Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Hoje Fazem seis meses que eu perdir a minha"chatinha", e por isso eu decidi que hj essa 1º temporada vai acabar.
Will; vai aonde?
May; vou ver com a minha mãe se o tio Ricardo poderá fazer isso para mim. – Will sorriu e a acompanhou. – mãe, podemos conversar? – Vic assentiu. – você mexeu no meu vestido?
Vic; eu vou fazer outro dona Maite, você está muito magrinha, não tem nem como mexer mais naquele. – May sorriu. – o Will já te falou nossos planos? – May assentiu. – você aceita? – ela assentiu mais uma vez. – que bom, porque o vestido da Soph já está pronto, e ela já esta sabendo mais ou menos disso.
May; mamãe, não é isso que está me preocupando, o que está me preocupando é quem vai me levar até o altar, já que o papai não vai poder.
Vic; eu também pensei sobre isso e tomei a liberdade de pedir para o seu tio Ricardo, afinal de contas ele te considera uma filha.
May; eu também pensei nele, e bom ele aceitou né? – Vic assentiu. – beleza, era só isso mamãe.
Vic; eu quero que você vista o seu antigo vestido, para me ver como ele vai ficar em você. – May assentiu. – William vai ficar de olho na Laura Valentina. – Will assentiu e se retirou. May vestiu o vestido e ficou “nadando” dentro dele. – como eu suspeitei ele está um pouco folgado, então eu vou começar a fazer o outro.
May; mais eu posso engordar! – Vic sorriu.
Vic; eu duvido muito May, principalmente porque você continua amamentando a Laurinha.
May; E vou continuar até quando ela quiser, um ano, dois anos, quatro anos, não me importa, eu só quero que ela seja saudável.
Vic; você fala isso agora filha, mas quando você voltar a trabalhar as coisas vão mudar, e o Will com certeza vai querer outros filhos. – May sorri e balança a cabeça negativamente. Will bate na porta do quarto. – filha vai tirar o vestido – May assentiu e foi até o closet. – pode entrar Will. – Will entrou com a pequena no colo. – princesinha da vovó. – pegou Laura nos braços. E May voltou.
Will; amor, você vai para a minha casa hoje, ou vai ficar por aqui mesmo. – ele tinha abraçado May pelas costas.
May; Eu vou para a sua casa meu amor. – deu um selinho nele, e Vic não gostou muito do que ouviu, porém não falou nada.
∞●◊∞◊●∞
Dul e Chris tinham acabado de sair do pet shop, eles foram comprar um cachorro para as suas gêmeas.
Dul; será que as meninas irão gostar deste grandalhão?
Chris; pelo menos a Soph eu sei que vai, ela adora coisa grande, e a Isa eu sei que ela vai dizer que quer um pequerrucho, que vai chegar amanhã, mas ela se contentará com esse.
Quando eles chegaram em casa que as meninas viram o cachorro a festa foi certa.
Soph; papai ele é lindo. – deu um beijo no pai.
Isa; eu gostei dele, mais eu ainda preferia um pequerrucho. – Dul sorriu.
Dul; talvez quando você for um pouco maior a mamãe dar um só para você, ok? – Isa assentiu. – Vocês tem que pensar em um nome para ele.
Soph; Marley não porque já é o da Kailey.
Isa; então coloca bob, que assim quando formos passear juntas e com os dois cachorros a gente pode dizer que está com o bob Marley. – todos riram da menina.
Soph; eu gostei de bob.
Chris; ok, então o nome do cachorro a partir de agora é Bob.
No dia seguinte a rapaz do pet shop chegou à casa de Chris para entregar o cachorrinho de Isa.
Xxx; eu gostaria de falar com a senhorita Isadora Chávez Saviñon. – Isa estava descendo a escada e parou perto do homem. – você é a Isadora? – Isa assentiu. – eu tenho um presente para você. – foi ate a varanda e pegou o cachorrinho. – aqui, esse é seu. – Isa não pode conter a sua felicidade.
Isa; O meu pequerrucho. – Dul saiu da cozinha. – meu cachorrinho mamãe, ele é lindo. – Dul deu um beijo nela.
Dul; obrigada. – disse ao entregador que saiu. – você gostou do seu cachorrinho pequerrucho? – Isa assentiu.
Isa; gostei muito, muito, muito. – disse e saiu à procura de Sophia para mostrar o cachorro a ela. – Soph, olha que o papai e a mamãe compraram para mim.
Dul; É uma cadelinha meu amor.
Soph; que nome você vai dar para ela? – Isa olhou para a cara da cadelinha.
Isa; eu não sei, ela é muito fofa, mais eu não sei nenhum nome que combina com ela.
Soph; Geórgia? – Isa negou. – Lolita? – Isa negou também. – bolinha.
Isa; não ela não combina com nenhum desses nomes. – colocou a cadela no chão, e ficou brincando com ela. – quando o Pollito chegar eu vou pedir a ajuda dele para escolher o nome. – ela parou de falar e olhou para a cadela. – droga, eu não consigo pensar em nenhum nome para ela.
∞●◊∞◊●∞
Sher que ficou sabendo que May tinha recebido alto foi logo visitá-la.
Sher; como você sai do hospital e não me avisa em dona Maite? Eu fui lá te visitar e me disseram que você teve alta cedo da tarde.
May; É que eu acabei absorvida pelas coisas, estava com saudade da minha filha, descobri que o meu pai teve um derrame, e ainda tive que provar o meu vestido de noiva que ficou horrível para mim. E quase que você não me encontrava aqui também, já que eu e o Will já estávamos quase de saída.
Sher; aff! Mulher você não para quieta não? – May sorriu. – como está se sentindo?
May; bem, muito bem. Eu já não aguentava mais ficar internada. E não aguentava mais de saudades da minha princesa. – deu um beijo estalado na bochecha da menina. - ela te deu muito trabalho?
Sher; ela é meio fominha, ela adora mamar.
May; sim eu sei disso, você acha que eu entrei em forma rapidamente por quê? – as duas riram.
Will; amor, vamos a Kailey está morrendo de vontade de te ver. – May assentiu. – vamos também Sherlyn?
Sher; não Will, eu vou para casa os meus bebês não podem ficar tanto tempo sem mim. – May assentiu. – juízo chatinha, eu não quero te ver internada novamente.
May; E nem eu quero chatinha. – deu um abraço e um beijo em Sher que logo foi para casa. – vamos seguir o rastro da Sher e vamos para casa também meu amor, eu estou cansada, tenho que descansar pelo menos um pouco. – Will assentiu. – tchau mamãe.
Vic; tchau, e se cuida, por favor. – May assentiu e deu um beijo na mãe e seguiu para o carro para colocar Laura no bebê conforto.
Will; até mais dona Victoria.
Vic; até mais Will, fica de olho nela, ela é muito teimosa. – ela assentiu e Vic o acompanhou até o carro, ele entrou e deu partida indo direto para a sua casa.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mais algumas semanas se passaram e agora sim o casamento de May estava bem próximo, faltava apenas uma semana, todos os preparativos estavam prontos, Vic estava dando os últimos retoques no vestido de May, que ficou ainda melhor que o primeiro. May; mamãe ele está perfeito. – Vic assentiu. Vic; agora é lavá-lo e guardar porqu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh