Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Poncho; o que foi que você fez para romper a cirurgia May?
May; eu não sei Poncho, a única coisa que eu faço é cuidar da minha filha, e às vezes até isso me proíbem. – olhou para Will. Em seguida ela olhou o para os dedos, e mordeu o lábio, ela lembrou que tinha brincado com a Kailey e ajudou a menina dar banho no cachorrinho que ela ganhou.
Will; do que você se lembrou May? – olhou severamente para ela, que balançou a cabeça negativamente. – Perroni?
May; na sexta eu brinquei bastante com a Kailey e depois a ajudei a dar banho no Marley, essa foi à única coisa de diferente que eu fiz.
Poncho; bem, seja o que for, a partir de agora você deve se manter em repouso, nada de travessuras, e nem pensar em voltar para a clinica. – May rolou os olhos e assentiu.
Will; eu te disse. – May fez uma careta para ele. – quantos dias ela terá que ficar internada?
Poncho; internada? – May assentiu. – quem foi o louco que disse que você tem que ficar internada?
May; um tal Ricardo, nunca o vi antes.
Poncho; não May, você na tem que ficar internada, é só tomar o remédio e ficar de repouso, você estará liberada hoje à tarde.
May; essa noticia é maravilhosa, espero que seja real. – Poncho sorriu. – mas o doutor Ricardo que foi quem me atendeu disse que terei que ficar internada, mesmo que você seja o cirurgião chefe, que cuidou de mim em Guadalajara, eu acho eu tenho que ouvi-lo.
Poncho; bem, eu vou me sentar com o tal medico, e verei o que vai ser melhor para você. – May assentiu. – com licença. – disse e se retirou.
May; eu to confusa, já não sei mais da nada. – Sher sorriu, e Will balançou a cabeça negativamente.
Sher; chatinha eu já vou, pense no que eu te disse e se você for mesmo ficar internada pede para a tia Vic levar a Laura lá para casa, que assim eu cuido dela.
May; ok chatinha. – as duas se despedem. – amor, por mais que eu adore ter a minha filha aqui comigo, eu acho que está mais do que na hora dela ir para casa. – Will franziu o cenho. – eu vou pedir para a enfermeira trazer a bobinha e tirar o leite para a bebê mamar à tarde, assim ela só voltará para cá à noite, para dormir comigo, caso eu não seja logo liberada. – Ricardo e Poncho entram no quarto neste momento.
Poncho; bem o doutor Ricardo e eu conversamos e decidimos que o melhor é você ficar internada até amanhã, caso você não esteja mais sentindo nada, nós te liberaremos, caso não você ficará mais um dia em observação, e assim será até você não está sentindo mais nada.
May; bem fazer o que né? – Poncho sorri e ele e Ricardo se retiram. – amor, ache a minha mãe e diga para ela vir até mim, enquanto isso eu vou chamar a enfermeira para que ela tire o leite da nossa princesa. – Will assentiu e saiu em busca da sogra. Enquanto isso a enfermeira Dora fez o que May pediu, depois May entregou o leite para Vic, e ela, Will e Laura voltaram para casa.
À noite Will voltou com Laura, May estava bem melhor e estava convicta que no dia seguinte receberia alta, porém na manhã do dia seguinte a dor voltou a atacá-la e mais uma vez ela vomitou sangue, e assim se prosseguiu por mais uma, duas, três semanas e May estava ficando cada vez mais debilitada, e isso só não atingiu a pequena Laura em cheio por ela está sobre os cuidados de Sher, caso contrario a pequena estaria sofrendo muito com a falta da sua mãe, que agora estava cada vez mais proibida de vê a filha, pois a cada dia que passava mais exames eram feitos e mais aparelhos ficavam monitorando a Morena. A situação estava começando a ficar crítica, pois nada estava cicatrizando a cirurgia, e Poncho estava até com medo de ter que fazer outra cirurgia e a situação se agravar mais ainda. Will continuava dormindo com May todas as noites, e também estava sofrendo muito, era muito doloroso ver a mulher da sua vida passando por um momento difícil e não poder fazer nada.
...
May; eu não aguento mais Will. – diz entre lagrimas.
Will; amor, tenha fé, logo tudo vai melhorar e você vai ficar boa e sair daqui. – deu um selinho nela. – você sabe que dia é hoje?
May; algum dia de outubro, por quê?
Will; não é comemorado nada de especial hoje não? – May negou. – tem certeza?
May; tenho, a única coisa que eu sei é que amanhã completam cinco anos que eu abortei a minha primeira filha. Mais não me lembro de nada para hoje.
Will; hoje completa um ano que eu soube quem era você verdadeiramente. – May franziu o cenho, mas logo lembra que há exatamente um ano ela e Will estavam na casa de Dul, e ela explodiu e contou que a ex de Will fora a responsável por seu sofrimento durante anos. – há exatamente um ano eu pude saber que eu não fui o único a sair ferido com a traição da Elizabeth. Há exatamente um ano eu percebi que nem todas as mulheres eram um caso perdido.
May; caramba, já tem um ano que nos conhecemos? O tempo passa muito rápido, quem imaginou que um ano depois nós seriamos pais de uma linda garotinha e que estaríamos prestes a nos casar? – ela ficou triste. – pena que eu estou internada e não podemos comemorar. – Will deu um selinho nela. – meu amor, se não fosse por você e pela Laurinha eu já teria desistido, já não aguento mais lutar.
Will; eu sei que está difícil minha princesa, mas você vai sair dessa e eu tenho certeza que vai ser logo, afinal de contas como você está se sentindo hoje?
May; por incrível que pareça eu já me sinto melhor, já consigo respirar sem sentir dor alguma, espero que isso seja um bom sinal e que o Poncho e o doutor Ricardo tenham consideração e me liberem.
Mas ao contrario do que May pensou Poncho não a liberou, ele foi até ela somente para dizer que ela passaria por uma nova bateria de exames para ver se agora eles descobrem o que ela tem, e que depois de tudo se ela ainda estiver se sentindo bem ela estará liberada.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois que May passou por novos exames, Poncho olhou todos e tomou uma decisão, ele então foi comunicá-la, Will continua com May e quando Poncho entra eles ficam apreensivos. Poncho; boa tarde! Como está se sentindo May? May; eu acho que estou bem, não me está doendo nada, não tenho mais enjoos. Poncho; como eu suspeitei. M ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh