Fanfics Brasil - 2º Temporada – ♥ Capítulo Cuatro ♥ Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2º Temporada – ♥ Capítulo Cuatro ♥

949 visualizações Denunciar


2º Temporada – ♥ Capítulo Cuatro ♥


May on.


Eu estava nua, me preparando para dormir quando Will entrou no quarto, ele sorriu o meu sorriso favorito, aquele meio sorriso lindo. E eu já sei no que ele está pensando, e hoje eu posso, na verdade devo ficar acordada até mais tarde com as nossas “travessuras”. Ele me abraçou por trás pressionando contra mim a sua ereção.


Will: você está linda. – ele mordeu a minha orelha. Eu me virei ficando de frente para ele, nossas bocas se encontraram e nós nos beijamos, ele estava selvagem e logo me obrigou a dar passagem para a língua dele, e eu o fiz de bom grado. Ele me empurrou para a cama e começou a tirar o short e a cueca de uma só vez. Eu me afastei um pouco para facilitar a retirada das roupas. Ele me deitou lentamente na cama pairando sobre mim, eu sorri e ele me beijou novamente, em seguida começou a beijar o meu pescoço e a Chu/par, ele foi descendo os beijos até os meus seios, — droga, se ele chupar o meu seio ele vai ver que ainda tem leite. — Dito e feito, quando ele começou a sugar o meu seio ele para abruptamente. – May o teu seio ainda tem leite, você continua amamentando a Laura? – ele me olhou com a cara mais séria que eu já vi, mais ainda bem que ele não percebeu que eu estou grávida, a verdade é que a Laurinha mamava até dois meses atrás, quando eu decidi engravidar novamente, e a fiz parar.


May: não amor! Isso deve ser porque constantemente estamos estimulando os meus seios. – eu sei que ele não acreditou nisso, mais eu pensei que iríamos continuar, mas não ele saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado. – amor você vai parar a nossa brincadeira só porque o meu seio ainda tem leite?


Will: May é desagradável te Chu/par e sentir o gosto do leite, quando eu pensei que não teria mais. Você me disse que depois que a Laura parasse de mamar não iria demorar muito para eles secarem.


May: amor só tem mais ou menos dois meses que a Laura parou de mamar, e você tem andado meio faminto pelos meus seios ultimamente, isso estimula a continuar a geração de leite. – ele sorriu voltando a ficar por cima de mim, ufa!


Will: eu não tenho culpa se os seus seios são deliciosos.


May: então continua, por favor, é só não Chu/par o bico, e você tem outros lugares para saciar a sua fome. – agora ele sorriu como um predador, e voltou a me beijar, e me morder, enquanto eu puxava os seus cabelos. Isso era bom, ele foi descendo pela minha barriga, onde deu leves mordidas, eu já estava gemendo, clamando pelo seu toque lá... Ele olhou para mim e sorriu maliciosamente antes de passar a língua pela minha intimidade, e lamber o meu clitóris.


Will: está deliciosamente molhada. – ele me beijou na boca novamente me deixando saborear o meu sabor, e eu posso garantir que ele tem o gosto muito melhor. Ele voltou a sua atenção para o ápice das minhas coxas, e enfiou a língua, eu gemi e arqueie as minhas costas, as minhas unhas estava cravadas em seu ombro. Ele moveu uma das mãos até os meus seios, ele os puxava e fazia círculos, enquanto a sua língua me provocava tão deliciosamente, ele tirou a língua e colocou dois dedos, fazendo círculos, e tocando a parede da minha va/gi/na, e ali com aquele toque e com a sua boca me chupando eu sentir tudo se apertando dentro de mim, e eu go/zei gemendo o seu nome. Ele subiu beijando toda a minha pele, até chegar a minha boca. – eu te amo. – ele murmurou contra a minha boca antes de pegar a minha perna e passar em volta da sua cintura, então lentamente ele penetrou, começou a se movimentar lentamente e eu aproveitei para rolar na cama e mudar de posição, agora eu estava por cima e quero vê-lo go/za/ndo para mim.


May: agora eu comando as coisas aqui. – ele sorriu e me puxou para me beijar, em seguida eu comecei a me movimentar, ele colocou as mãos nos meus quadris e me ajudou a me movimentar mais rápido, e do jeito que ele estava eu sabia que não demoraria muito para ele go/zar, eu sei que ele está tentando se segurar, que ele não quer go/zar antes de mim, mais ele falhou miseravelmente e go/zou violentamente, se derramando em mim, eu continuei os meus movimentos até encontrar a minha libertação novamente, o que não demorou muito e eu cair cansada por cima do meu amor, que ainda está ofegante. – eu te amo. – beijei o queixo dele, e ele saiu lentamente de mim me fazendo gemer.


Will: eu também te amo, mais do que a mim mesmo, não se esqueça disso. – eu assenti, sabia que ele estava falando isso por causa das nossas discussões relacionadas à Rosalina. – agora vamos banhar, daqui a pouco a Laura entra no quarto para dormir com a gente. – eu assenti, mais a verdade é que eu estava tão cansada que dormiria assim mesmo, nua e molhada de suor. – precisa que eu te leve para o banheiro? – eu assenti novamente incapaz de falar uma só palavra. – acho que uma ducha será melhor, do que a banheira hoje. – eu nem estava prestando atenção no que o Will estava me falando, eu só comecei a ouvir o que ele disse quando já estávamos os dois sob a cascata do chuveiro.


May: essa água ta fria. – eu estremeci, a água estava bastante fria, ele me puxou para os seus braços e me apertou. Ele me deu um beijo e começou a me ensaboar, isso era bom e relaxante, quando ele terminou era a minha vez de ensaboá-lo, porem a Laura arruinou os meus planos. – melhor eu ir na frente. – Will assentiu e eu me enrolei numa toalha e sair do banho. – oi princesa. – dei um beijo nela que estava deitada na minha cama já. E comecei a me vesti, e vi como ela olhava para mim, como se quisesse pedir algo, que eu sei exatamente o que é.


Laura: mamãe me deixa mamar só um pouquinhozinho. – eu quase deixei de lado o fato de que estou grávida e quase entreguei o meu peito para ela mamar, — por que na verdade esse era o único momento que eu tinha com ela, pois desde que completou três anos ela tem adoração pelo Will e me deixou de lado, — mais o Will estava saindo do banho e ouviu o pedido dela.


Will: nã, nã, não mocinha, você já é grande não pode mamar – eu achei estranho o Will falando assim, pois ele tinha sido terminantemente contra eu tirar o peito da Laura Valentina dois meses atrás. – você não é mais um bebezinho princesa, você já vai fazer cinco anos.


Laura: mais eu sou o bebê da minha mãe. – ela me olhou com uma carinha e eu tenho certeza que quando ela procurar o meu peito no meio da noite eu o darei de bom grado.


May: ok vamos dormir que já está um pouco tarde. – Will assentiu enquanto vestia uma cueca, ele deitou no canto deixando que eu me deitasse no meio, entre ele e a Laura. – boa noite meus amores. – dei um selinho no Will, e um beijo na testa da minha princesa.


May off.




 


Emile: Eu também não estou gostando deste will.


Eva; é Flor eu fiquei triste em "matar" a Isa, mais eu não daria conta...


Fernanda, Alessandra; Ainda tem muitas coisas por acontecer...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2º Temporada — ♥Capítulo Cinco♥. May acordou por volta das nove, Will já tinha se levantado e levado Laura para o quarto dela, May se espreguiçou e sentou na cama. Will: bom dia preguiçosa. – ele foi até a cama e se sentou. – dormiu bem? – ela demorou de responder e ele riu. – acho que voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais