Fanfics Brasil - 132º Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 132º Capitulo

289 visualizações Denunciar


Estavam todos dançando, bebendo, aproveitando a festa de May e Will, e eles estava na pista de dança, dançando e trocando caricias e palavras de amor. Dul mesmo com seu barrigão de nove meses estava dançando com Christian.


Dul; Chris, já deu eu não consigo mais. – disse sem fôlego. – eu vou me sentar um pouco, convida outra pessoa para dançar contigo.


Chris; você está bem María? – Dul concordou. – vem, vamos sentar, que você está muito cansada. – Dul assentiu e eles foram sentar-se perto de Vic, que estava preocupada com Roberto.


Soph; papai? – Chris olhou para ela. – dança um pouquinho comigo?


Chris; claro que sim princesa. – Soph sorriu. – eu vou dançar com a Soph, qualquer coisa me grita. – falou no ouvido de Dul.


Dul; ok amor. – Chris deu um selinho nela e foi para a pista de dança com a filha. May e Sher que estavam dançando até agora foram sentar-se com Dul.


May; fomos trocadas pelas crianças? – Dul e Sher sorriram enquanto assentiam.


Vic; amorzinho? – May olha para a mãe. – eu já vou para casa, a Laura não está conseguindo dormir direito aqui, e eu estou preocupada com o seu pai.


May; ok mamãe, e se acontecer qualquer coisa a senhora me liga, pelo amor de Deus.


Vic; não vai acontecer nada filha. – deu um beijo em May. – aproveite o fim da festa, e também a sua lua de Mel.


May; obrigado mamãe. – May pegou a filha no colo. – a mamãe te ama princesa, se comporta direitinho com a vovó, ta minha muñeca. – deu um beijo na filha. – eu já estou com saudades. – Vic fez uma carranca para May e pegou Valentina dos braços dela. – ok, até segunda. – deu mais um beijo na filha e na mãe. Beatriz também foi se despedir visto que Kailey, que tinha dançado com o pai, estava cansada.


Beatriz; May minha querida, faça uma boa viagem e aproveite a lua de Mel. – May sorriu para a sogra.


May; obrigada Beatriz. – deu um abraço e um beijo nela. Beatriz então saiu para a sua casa. Sher, May e Dul ficaram conversando, até Dul sentir um desconforto na barriga e uma imensa vontade de ir ao banheiro.


Dul; meninas eu vou ao toalete, com licença. – quando ela se levantou Sher logo viu que a bolsa tinha estourado.


Sher; Dul, senta a sua bolsa estourou. – Dul sentou-se. – você está tendo contrações?


Dul; pouquíssimas, no ritmo que estão a Manu só nasce de parto normal daqui para o fim da sem... – ela para de falar ao sentir uma contração mais forte. – aiii! – ela fez careta.


May; com licença que eu vou chamar o Chris. – ela saiu para onde Chris, Ucker e Will estavam bebendo. – Christian, a Dul está tendo as contrações, a bolsa já estourou, é melhor você levá-la para o hospital. – Chris não esperou nem May terminar a frase e já correu para onde Dul. – vamos aproveitar agora para ir embora, estou louca para te sentir. – falou no ouvido de Will.


Will; você realmente está altinha. – deu um selinho nela. – mas nós só vamos mais tarde, quero você desejando o meu toque mais do que deseja respirar. – May estreitou os olhos para ele. – e não adianta me olhar assim, estamos na nossa festa, vamos aproveitar. – May assentiu e beijou o queixo dele.


May; ok então, com licença. – saiu e foi ver se estava tudo bem com Dul. – e as contrações?


Sher; só aumentando, se o Christian não for rápido, eu acho que terei que fazer o parto da Dul no meio da sua festa de casamento. – Sher e May sorriram.


Dul; hahaha, sua engraçadinha. – fez careta para Sher, e Chris chegou. – vamos amor? – ele assentiu. – obrigado por ficar com as meninas Sher. – Sher sorriu. Eles então seguiram o caminho para a clinica, onde a Dra. Renata os esperava.


May; que ela tenha um bom parto. – Sher concordou.


Sher; O que você ainda está fazendo aqui? Vocês já deviam ter sumido. – May sentou-se.


May; O Will quer que eu entre em combustão primeiro, eu estou enlouquecendo. – Sher sorriu. – acho que todos os convidado irão embora e eu e ele ainda estaremos aqui.


Sher; exagerada. – as duas riram e Any, que até então não tinha se aproximado de May foi falar com ela.


Any; oi Sher. – Sher sorriu para ela, ela já não tinha mais aquela antipatia de Any. – May você está radiante.


May; obrigado Any, e a verdade é que você também está muito radiante, parece que você está muito feliz.


Any; eu realmente estou May, pode está com a minha filha 24 horas por dia, é maravilhoso, e me deixa renovada a cada dia. – Milla foi até a mãe.


Milla; mamam. – Any sorriu para a filha.


Any; aqui está May, a minha princesa. – ela sorri para May.


May; ela é ainda mais bonita pessoalmente Any. E o Mane que me desculpa mais ela é a sua cara.


Milla; eu também acho, mas o meu pai diz que eu me pareço com ele sim. – May e Any sorriem. – eu acho que a única coisa que sair parecendo com a papai foi a voz, né mamam.


Any; sim boneca. – deu um beijo na menina que saiu para onde o pai. – ei, você e o William não deviam ter fugido? Já está mais do que na hora disso.


May; O Will está me deixando irritada primeiro. – Any sorriu. – acho que ele não está querendo uma bela noite de núpcias.


Sher; você fala isso agora, mas quando estiverem em quatro paredes você se transformará.


May; eu vou ligar para o Chris para saber se está tudo bem com a Dul.


Sher; não adianta, ele deve está sala de parto com ela, então você não vai conseguir.


May; verdade, eu tinha me esquecido desde detalhe. – Sher e Any sorriram.


Lorraina; oh senhora Levy eu acho que tem um rapaz ali te chamando. – ela apontou para Will.


May; obrigada Lorraina, e com licença meninas. – caminhou até Will. – o que foi William?


Will; vamos? Eu quero te levar a um lugar antes de irmos para o hotel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Will; vamos? Eu quero te levar a um lugar antes de irmos para o hotel. May; você ainda vai me deixar esperar? Eu to para pedir a devolução do produto. Will; vamos no caminho discutimos sobre isso. – May assentiu e eles seguiram para fora da festa. – você vai realmente me devolver? May; vou, você está me fazendo esperar, e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais