Fanfics Brasil - 124° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 124° Capitulo

287 visualizações Denunciar


May; eu vou ver a minha filha agora, ela provavelmente já acordou e está com fome. – Vic assentiu e May saiu do quarto em busca da filha. Entrou no quarto a pequena estava brincando no carrinho, May sorriu e a pegou no colo. – está com fome mãezinha? – May sentou-se na cama e começou a dar mamar para ela. Laura está mamando tranquilamente quando May sente uma forte dor próxima às costelas, onde tinha levado o tiro. Ela tenta respirar fundo e a dor aumenta, ela sabe que se gritar ninguém vai ouvi-la e ainda assustará a pequena. Ela tenta se levantar para colocar a filha de volta no berço mais se sente tonta e volta a sentar. Ela então se lembra do sinal que ela enviava para Will assim que voltou de Guadalajara, quando ainda não podia fazer esforços por causa da cesárea. Poucos segundos depois Will entra no quarto e encontra ela chorando. – coloca ela no berço, por favor. – ela diz com a voz entrecortada de dor.


Will; O que aconteceu meu amor? – Will coloca Laura no berço e se ajoelha aos pés de May. – o que você está sentindo? Porque está chorando?


May; me leva para o banheiro agora, eu vou vomitar, e não estou conseguindo ficar em pé sozinha, o local da minha cirurgia está doendo muito meu amor. – Will a ajuda, a dor é tão forte que chega a ser nauseante. Ele a deixou no banheiro e ficou esperando do lado de fora pois sabe que May iria lhe pedir isso. May vomita muito e no final antes de desmaiar ela vomita sangue. Will ouve o barulho e entra no banheiro ficando apavorado ao ver May desmaiada e ao ver a boca dela suja de sangue. Ele a pega nos braços e a leva para a cama, e sai em busca de álcool, Laura até parece que sabe que a mãe não está bem e ficou comportadinha no berço, coisa muito rara de acontecer.


Will; Vic onde eu posso encontrar álcool? – Vic olha para Will de cenho franzido.


Vic; no banheiro da May tem álcool, mais o que aconteceu? Por que está precisando de álcool?


Will; A May desmaiou e também vomitou sangue, eu preciso acordá-la para levá-la ao medico. – Vic assentiu e os dois saíram em busca do álcool no banheiro de May, uma vez com o álcool em mãos Will o aproxima do nariz de May e pouco a pouco ela começa a acordar, e imediatamente leva às mãos a costela. – estão doendo meu amor?


May; muito meu amor, está tudo se apertando por dentro, me leva a um hospital agora, por favor. – Will assentiu e a pegou no colo. – a minha... – Vic a interrompe.


Vic; não se preocupe filha eu cuido dela, e tenho certeza que logo, logo você estará com ela novamente. – May assentiu e repousou a cabeça no ombro de Will.


May; amor se acontecer alguma coisa comigo, você me promete que vai cuidar bem da Laurinha?


Will; não vai acontecer nada meu amor. – May não falou nada, pois não tinha forças para falar, eles já estavam quase chegando a clinica. Quando chegaram Will a leva imediatamente para a emergência, e por ser quem é ela logo é atendida e levada para a sala de exames,Will fica na sala de espera, ansioso, ele reza para que não seja nada de mais, e que fique tudo bem com a amada. Ele sentou, esperou, andou, bebeu café, sentou novamente, andou mais um pouco, atendeu Victoria, viu algumas pessoas esperando por noticias, encontrou com Dul na cafeteria voltou para a sala de espera, sentou-se e esperou, e após o que se parecia um século, o médico veio lhe dá noticias sobre May.


Ricardo; senhor Levy? – Will levantou.


Will; como ela está? O que ela tem?


 Ricardo; ela está bem. – todo o corpo de Will relaxou. – mais ela terá que ficar internada, ao que parece a cirurgia que ela fez se rompeu, por isso ela vomitou sangue.


Will; eu posso vê-la?


Ricardo; sim, e daqui a pouco vamos passar por lá para conversar com ela, e explicar exatamente o que aconteceu. – Will assentiu e foi até a amada.


Will; posso entrar? – perguntou da porta e May sorri ao vê-lo.


May; claro meu amor. – Will entrou e sentou ao lado dela, na cama. – o que aconteceu, o médico já te disse algo?


Will; sim meu amor, a cirurgia que foi feita para a retirada da bala se rompeu, por isso a dor e também o sangue, eles ainda não deram um relatório concreto.


May; com certeza eles farão outra cirurgia. – ela estremeceu com a possibilidade – e a nossa princesa, está bem? Eu sei que já tem bem mais que duas horas que eu estou aqui, ela provavelmente está sentindo a minha falta.


Will; eu falei com a sua mãe, e ela me disse que se você for ficar internada, ela trará a Laura para você.


 ∞●◊∞◊●∞


Vic ficou em casa com Laura, ela estava nervosa, precisava saber se a filha estava bem, e a pequena Laura começou a sentir falta da mãe, Vic já não sabia o que fazer, bem ela sabe que o certo é levar a pequena até a clinica para que fique ao lado de May, porém esse não é um ambiente muito bom para uma criança. Mas pelo sim e pelo não ela decide levá-la já que tinha mais de duas horas que May tinha ido para o hospital, e que a pequena não tinha mamado direito.


Vic; por favor, você poderia me informar em qual quarto está à senhorita Maite Perroni Beorlegui?


Recepcionista; A senhorita Maite, está internada no quarto 324, segundo andar ala B.


Vic; ok obrigada. – a recepcionista sorriu e Vic segui pelo saguão até o elevador, e logo ela chegou ao segundo andar, e foi direto para o quarto de May, e bateu na porta. – posso entrar? – May disse que sim e ela entrou. – oi May, como está se sentindo filha. – May nem deu bola para a mãe, pois logo viu a filha.


May; bebê! Coloca ela aqui Will. – Will sorriu e assentiu. – desculpa mamãe, eu estou bem me medicaram e a dor passou. – Will entregou Laura Valentina nos braços de May, e ela deu um beijo na pequena. – minha princesa, estava com saudade da mamãe? – Laura estava chupando o dedo. – acho que você está com fominha meu amor. – tirou o seio de dentro da roupa hospitalar e Laura o agarrou com vontade.


Vic; O que o medico disse?


Will; O doutor Ricardo disse que a cirurgia que ela fez para a retirada da bala se rompeu, mais ainda não deu um relatório concreto, ele é esperado por aqui a qualquer momento.


Vic; certo, eu vou até a cafeteria buscar um cafezinho para mim, quer alguma coisa Will? – ele negou e Vic saiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May estava amamentando tranquilamente a filha, e Will olhava abobalhado para as duas. Will; ela te adora sabia? – May sorriu. May; É claro que ela me adora, afinal de contas eu sou a fonte de vida dela. – Will sorriu. – mais também te adora, você não sabe como foi difícil colá-la para dormir ontem à noite. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais