Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
2º Temporada. – ♥Capítulo Tres♥
May acordou antes das seis, levantou-se, banhou, se arrumou, e voltou para a cama, sentando-se encima de Will, e beijando-o só para provocá-lo.
May: bom dia meu amor! – Will tinha acabado de abrir os olhos.
Will: bom dia uma ova. – a segurou pelos quadris e a tirou de cima dele. May faz beicinho. – May hoje é sábado e você me acordou antes da seis apenas para me provocar, porque eu sei que você já está de saída para a clínica. – deu um selinho nela. – você sempre faz isso, só que hoje eu quero dormir, e não vou jogar o seu joguinho. – colocou a cabeça apoiada nas mãos.
May: desde quando você dorme até mais tarde, e me deixa no vácuo? – ele sorriu e fechou os olhos.
Will: desde o dia em que você decidiu me deixar no vácuo também. – May se levantou e saiu do quarto, esbarrando em Laura que estava chegando.
May: O que faz de pé tão cedo? – ficou da altura da filha.
Laura: eu estava indo dormir com vocês, hoje é sábado. – May sorriu e deu um beijo nela. – mais você vai sair. – fez beicinho.
May: A mamãe tem que trabalhar meu amor. Mais vai deitar com o seu pai, e durma bastante, ta? – Laura assentiu e May deu um beijo nela. – até a hora do almoço meu bebê. – Laura entrou no quarto e May seguiu para a clínica, ela foi pensando no aniversario da filha que estava bem próximo, e este ano, em que ela completaria os seus cinco aninhos May e Will a prometeu que levaria ela para a Disney. May não tinha tirado as suas férias no tempo certo justamente para que nada atrapalhasse os seus planos. Ela chegou a clínica e encontrou Dul com a pequena Manu as duas já estavam de saída. – oi Dulcinha – cumprimentou Dul com dois beijinhos. – oi Manu! – a menina se escondeu atrás de Dul.
Dul: ela ta zangada por que passou a noite sem mim, e o Chris teve que vir trazê-la ainda a pouco.
May: você com o seu chicletinho, a Soph não fica com ciúmes não? – Dul negou. – vocês irão para New York quando?
Dul: tudo indica que na próxima semana, as obras ficarão prontas então não vai demorar muito.
May: eu não gostei disso. – fez careta e Dul sorriu. – mais fazer o que né?
Dul: Tita agora eu tenho que ir, não gosto da Manu nestes ambientes, e você tem que trabalhar. – May assentiu e Dul saiu com a filha.
May trabalhou durante toda a manhã, ela estava cuidando das crianças da emergência, no horário do almoço Will mandou uma mensagem avisando que ele e as meninas estariam na casa da mãe dele, ela então decidiu esticar o plantão e ficar até a noite, porem no meio da tarde ela sai para comprar algumas coisas e para visitar a sua “irmã”, sua chatinha.
Sher: eu realmente estou vendo a senhora Levy aqui? – disse com um mega sorriso no rosto ao abri a porta.
May: estava com saudades de você. – logo May pegou a pequena Maria do colo de Sher. – onde a Alice e o Arthur se encontram?
Sher: A Aly está dormindo, e o Artur foi para a casa da Alê. – Maria começou a se mexer no colo de May, ela queria ir para o chão.
Ma: xão ti. – May a soltou no chão.
Sher: O que aconteceu? – May franziu o cenho. – você está olhando penosamente para a minha filha, no que está pensando May, o que está te acontecendo?
May: eu acho que o Will está me traindo com a secretária dele.
Sher: May! Eu duvido muito nisso. O Will te ama. – Sher a repreendeu. – não fique pensando nisso, e não fique falando isso para ele.
May: Sher eu tenho medo que isso aconteça novamente, eu o amo mais que eu pensei que chegaria a amar alguém, que não tivesse nascido de mim, só que eu não suportarei se ele estiver me traindo, e diferente do que eu fiz com o Koko a nove anos, eu não o perdoaria.
Sher: Maite pense bem, não julgue o Will, não fique pensando sobre isso, e o mais importante não deixe que isso atrapalhe o seu casamento, porque isso será exatamente o que a secretária quer.
May: eu sei chatinha, só que a Rosinha está me irritando de verdade, e ultimamente eu ando muito estressada.
Sher: será que vou ganhar mais um sobrinho. – May arregalou os olhos.
May: O que? É claro que não Sher. – ela estava nervosa e Sher percebeu.
Sher: ah May, nem tente esconder de mim, vamos diga logo de quantas semanas você está? – May suspirou, será que ela não consegue esconder nada de Sher.
May: cinco ou seis semanas, pela transvaginal a doutora não soube dizer exatamente. – Sher sorriu.
Sher: já contou para o Will?
May: não. – mordeu o lábio inferior. – e nem vou contar até ter certeza de que ele não está me traindo com a secretária dele. – Sher decidiu não falar nada, nisso ela estava de acordo com May.
Aly: dindinha. – ela foi direto para o colo de May. – eu estava com muita saudade.
May: eu também princesa, mais a verdade é que eu já tenho que ir para casa. – Aly fez bico. – amanhã eu venho te buscar para passar o dia comigo ta? – Alice assentiu. – tchau chatinha. – deu um beijo em Sher. – tchau Maria. – encheu a menina de cheiro. E em seguida saiu para casa.
♥♥♥♥
Laura: mamaaaaaãe. – correu e abraçou May. – você mentiu para mim. – May franziu o cenho. – você disse que nós íamos almoçar juntos.
May: desculpa bebê, é que a mamãe não pode vim, e você estava na casa da sua avó. – colocou ela no chão. – oi meu amor. – Will deu um selinho nela.
Will: oi. – beijou o cabelo dela. – Laurinha banho. – Laura assentiu. – senti a sua falta, faz muito tempo que eu não almoço sem você.
May: eu também sentir sua falta amor. – colocou a cabeça no colo dele. – e a Kaka onde se encontra?
Will: ela ficou com a minha mãe, e eu quase deixava a Laura também para ficarmos a sós. – May lhe deu um olhar sério. – mais eu sei que você não gostaria, e também a sua filha estava com saudades de você. – May sorriu e Will começou a acariciar o corpo dela, parando a mão sobre o ventre dela. – quando vamos ter outro bebezinho aqui? – May ficou nervosa.
May: espero que não demore muito meu amor. – Will deu um beijo nela. – amor o aniversário da Laura está chegando, vamos fazer festa ou vai ser somente a viagem para a Disney? – ela decidiu mudar de assunto para que Will não percebesse o nervosismo dela.
Will: não sei amor! Você decide o que é melhor.
May: bom, para fazer a festa é necessário muita preparação, e tempo, já para a viagem só é necessário arrumar as malas, compra a passagem e ir. – Will sorriu. – porém eu gostaria de fazer a festa.
Will: então vamos fazer a festa e no fim do ano a gente vai para a Disney. Pode contratar quem você quiser para fazer isso. – May assentiu e os dois se beijam. – como foi o seu dia hoje? – May lhe contou sobre o seu dia, contou que Dul e Chris irão se mudar provavelmente até o fim da semana, e perguntou também como foi o dia dele, ele disse que foi bom, que passar um tempo com a mãe e as filhas é sempre maravilhoso, mas que sentiu a falta dela durante o dia todo, já que em quase cinco anos, esse foi um dos únicos sábados que ela trabalhou.
May: eu vou subir e banhar. – Will assentiu, os dois se beijam brevemente e May vai banhar.
Provavelmente amanhã teremos HOT...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2º Temporada – ♥ Capítulo Cuatro ♥ May on. Eu estava nua, me preparando para dormir quando Will entrou no quarto, ele sorriu o meu sorriso favorito, aquele meio sorriso lindo. E eu já sei no que ele está pensando, e hoje eu posso, na verdade devo ficar acordada até mais tarde com as nossas “travessuras”. Ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh