Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
2º Temporada – ♥Capítulo Dos♥
May estava na sala quando Kailey veio até ela.
Kailey: mãe você já sabe se está grávida?
May: sim boneca, eu estou. – Kailey sorriu. – mais não fala para ninguém, pelo menos não por enquanto.
Kailey: O que o meu pai fez agora? – Kailey já tinha ouvido muitas DRs dos pais, e por isso falou o que falou.
May: O seu pai não fez nada meu amor, eu só quero fazer uma grande surpresa para todos ok? – Kailey assentiu e sentou-se ao lado de May. Ela mexia no seu Iphone enquanto May assistia um documentário.
Kailey: O papai está perguntando se a Laura e eu ainda estamos no colégio, o que eu digo?
May: eu podia dar uma lição nele, por ele ter se esquecido de vocês, mais diga a verdade, diga que já estão em casa. – Kailey assentiu e voltou ao seu Iphone, Laura foi até a mãe e fez beicinho. – o que foi minha bebê? – colocou-a em seu colo.
Laura: to com saudade do papai, porque ele não foi nos buscar hoje? – disse segurando a cabeça de May com as suas mãos.
May: porque ele estava ocupado princesa, realmente muito ocupado. – falou o fim da frase com os dentes cerrados. – daqui a pouco ele deve está chegando, então vamos banhar?
Laura: não! Eu quero que o papai me dê banho. – Kailey viu que May estava se controlando para não falar alto com Laura, então decidiu intervim.
Kailey: Laurinha se eu fosse você, tomaria logo esse banho, assim quando o papai chegar você já vai está cheirosa para ele. – deu uma piscadela para a irmã que sorriu.
May: quer banhar agora? – Laura assentiu. – então vamos. – elas se levantam. – obrigada minha princesa. – deu um beijo em Kailey e foi para o quarto de Laura. May deu banho na filha, a arrumou em seguida as duas vão para a sala, já está quase na hora do jantar e nada de Will voltar, ela decide jantar antes dele, dessa vez Laura não fez birra porque estava com fome. – Kailey ajuda a Laura escovar os dentes, e depois quero as duas na sala de estudo para eu ver os deveres de vocês. – enquanto as meninas estava no quarto Will chegou.
Will: boa noite meu amor. – foi até ela para lhe dar um selinho, mas May o recusa. – o que aconteceu agora? Porque está recusando os meus beijos? – May faz que nada com a cabeça e sorri.
May: só estou guardando para mais tarde. – deu um breve selinho nele. – anda vai banhar, jantar, que eu quero conversar com você. – ele assentiu e subiu, as meninas desceram e May as ajudou a fazer as tarefas escolares. – agora para o quarto as duas, hora de dormir.
Laura: mais mamãe, hoje é sexta, e também eu não falei com o meu pai ainda. – fez beicinho.
May: Laura Valentina, para o seu quarto agora, quando o seu pai terminar ele vai até lá para te dar um beijo de boa noite, e amanhã vocês passarão o dia inteirinho junto. – Laura assentiu emburrada e seguiu para o quarto junto com Kailey.
Will: O que quer conversar comigo? – ele sentou ao lado dela.
May: sobre o uniforme da sua secretária. – Will franze o cenho. – hoje eu fui lá, e vi a sua secretária, ela não me viu, mais ela estava usando uma saia com menos de um palmo de comprimento. Eu não sou contra que ela use saia, mais tem que ser um tamanho social, no máximo três dedos acima do joelho.
Will: May isso é um exagero seu. – May respira profundamente.
May: exagero meu William? Você gostaria se eu fosse com uma saia daquele tamanho para o meu serviço e que ainda por cima eu me sentasse-se encima da mesa do meu patrão? – Will não falou nada, estava tentando saber aonde ela queria chegar. – eu tenho certeza que não.
Will: do que você está falando Maite?
May: do que eu estou falando? Eu estou falando sobre a cena que presenciei hoje à tarde quando fui te ver, a sua secretaria sentada na sua mesa, com um sorriso de orelha a orelha, e conversando animadamente contigo, afinal de contas sobre o que conversavam tão animadamente? – May o olha com as sobrancelhas arqueadas.
Will: cinquenta tons. – May o olha como se não acreditasse no que acabou de ouvir.
May: como é William? Você estava falando com a sua secretária, sobre os livros que contem sexo depravado, que fala de sadomasoquismo? Você está mesmo me falando que vocês estavam conversando daquela maneira sobre cinquenta tons?
Will: amor eu estava vendo noticias sobre o filme quando ela entrou no meu escritório, viu o que eu estava fazendo e começou a falar como uma tagarela sobre ele, não fui eu que a procurei para falar sobre isso.
May: quando eu te digo que essa garota é uma oferecida, você diz que eu estou ficando louca. Quando ela conseguir que nos divorciemos e que eu vá embora do país, levando a minha filha comigo, não diga que eu não te avisei. – ela se levantou e saiu da biblioteca, pois se ela ficasse mais um minuto ali Will a veria desabar em lagrimas.
Will: amor! Maite vem aqui. – Kailey apareceu na porta. – o que foi linda?
Kailey: A minha mãe saiu daqui chorando e com raiva, o que você fez agora? – Kailey odiava ver May chorando, e odiava mais ainda quando isso acontecia depois dela ter conversado com Will.
Will: eu não fiz nada mocinha, só estávamos conversando. – ele se levantou e saiu da biblioteca em busca de May. – Maite abre a porta meu amor. – May havia se trancado no quarto.
May: só se você parar de me chamar de Maite. – abriu à porta sorrindo, ela estava tipo bipolar por causa da gravidez, ela não havia se trancado lá por causa da pequena discussão que tiveram e sim por que estava vomitando e não queria que Will soubesse da gravidez.
Will: desculpa-me, você está certa, eu vou conversar com a Rosinha e pedir para ela usar somente calça. – May lhe deu um amplo sorriso. – agora vem aqui, me deixa enxugar essa lagrimas. – puxou May para os seus braços, e beijou todo o rosto dela.
May: A sua filha está sentindo a sua falta. – ele franziu o cenho. – você mal acostumou a Laura meu amor, ela só quer banhar se você der banho nela, ela só quer comer se você estiver perto dela, ela só quer ir dormir quando você está com ela, eu simplesmente perdi a minha filha para você. Ela é uma bela garota mimada pelos pais. – Will sorriu.
Will: então eu acho que devo ir colocá-la para dormir, porque já está um pouco tarde. – May assentiu. – vem comigo...
May: não amor, eu estou cansada, amanhã eu tenho plantão, devo dormir logo. – deu um selinho nele que foi ao quarto de Laura. May vestiu a camisola que Will mais gostava desligou as luzes deixando apenas a luz do abajur do lado de Will.
Will: ela queria sua presença lá, queria que você... – ele para de falar quando vê May vestida em sua camisola favorita. – uau! Você está magnífica meu amor. – sentou-se ao lado dela e lhe deu um beijo, enquanto a sua mão viajava para o sul, para a intimidade de May.
May: Will não! Eu tenho que trabalhar amanhã, não posso ficar acordada até mais tarde com as nossas travessuras. – segurou a mão dele.
Will: uma rapidinha meu amor, olha como fiquei só de te ver assim. – disse apontando com o queixo para a sua ereção crescente lutando contra a sua calça.
May: pelo que eu vejo uma rapidinha não será suficiente, e enquanto eu estiver inebriada com as suas mãos e boca me tocando na minha intimidade, você conseguirá me convencer de fazer muito mais, então a minha resposta hoje é não.
Will: E como eu fico? – May sorriu.
May: vai bater uma no banheiro, ou pode ser aqui mesmo, desde que não me atrapalhe a dormir. – piscou para ele que a olhava furioso, então mandou um beijo para ele e se virou para o outro lado, Will se levantou, retirou a calça, a camisa e deitou-se ao lado de May apenas de cueca, e sua ereção pressionando contra o bumbum dela. Ele a beijou no cabelo.
Will: boa noite amor! – May virou o rosto para ele.
May: boa noite meu amor. – os dois se beijam, e May se vira ficando de frente para ele. Ela realmente estava precisando dormir, os seus olhos estavam pesados e ela nem estava dando bola para Will, que estava beijando o pescoço dela, e que volta e meia lhe chupava o queixo. Depois de tentar e não consegui convencê-la de fazerem amor, ele desiste e dorme.
Evinha: A Rosinha é uma filha do demo, ela vai acabar com a paz da May, e essa é uma das partes reais dessa história. Internet ruim? entendo super, tipo isso acontece muito comigo, kkkk. MOrte da Isa e do Beto, a fic tinha que dar uma inovada e como vão entrar novos personagens, eu decidir dar fim em alguns...
Emile: Errado é pouco... Só espero que quando ele estiver sofrendo vcs não me condenem
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2º Temporada. – ♥Capítulo Tres♥ May acordou antes das seis, levantou-se, banhou, se arrumou, e voltou para a cama, sentando-se encima de Will, e beijando-o só para provocá-lo. May: bom dia meu amor! – Will tinha acabado de abrir os olhos. Will: bom dia uma ova. – a segurou pelos quadris e a tirou de cima dele. May ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh