senhor.


Will; obrigado Marta, eu já estou indo atender. – Marta assentiu e saiu. – essa conversa ainda não acabou. – saiu do quarto e foi para biblioteca atender o telefonema.


May; você quem pensa! – pegou uma mala e enquanto arrumava as suas roupas na mesma ela liga para Nieta. – oi nana [...] arruma o meu quarto, por favor. [...] não Nieta! [...] nada eu só preciso dar uma lição nele [...] com a minha mãe eu me resolvo depois. [...] acho que  dentro de meia hora eu chego aí. [...] obrigada nana. – terminou de arrumar a mala dela e começou a arrumar as coisas da filha. – nenhum homem me diz o que devo ou não fazer. – pegou Laura e a arrumou, depois colocou ela no berço novamente– espera aqui que a mamãe já volta meu amor. – deu um beijo na menina,  pegou a sua mala e as bolsas da filha e levou até o carro. — quando estava saindo com Valentina no bebê conforto Jade a ver.


Jade; vai sair senhora? – May assentiu. – eu acho que o senhor Levy não vai gostar disso.


May; Se o senhor Levy vai gostar ou não, não é da sua conta. – May continuou o seu caminho, entrou no carro e seguiu para a sua casa. – o papai vai ficar louco quando nos procurar e não nos achar. – aproveitou o sinal fechado para dar um beijinho na filha.


∞●◊∞◊●∞


Will terminou o telefonema e foi terminar a sua conversa com May.


Will; May? Maite cadê você? – ele procurou pelo quarto e não a achou, olhou no berço e viu que Valentina também não estava ali. Ele então vai a procura dela pelos outros cômodos da casa. – alguém viu a May e a Laura Valentina? – Jade sorriu e assentiu.


Jade; eu a vi saindo há uns quinze minutos, mais ela não me disse para onde ia.


Will; obrigado Jade. – Jade assentiu. – a May está me desafiando, ela sabe que eu ainda não quero que ela dirija. – pegou o celular e ligou para ela.  – atende Maite. – como ela não atendeu, ele deixou uma mensagem de voz “me ligue assim que chegar ao seu destino, e me informe que destino é esse.”


 




 


LaurinhaLurinha


Alice:Aly 


Arthur:Arth



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

122º Capitulo May chega em casa e Nieta a ajuda, ela e Mayra levam as malas para o quarto de May. Nieta; A sua mãe não entendeu o porquê de eu está arrumando o seu quarto. – elas seguiam para o quarto. May; eu vou conversar com ela, mesmo tendo quase certeza de que ela vai apoiar o Will. – Nieta sorriu. Nieta; mais afinal de co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais