Fanfics Brasil - 129º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 129º Capitulo

12 visualizações Denunciar


Mais algumas semanas se passaram e agora sim o casamento de May estava bem próximo, faltava apenas uma semana, todos os preparativos estavam prontos, Vic estava dando os últimos retoques no vestido de May, que ficou ainda melhor que o primeiro.


May; mamãe ele está perfeito. – Vic assentiu.


Vic; agora é lavá-lo e guardar porque estamos apenas a uma semana do seu casamento.


May; E eu ainda tenho medo. – Vic olha para ela tentando entender. – mamãe todos os meus relacionamentos sérios foram conturbados, com o Arthuro foi uma maravilha no inicio e tal, daí teve aquela historia da Amanda, daí o Arthuro começou  ficar diferente e nós terminamos, e você mais do que ninguém sabe que se eu vir morar aqui, foi porque ele estava se tornando perseguidor. Comecei a namorar com o Koko, e mais uma vez o começo foi uma maravilha, no meio começou a esfriar e depois eu descobri que ele estava me traindo, perdoei e a duas semanas do nosso casamento ele fugiu com a Eliz, eu passei quatro anos sem me envolver com ninguém por medo, daí eu conheci o William, me envolver com ele foi tão fácil mamãe, que ele me pediu em namoro na festa da Sher, já se passava das três da madrugada então nós fomos ver o nascer do sol e transamos, e tudo continuou sendo fácil, nunca brigamos para termos vontade de ficar longe do outro, certo a gente teve discussõezinhas bobas, coisa que cinco minutos depois já tínhamos feito às pazes.  Eu tenho medo de que por ter sido tão fácil assim acabe, tenho medo de não conseguirmos chegar ao fim disso, eu não sei. E você também sabe que casamento para mim é um passo muito longe, que se fosse há algum tempo atrás até a palavra me assustava.


Vic; O Koko deixou danos enormes em você, a sua aversão a casamentos é o pior deles. Você se entregou de corpo e alma para que tudo no seu relacionamento com Cristián desse certo, para que o casamento fosse perfeito, e o que você recebeu em troca? Uma traição, você teve o bom coração de acreditar que ele mudaria, e então perdoou, e mais uma vez se voltou para a preparação do casamento, e o que ele fez? Te abandonou praticamente em cima do altar. Mas filha nem todos são assim, e o William se apaixonou por você e quis ficar com você, mesmo sabendo de tudo isso, ele realmente te ama, então apague os fantasmas do passado e viva o seu presente, não pense tanto no que pode dar errado, apenas aproveite o momento, aproveite que a vida está te dando à oportunidade de ser feliz, com um homem maravilhoso, aproveite que a vida te presenteou com uma filha linda, e viva um dia de cada vez. – May assentiu e começou a tirar o vestido. Entregou o vestido para Vic, ela tinha lagrimas nos olhos. – filha não chore. O que foi?


May; nada mamãe, eu só estou feliz, estou a uma semana do meu casamento, o meu noivo me ama, ganhei uma filha de quatro anos e me tornei mãe de uma linda garota, eu fui agraciada, e tenho que deixar de lado a minha aversão e começar a relaxar, e acreditar que tudo vai continuar dando certo como deu até hoje. E se acabar, bola para frente, eu não vou morrer por isso, vai doer, eu vou ficar mau, mas com certeza eu vou sobreviver. – Will bateu na porta. – entra. – ele entrou sorrindo, mas logo o seu sorriso se fechou ao ver May de olhos vermelho. – o que foi? – Vic saiu e deixou os dois a sós.


Will; nada, e você por que estava chorando? Posso saber? – abraçou-a pela cintura e a olhou nos olhos.


May; É que eu estou muito feliz, você me faz feliz. – deu um selinho nele. – só que eu ainda tenho um pouco de medo em relação a casamentos.


Will; não tenha medo meu amor, eu não vou te abandonar, eu não sou idiota a ponto de fazer isso, eu não suportaria te ver sofrer, e ficaria pior ainda se o seu sofrimento fosse por minha causa. – eles se beijam.


Soph; aham. – Will e May olham para ela e sorri, ela esta segurando Laura Valentina. – dinda você ta dando é chumbo para a Valentina? – May pegou a filha.


May; porque Soph? Ela está pesada é? – Soph assentiu. – sua mãe está aqui também princesa?


Soph; não ela foi ao medico para ver a Manu. Parece que eles vão marcar o dia da minha maninha nascer.


May; você já provou o seu vestido? – Ela assentiu. – amor, leva a gente em uma sorveteria?


Will; ok, nós vamos a uma sorveteria e depois eu vou deixar a Soph em casa, ordens do Chris e também porque eu quero te mostrar uma coisinha. – May assentiu e eles foram para sorveteria, tomaram sorvete, em seguida Will deixou Sophia em casa e seguiu para mostrar a surpresa de May. – coloca isso. – entregou uma mascara de dormir para ela, que ficou olhando de cenho franzido. – é que eu quero te mostrar uma coisa só que é surpresa. – May assentiu e pegou a mascara, colocando parcialmente no rosto. – espera aí que eu vou ajeitar isso. – ele colocou direitinho e May sorriu. Em seguida ele ligou o carro novamente e seguiu o seu caminho.


May; William para onde estamos indo? Você sabe que eu não gosto de surpresas. – ela fez beicinho, ciente de que ele estava olhando para ela.


Will; sim eu sei meu amor, mais às vezes precisamos fazer coisas que não gostamos para conseguirmos o que queremos. – May assentiu e se calou. Um tempo depois eles chegaram ao tal lugar que Will queria mostrar para May. – chegamos. – deu um selinho em May. – quietinha ai, que eu estou indo te ajudar a descer. – Will saiu do seu lugar deu a volta no carro e abriu a porta para May. – me dê a sua mão. – May assim o fez e Will a conduziu para fora do carro. Eles andaram um pouco e Will para. – feche os olhos que eu vou retirar a venda. – May acenou com a cabeça e então Will retira a venda dos seus olhos. – agora pode abrir. – May abriu os olhos e os dois se encontravam a frente de uma grande casa, com um jardim muito bonito, a casa estava recentemente reformada, — May não entendeu o que Will queria lhe dizer com isso, mais ficou olhando abobalhada para a beleza da casa. – Will a puxou para o jardim dos fundos, onde tinha uma piscina, uma área de lazer para crianças, um canil, e alguns pés de frutas. – o que você achou meu amor? – ele estava com os olhos brilhando.


May; É linda, é grande, é perfeita amor. – Will a abraçou pelas costas e colocou a cabeça no ombro dela.


Will; esta casa será a nossa casa, a casa em que criaremos nossos filhos, e veremos os nossos netos correrem pelo jardim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana passou voando e hoje, 11 de dezembro, May e Will iria oficializar a relação, iriam jurar amor, compreensão e fidelidade, eternas. Vic estava ajudando May a arrumar os últimos detalhes do vestido, Lorraina, prima de May, arrumou o cabelo e fez a make da Morena, Roberto estava triste porque não poderia entrar com a filha, mas a ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais