Fanfics Brasil - 135º Capítulo – Capítulo Final. Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 135º Capítulo – Capítulo Final.

370 visualizações Denunciar


135º Capítulo  – Capítulo  Final.


No dia seguinte May acordou e se espreguiçou, passou a mão no outro lado da cama a procura de Will, mais na cama não há ninguém além dela, ela levantou a cabeça e procurou por Will dentro do quarto e também não o encontrou, ela então levantou e decidiu banhar, ela pegou um roupão e se dirigiu para o banheiro, ela fez um chekup mental sobre como estava se sentindo: “Seios doloridos e cheios, corpo deliciosamente dolorido” ela tirou o roupão e averigua o corpo para ter certeza de que não tem nenhuma marca da noite passada com Will, e não, ele foi bem cuidadoso e não deixou nem uma marca de chupão ou mordida no corpo dela.


Will acordou bem cedo então decidiu deixar May dormindo um pouco mais, visto que ela precisa de mais horas de sono do que ele, e que ela acordou no meio da noite como se Laura estivesse com eles, mas já que ela não estava eles aproveitaram para fazer amor mais uma vez. E May tinha lhe dado com a boca um dos orgasmos mais intenso que ele já tivera na vida, e quando conseguiu o seu, adormeceu logo em seguida, May estava insaciável e por volta das cinco eles transaram mais uma vez. Ele acordou oito horas e deixou a amada no quarto e desceu até orla para aproveitar um pouco do ar fresco da manhã. Por volta das oito e quarenta ele decide voltar para o quarto para ver se a amada já estava acordada.


May banhou e se arrumou, e quando estava secando o cabelo, Will chega, ela ao vê-lo abre um mega sorriso.


Will; bom dia meu amor! – deu um beijo nela. – dormiu bem?


May; bom dia amor! Sim eu dormir maravilhosamente bem e você? – Will pegou o secador da mão de May e continuou a secar o cabelo dela.


Will; depois que você decidiu parar de me dar orgasmos eu dormi bem. – May corou. – vamos fazer o desjejum para irmos a praia? – May assentiu e os dois foram para o hall de entrada e em seguida para o restaurante, fizeram o desjejum e então foram caminhar pela orla, Will abraçando May pela sua cintura, e ela com a cabeça no ombro dele. – o que você tem? Você está tão caladinha, quieta.


May; amor você pode achar isso exagero meu, mais eu estou com saudade da Laura Valentina. – Will sorriu e deu um selinho nela.


Will; eu sei que você está com saudade dela meu amor, você passa muito tempo com ela. – May sorriu.


Cidade do México, DF.


Dul estava amamento Manu quando Renata foi lhe dar alta.


Renata; bom dia Dul! – sorriu para Dulce.


Dul; bom dia Dra. Renata. – sorriu também.


Renata; eu vim te dar alta, você está bem? Está sentindo alguma coisa?


Dul; eu estou bem, estou apenas com vontade de ir para casa. –Renata sorriu. – eu fiz o exame na Emanuelly e ela está bem.


Renata; exatamente, vocês duas estão bem, e por isso eu vim te dar alta, vocês duas já podem ir para casa.


Dul; isso é bom.


Renata; Dulce, o seu marido trabalha e tem as gêmeas, quem vai te ajudar? também sei que está sem babá.


Dul; sim Renata, a minha mãe e a minha sogra já acamparam na minha casa para cuidar de mim. – Renata sorriu e assinou o prontuário de Dul.


Renata; você está liberada Dulce. –  Dul sorriu.


Lua de Mel Levyrroni.


May e Will passaram o dia inteiro na praia, e a noite ela estava quase deserta, os dois decidiram fazer outra caminhada. O céu estava limpo e as estrelas e a lua brilhavam muito, a maré agitada, eles sentaram na areia, e ficaram abraçados curtindo a noite.


Will; está tudo bem May? Você tem estado quieta, o fim de semana inteiro você tem ficado assim.


May; eu estou bem Will, e eu tenho estado assim o tempo todo? Eu acho que não, nas nossas duas noites eu tenho estado bem agitada, e a verdade que se eu estou assim durante o dia você é o culpado por me deixar acordada durante a noite. – Will sorriu e deu um selinho nela.


Will; você gosta que eu te mantenha acordada. Diz que não? – May negou.


May; bebê, você lembra que um dia eu te perguntei como você conseguiu me convencer de te amar?


Will; sim meu amor, eu me lembro, por quê? Você descobriu? – May assentiu. – e o que foi minha rainha?


May; você casou com a Eliz pensando que ela era o amor da sua vida, e viveu com ela mais ou menos dez anos, certo? – Will assentiu. – eu conheci o Koko quando eu estava com 23 anos, eu pensei que ele era o homem que me faria feliz pelo resto da vida, eu não sei quando você descobriu que a Eliz te traia, mais eu fiquei sabendo que o Koko me traia com ela quando estávamos com dois anos de relacionamento, por que a Sher me disse, eu não acreditei, e continuei com ele por mais dois anos. assim como você com a Eliz. – Will assentiu mais uma vez e estava curioso para saber onde ela ia chegar com isso.  – quando ela foi embora te deixando com a Kailey, eu sei que você sentiu uma dor enorme, e a única coisa que te mantinha de pé era a sua filha que precisa de você. – Will assentiu de olhos fechados, lembrando da dor que sentiu quando Eliz foi embora, e de como ele cuidou de Kailey. – eu não tinha a minha Laura para me manter de pé, e quando o Koko me deixou eu fiquei destruída, entrei em depressão. Doeu, eu passei quatro anos sem me relacionar com nenhum homem. Nós então nos conhecemos, e nos apaixonamos, e hoje um ano depois estamos curtindo a nossa lua de Mel.


Will; você está me enrolando e ainda não me disse por que nós quebramos os cadeados do nosso coração.


May; eu não estou  te enrolando, apenas estava fazendo um breve resumo da nossa dor, a dor que sofremos por causa de uma maldita vingança... – Will a interrompe.


Will; É isso! – May olha para ele sorrindo. – nós fomos Unidos Pela Mesma Dor!


May; sim amor! – deu um selinho nele. – Unidos Pela Mesma Dor. – Will deu um beijo nela, e se levantou e a pegou nos braços. – ei, me solta Will. – ele sorriu e negou. – o que vamos fazer agora?


Will; vamos aproveitar a nossa lua de Mel.


 


 


Fim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Agradecimentos Em primeiro lugar eu quero agradecer a minha amiga virtual, Ingrid Perrut, ela foi a primeira a me apoiar na loucura de escrever uma fic, ela teve que me suportar, pedindo ajuda e dicas para ela por vários dias (Eu reconheço que sou uma chata insuportável, são poucos os que conseguem me aturar por muito tempo), e se hoje eu estou c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais