Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
May estava amamentando tranquilamente a filha, e Will olhava abobalhado para as duas.
Will; ela te adora sabia? – May sorriu.
May; É claro que ela me adora, afinal de contas eu sou a fonte de vida dela. – Will sorriu. – mais também te adora, você não sabe como foi difícil colá-la para dormir ontem à noite. – Will ia falar algo, mas a porta do quarto se abre e é o Dr. Ricardo, ele olha para May sorrindo e logo o seu olhar desce para o seio da Morena que está à mostra, May os cobre rapidamente e Will colocou a mão no bolso para esconder o punho que se formou ao ver que o medico estava olhando faminto para os seios da sua noiva.
Ricardo; boa tarde! – ele sorri gentilmente.
Will; boa tarde! – pegou Laura do colo de May e começou a andar pelo quarto com a pequena.
Ricardo; este não é um ambiente para crianças, então eu recomendo que a levem para casa. – May arqueou a sobrancelha.
May; A minha clinica está apta a receber crianças de qualquer idade, e eu jamais deixaria a minha filha longe de mim. Agora faça o seu dever e me fale o que aconteceu comigo. – May não é de agir assim, mas querer dizer o que ela tem que fazer em relação à filha dela isso ninguém faz.
Ricardo; perdoe-me Dra. Perroni. – ele até então não sabia que May era May. – bem, você tem uma cirurgia na região das costelas, certo? – May assentiu. – bom você deve ter feito algo que não podia, e isso causou o rompimento da cirurgia, ocasionando assim um pequeno sangramento interno, bem como as dores que você reclamou que estava sentindo.
May; será preciso passar por uma nova cirurgia?
Ricardo; creio que não, pois já está quase cicatrizado, você só terá que ficar internada por alguns dias e tomar os medicamentos receitados. – May assentiu. – vou deixá-la, mais tarde a enfermeira passará aqui para lhe dar o remédio. – May assentiu mais uma vez e Ricardo se retirou.
Will; ele tem sorte de ser o medico que está cuidando de você, porque se não fosse isso, ele teria levado uns socos por ter olhado tão faminto para você. – Will colocou a pequena no carrinho, já que a mesma está dormindo.
May; acho que agora que ele sabe que eu sou a patroa dele, ele não fará isso novamente. – Will sorriu e deu um selinho nela. – espero que eu saia logo daqui.
Will; não meu amor, tomara que você fique boa, porque ir para casa sem está recuperada, é mesmo que nada. – May assentiu.
∞●◊∞◊●∞
Quando Vic estava saindo da cafeteria Sher a ver e vai falar com ela.
Sher; tia Vic. – Vic sorriu.
Vic; olá querida, tudo bem? – as duas se cumprimentam com dois beijinhos.
Sher; sim, estamos bem, só vim trazer os gêmeos para a consulta com a pediatra. E a senhora o que faz aqui, está acompanhando a May e a Laura?
Vic; nada Sher, a May hoje nos deu um susto, a cirurgia que foi feita para a retirada da bala rompeu por dentro.
Sher; nossa tia, e como a Laura Valentina fica nessa história toda?
Vic; ela está lá no quarto com a May, mais isso não é bom para ela.
Sher; se precisar eu posso amamentá-la, pelo menos assim ela não passa tanto tempo aqui.
Vic; resta saber se a chatinha vai querer, você sabe que ela é muito apegada à filha. – Sher assentiu. – quer ir vê-la, ela está logo ali. – Sher assentiu, e falou com Ucker que estava com os gêmeos, Vic decidiu ficar com Ucker.
Sher; chatinha. – May sorriu ao ver Sher. – o que aconteceu, porque veio parar aqui, com esse monte de aparelhos?
May; algo depois de três meses, saiu errado na minha cirurgia e ela se rompeu, causando um pequeno sangramento interno, o que ocasionou uma dor do inferno em mim, e isso me deu enjoos eu acabei vomitando sangue e desmaiei.
Sher; E o que vai acontecer agora?
Will; segundo o Doutor “Ricardo não tira os olhos do seio da minha noiva”, ela terá que ficar internada por alguns dias, para cicatrizar.
Sher; como assim ele não tirou os olhos do seio da May?
May; É que eu estava amamentando a Laura e ele entrou sem bater, eu estava com os dois seios amostra, e segundo o meu noivo e ele ficou me olhando com um olhar faminto. – Sher sorriu. – e você o que faz aqui?
Sher; eu vim trazer a Aly e o Arth para consulta com a pediatra.
May; E onde estão?
Sher; lá fora com o Ucker e a tia Vic. – May assentiu. – May eu tenho uma proposta, para você. – May mandou que ela continuasse. – eu sei que a clinica tem uma ótima estrutura, mas não é bom que a Laura fique aqui o tempo todo, e bem se você quiser eu posso ajudar a Vic, cuidar dela, eu posso amamentá-la ate que você saia daqui.
May; eu não vejo problema nenhum, mais isso não vai te atrapalhar, eu sei que os gêmeos já dão um trabalho e tanto, e de qualquer forma eu posso tirar o meu leite para a minha mãe dá para ela.
Sher; nem pensar senhorita, pode deixar que eu cuido da Laurinha. Ela passa o dia comigo e a tia Vic, e a noite com você e o Will, até que você tenha recebido alta e saia daqui.
May; ok chatinha, eu aceito isso. – quando May terminou de falar, o doutor Poncho entrou, May franziu o cenho: “o que ele faz aqui?”.
Poncho; bom dia senhorita Perroni! – ele estava sério.
May; bom dia Poncho! O que faz aqui?
Poncho; eu era o cirurgião responsável na sua cirurgia, e tenho o dever de vir te examinar. – May sorriu. – o que foi que você fez para romper a cirurgia May?
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho; o que foi que você fez para romper a cirurgia May? May; eu não sei Poncho, a única coisa que eu faço é cuidar da minha filha, e às vezes até isso me proíbem. – olhou para Will. Em seguida ela olhou o para os dedos, e mordeu o lábio, ela lembrou que tinha brincado com a Kailey e ajudou a menina dar b ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh