Fanfics Brasil - 131º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 131º Capitulo

286 visualizações Denunciar


Quando eles chegaram a festa May chama a atenção de todos os convidados.


May; em primeiro lugar eu gostaria de agradecer a todos vocês que estão aqui, me sinto muito feliz e honrada com a presença de vocês aqui. Mas essa festa, além de ser para comemorar o meu casamento também servirá para comemorar duas coisas: a 1º é que hoje faz um ano que o casal Uckerlyn estão juntos oficialmente, perante Deus e perante os homens. – levantou a taça de champanhe para eles que sorriram para May. – e a 2º é que também a exatamente um ano, eu abri o meu coração para este homem, e depois de quatro anos eu decidi dar a ele uma chance de me fazer feliz, e de sermos felizes juntos, creio que estamos no caminho certo, já que ainda estamos juntos. – todos riram. – E bem neste ano tivemos muitas emoções juntos, sei que a maior dela foi quando descobri que estava grávida de minha pequena Laura Valentina, e também tivemos momentos muito tensos, o pior dele foi quando, por uma vingança direcionada a minha mãe, a ex-esposa do Will me sequestrou, e fez a mim e a pequena Kailey de refém, eu e a Laura Valentina que ainda estava no meu ventre estivemos a beira da morte, mais graças a Deus e aos médicos que me atenderam tudo ficou bem, e hoje eu pude me tornar oficialmente a senhora Levy. – deu um beijo em Will e levantou a taça para todos brindarem. – e eu não posso deixar de agradecer em especial a Christian Chávez e a Dulce Maria, porque eles dois sabendo a minha historia, e sabendo a historia do Will decidiu nos unir, casal Chaviñon obrigado por ter tido a ideia maluca de me colocar próxima do ex, da mulher que tinha me roubado o noivo, sem vocês eu tenho certeza que eu ainda estaria solteira, e sem nem pensar em me envolver com qualquer homem. – ela caminhou até a grávidissima que estava chorando. – obrigado Dul. – elas se abraçam.


Will; bem, visto que a minha ESPOSA, – deu ênfase na palavra esposa. –  já fez os devidos agradecimentos, vamos aproveitar a festa.


Dul; fico feliz que a loucura do Chris de unir vocês deu certo, muito certo. – deu um abraço desajeitado no casal.


Will; eu que o diga Dul. Em pensar que eu tirei sarro quando me falaram da May a primeira vez. – May coloca a cabeça para o lado. – sim meu amor, eu o fiz, quando o Ucker me disse que você seria a provável madrinha da Sher e garantiu que você não era uma oferecida, ou algo do tipo, eu sorri e falei ironicamente que acreditava.


Chris; eu quase estapeei o Will no corredor que dava acesso a sala dele. – May sorriu.


Will; vamos dançar meu amor? – May assentiu. – com licença casal. – eles foram para a pista de dança que estava vazia até o momento, e todos os olhares se voltaram para os dois quando o DJ pois a musica solo tu, de La nueva banda. E assim eles dançaram magnificamente, e a verdade é que eles estavam dançando alheios aos olhares, ali naquela dança eles estavam trocando palavras de amor e carinho com apenas olhares e sorrisos, e claro com beijo e caricias. Eles estavam em uma bolha, uma bolha criada para eles aproveitarem o momento. Quando a musica acabou eles são trazidos de volta a realidade por causa dos aplausos.  – vamos dançar mais uma? – May nega ela está cansada.


May; não amor, estou cansada, depois nós dançamos, ok? – Will assentiu e May foi sentar-se perto da mãe que estava com a pequena Valentina. – agora eu vou dar um pouco de atenção a minha filha. – pegou Laura no colo, e a menina começou a brincar com os seio de May, avisando-lhe que está com fome. – você está com fome filha? – a menina sorri para May, ela pega a mamadeira e da para a menina, morrendo de dó, porque ela não gosta de dar outro leite para a filha que não seja o seu leite.


Vic; ainda bem que ela já está se familiarizando com este leite, porque ela não vai com você na lua de Mel, e não vai ter em quem mamar.


May; nem me lembre disso, porque se não eu desisto da lua de Mel, para não deixar a minha filha sofrendo. – Will chegou por trás de May e deu um beijo na bochecha dela.


Will; nem pense em desistir, vão ser apenas dois dias amor, e se algo acontecer a gente volta, vamos está pertinho daqui. – deu um selinho nela.


Vic; É May, você tem que aproveitar meu amor, é a sua lua de Mel, uma das poucas oportunidades que você terá para viajar sozinha com o seu marido. – Will concordou com Victoria, e May sorriu enquanto colocava a filha no carrinho. – e eu prometo que vou cuidar dela como eu deveria ter cuidado de você. – May sorriu e deu um abraço na mãe que tinha lagrimas nos olhos.


May; não chora, você cuidou muito bem de mim, e com certeza vai cuidar bem da minha bebê.


Will; amor, vamos dançar mais uma musica? – May assentiu e segui para a pista de dança com o marido. – eu te amo. – sussurrou no ouvido dela e mordeu o lóbulo da orelha dela. – estou louco para tirar esse vestido de você, para então te ter como a minha esposa. completamente minha.


May; completamente sua. – Will beijou o canto da boca dela, e ela mexeu a cabeça para darem inicio a um beijo cheio de desejo, amor, e paixão. May chupou a língua de Will, e mordeu o lábio inferior dele. – você está com gosto de champanhe, e eu estou começando a ficar altinha. – Will sorriu e a beijou novamente a puxando para si, deixando May sentir a sua ereção crescente. – eu nunca quis tanto sair de uma festa antes de seu fim como quero sair desta. –Will sorriu e deu um selinho nela.


Will; vamos esperar só mais um pouco, e então nós sairemos, ok minha vida? – May assentiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Estavam todos dançando, bebendo, aproveitando a festa de May e Will, e eles estava na pista de dança, dançando e trocando caricias e palavras de amor. Dul mesmo com seu barrigão de nove meses estava dançando com Christian. Dul; Chris, já deu eu não consigo mais. – disse sem fôlego. – eu vou me sentar um pouc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais