Fanfics Brasil - 127º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 127º Capitulo

281 visualizações Denunciar


Depois que May passou por novos exames, Poncho olhou todos e tomou uma decisão, ele então foi comunicá-la, Will continua com May e quando Poncho entra eles ficam apreensivos.


Poncho; boa tarde! Como está se sentindo May?


May; eu acho que estou bem, não me está doendo nada, não tenho mais enjoos.


Poncho; como eu suspeitei. May os seus exames mais uma vez deram excelentes, não tem nada de errado, e como já tem uns dois dias que você está bem, eu vou te liberar, mais se você sentir qualquer coisa você volta imediatamente para cá. – May assentiu. – você deve continuar a tomar os remédios ate que façamos novos exames para vermos se já está tudo cicatrizado. – ela assentiu mais uma vez. – bem você já está de alta, se quiser já pode ir para casa.


Will; obrigado Alfonso. – apertou a mão do amigo que se retirou. – vamos para casa minha vida, a sua pequena está com saudades. – May sorriu.


May; mal posso esperar para pegar ela nos meus braços novamente. – Will ajudou-a a se levantar e ela foi banhar, em seguida ela se vestiu. – vamos amor, eu não quero ficar mais nem um minuto aqui. – Will assentiu e os dois seguiram para a casa de May, onde Vic e Laura estavam. — Agora estava faltando somente um mês para o casamento, e tinha uma coisa que May não sabia, o seu pai sofrera um derrame e muito provavelmente não poderia entrar com ela no dia do casamento. —  eles chegaram e Will ajudou ela a descer do carro, May estava muito debilitada. – enfim em casa. – sorriu e deu um selinho em Will.


Will; vamos fazer surpresa, a sua mãe não está te esperando. – May sorriu amplamente. Eles entraram e a primeira pessoa que May viu foi a sua pequena que estava na sala, ela se abaixou e pegou a filha nos braços, e logo lagrimas começaram a escorrer por sua face. – ei, não chora minha princesa.


May; eu estou chorando de felicidade meu amor, eu cheguei a pensar que não pegaria a minha filha nos braços nunca mais. – deu um beijo na sua pequena que estava olhando fixamente para ela. – não ta mais conhecendo a mamãe não plincesa? – Laura sorriu e May deu mais um beijo nela.


Will; vamos procurar a sua mãe. – May assentiu. – deixa que eu levo a Laura, você ainda não está bem o suficiente para pegar peso. – May assentiu e Will pegou Laura dos braços dela.


May; mamãe, mamãe, onde você está. – entrou no quarto de Vic e a encontrou cuidando do pai. – mamãe, papai?


Vic; filha! – levantou-se e abraçou May. – meu amor, que bom que você já está aqui. – May sorriu para a mãe e em seguida franziu o cenho para o pai.


May; Papa? – Roberto olha para a filha e sorriu. – o que ele tem?


Vic; ele teve derrame, e muito provavelmente não entrará contigo no dia do seu casamento.


May; como se sente papai? – ela senta ao lado do pai e pega a mão dele.


Roberto; eu... Estou... Bem...  – fala com dificuldade. – e... Você...  Como se sente?


May; eu estou bem. – deu um beijo no pai. – vou deixar você descansar e vou fazer o mesmo. – Roberto assentiu. – ela saiu do quarto e Vic foi com ela. – porque não me disseram nada?


Vic; você estava internada May, para que eu ia te falar que o seu pai teve um derrame e que estava imobilizado em uma cama?


May; ele é meu pai, poxa! Quando vocês pensavam em falar para mim? Se eu não tivesse saído da clinica e o papai se recuperasse tenho certeza que não teriam me contado.


Vic; perdão filha, mas, por favor, não se altere. – May respirou fundo e assentiu.


May; tem quantos dias que ele está assim?


Vic; mais ou menos uma semana. – May se acalmou um pouco. – e você filha como está se sentindo?


May; eu estou bem, principalmente agora que eu já vi a minha princesa. – pegou a menina do colo de Will. – quais estão sendo os horários dela mamar?


Vic; está quase na hora, porque? Você não está pensando em dar mamar para ela não é?


May; É claro que eu vou amamentar a minha filha, meus seios estão cheios, quase vazando, hoje a enfermeira não tirou o meu leite para o banco de leites porque eu estava fazendo exame. Acho que eu posso sim dar o leite da minha princesa. – Vic iria falar algo, porém Will olha para ela, que entende o recado e retorna para o quarto. – vamos mamar minha princesa? – dá um beijo na filha e junto com Will entra no quarto dela, Will ajeitou a cama e May sentou-se, abriu o vestido e tirou o seio para a pequena que o recebeu de bom grado. – eu senti tanto a falta disso. Ela está tão linda, tão grande.


 


Will; amor sabe o que a sua mãe e eu pensamos? – May o ouve. – o nosso casamento será em menos de um mês certo? – May assentiu. – a nossa filha estará com cinco meses, correto? – May assentiu mais uma vez de cenho franzido. – nós pensamos em colocar alguém para entrar com a Laura, que está com as alianças, o que você acha?


May; eu acho uma boa ideia, mas quem vai entrar com a bebê? A Kailey não pode porque ela ainda é muito pequenina.


Will; eu e a sua mãe pensamos na Sophia, ela já é grandinha, tem sete anos. – Will encolheu os ombros. – eu acho que ela dá conta.


May; por mim tudo bem. – deu um selinho em Will. – eu estou com saudades. – sussurrou contra os lábios dele de olhos fechado. Quando ela abriu os olhos Will a olhava como um predador, May colocou Laura na cama, já que a mesma dormia, e puxou Will pela nuca, e eles deram inicio a um beijo selvagem, onde Will logo tratou de colocar a língua na boca de May. Ele a deitou lentamente na cama ficando por cima dela, as suas mãos acariciando o corpo de May, e as dela apalpando o corpo dele...


Will; May... Não... – diz ofegante. – você acabou de sair do hospital, você precisa descansar.


May; eu preciso mais de você. – pegou Laura e colocou no berço.


Will; amor, espera só até termos certeza de que você está bem, eu não quero você internada novamente. – May assentiu e Will a puxou para os seus braços e ela foi de bom grado.


May; amor, eu estava pensando, quem é que vai entrar comigo na igreja? O meu pai está doente, eu não tenho irmãos e o seu pai já morreu.


Will; eu posso entrar com você. – May sorriu.


May; É claro que não, você não. – pausou um pouco. – lembrei, tem o tio Ricardo, que é irmão da minha mãe, ele me adora e eu duvido que ele vá me negar isso. – Will sorriu.


Will; tem o Chris, o Ucker, tenho certeza que qualquer um deles te levaria com o maior prazer, caso você assim desejar. – May deu um beijo nele, e se levantou. – vai aonde?


May; vou ver com a minha mãe se o tio Ricardo poderá fazer isso para mim. – Will sorriu e a acompanhou.




 


 Estamos chegando ao capitulos finais desta fic. Posso garantir que a 2º tem será bem legal...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Hoje Fazem seis meses que eu perdir a minha"chatinha", e por isso eu decidi que hj essa 1º temporada vai acabar. Will; vai aonde? May; vou ver com a minha mãe se o tio Ricardo poderá fazer isso para mim. – Will sorriu e a acompanhou. – mãe, podemos conversar? – Vic assentiu. – você mexeu no meu vestido? Vic; eu vou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais