Fanfics Brasil - 130º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 130º Capitulo

369 visualizações Denunciar


A semana passou voando e hoje, 11 de dezembro, May e Will iria oficializar a relação, iriam jurar amor, compreensão e fidelidade, eternas.


Vic estava ajudando May a arrumar os últimos detalhes do vestido, Lorraina, prima de May, arrumou o cabelo e fez a make da Morena, Roberto estava triste porque não poderia entrar com a filha, mas a verdade é que ele só assistiria ao casamento porque May muito insistiu, já que ele está cada dia pior. Dul ainda não tinha dado a luz a Emanuelly, o nascimento estava previsto para o dia 16. Any, Mane e Milla vieram para o casamento.


Lorraina; Tita você está linda! – May sorriu. – eu sou uma madrinha sortuda.


May; ah Lorraina você também está divina, e eu me sinto honrada por você ter aceitado ser a minha madrinha, e a madrinha da Laura Valentina. – os batizados foram realizados no dia anterior, e Lorraina foi a escolhida para ser a madrinha de Laura Valentina, e os pais dela foram os padrinhos de Arthur, já que May era a de Alice.


Vic; acho que já está na hora de irmos Lorraina, temos que tranquilizar o noivo. – Lorraina assentiu sorrindo. – daqui a pouco o Ricardo virá buscar você, a Soph e a Laura, ok May?


May; sim mamãe. – Vic e Lorraina então se dirigem para a igreja junto com Roberto que está em uma cadeira de rodas. – meu Deus, ajude que ele não desista do casamento. – ela fez a oração para si mesma. Soph entrou no quarto que May estava.


Soph; dinda a Valentina está fazendo carinha de choro. – May fez careta, estava na hora de Valentina mamar, e May ainda não tinha introduzido outros alimentos na dieta da filha, e não teria como ela dar o peito para ela agora, era fazer isso e ter um enorme trabalho para recolocar tudo em seu lugar novamente.


May; amorzinho, procura pela Antonieta e pede para ela preparar uma mamadeira para a Laurinha. – Soph assentiu e foi a procura de Nieta, e May foi até a filha para vê-la. – oi meu amor. – pegou a pequena no colo e deu um beijo na bochecha dela, Laura quis brincar com o brinco de May. – não, não mocinha. – ela fez biquinho de choro.  – oh mamãe, não chora meu amor. – May fez igual a ela e a menina sorriu.


Nieta; May? Aqui está a mamadeira para a Valentina. – entregou a mamadeira para May. – gostaria que eu desse a mamadeira para ela?


May; acho que é o melhor Nieta. – Nieta sorriu e pegou Laura no colo. – obrigado nana. – deu um beijo na bochecha de Antonieta.


Ricardo; vamos? – ele viu Laura mamando e derreteu. – ela não devia está mamando no seu seio Maite?


May; sim, mas é que não dá. – apontou para o corpo e o tio sorriu. – espere só mais alguns minutinhos tio? – ele assentiu e ficaram esperando Laura terminar de mamar. – agora sim vamos.


∞●◊∞◊●∞


Na igreja Will esperava ansiosamente por May, e como ela estava demorando um pouco mais do que o normal ele ficou com medo, não dela não aparecer e sim de ter acontecido algo, até Vic ficou achou estranho e decidiu ligar para saber o que havia acontecido.


Will; E então Vic, o que ouve? – Vic sorriu ao desligar o telefone.


Vic; calma, está tudo bem, é só que a Laura Valentina tinha que mamar. – Lorraina sorriu e Will se tranquilizou.


Alguns minutos depois se ouve a marcha nupcial, May entrou...


Casamento Levyrroni


Lorraina; nossa Tita, o seu casamento estava perfeito. – May sorriu enquanto se deixava abraçar pela prima. – o nosso tem que ser assim Edu, mais é claro, antes do Eduardo Jr.  nascer. – Edu sorriu e assentiu.


May; Vamos aproveitar a festa minha gente. – todos riram e assentiram, o padre que realizou o casamento foi dar as felicitações ao casal.


Pe. Anselmo ; vim dar os meus votos de felicidade para vocês, que nada nem ninguém atrapalhe a vida de vocês, e que o amor reine sobre todo o mal que rondar a vida de vocês, e que Deus dê muitos frutos deste amor. – Will sorriu para o padre e se retirou, o padre então se voltou para May. – minha menina, que eu vi crescer, que já sofreu tanto, e que desacreditou no amor, hoje eu fico feliz em te ver aqui, feliz como você está, e com uma linda filha.


May; padre o senhor não sabe como estou feliz de está aqui. Sim eu tinha desacreditado no amor, na verdade eu tinha desacreditado de Deus, me afastei da igreja, porque pensei que Deus tinha me abandonado, quando a Sherlyn casou tinha quatro anos que eu não vinha a igreja, e confesso que só vim no casamento porque eu era a madrinha. Mas depois Deus, que não tinha desistido de mim, me mostrou que quando as coisas parecem perdidas a melhor opção é buscá-lo, e eu o fiz, e a minha vida tem andado maravilhosamente bem depois disso. – o padre sorriu.


Pe. Anselmo; eu fico muito feliz em ouvir isso minha menina, e você a sabe, quando as coisas estiverem difíceis me procure, e juntos podemos aliviar o seu fado. – May sorriu e quando ia lhe falar algo Kailey foi chamá-la.


Kaka; mamãe, mamãe. – May olha para ela. – o papai está te chamando, o povo quer tirar fotos. – May sorri e junto com o padre eles vão para fora da igreja.


Lorraina; queremos fotos, e sem duvidas beijos também.


May e Will se posicionam na frente da igreja e muitos flashes, depois da seção de fotos na saída da igreja todos se direcionam para a nova casa de May e Will, onde será a festa.




 


O Casamento é o Capitulo 177 da cuidado com o Anjo exibido pelo sbt no dia 2 de dezembro de 2013


ou no Link: https://www.youtube.com/watch?v=yuEsLAX6gIU&feature=youtu.be 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando eles chegaram a festa May chama a atenção de todos os convidados. May; em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a todos vocês que estão aqui, me sinto muito feliz e honrada com a presença de vocês aqui. Mas essa festa, além de ser para comemorar o meu casamento também servirá para comemorar duas coisas: a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais