Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
2º Temporada — ♥Capítulo Cinco♥.
May acordou por volta das nove, Will já tinha se levantado e levado Laura para o quarto dela, May se espreguiçou e sentou na cama.
Will: bom dia preguiçosa. – ele foi até a cama e se sentou. – dormiu bem? – ela demorou de responder e ele riu. – acho que você ainda está dormindo.
May: eu não, eu estou bem acordada, só que você com o seu corpo escultural me distraiu. E sim eu dormir muito bem.
Will: meu corpo escultural? – May assentiu e ele lentamente se aproximou e deu um beijo nela. – quer continuar de onde fomos interrompidos ontem? – ele empurrou May de volta para a cama e pairou sobre ela.
May: que horas você colocou a Laura no quarto dela?
Will: pouco depois que ela começou a mamar. – May franziu o cenho.
May: não senhor, a Laura não mamou essa noite. – Will sorriu confirmando o que May disse. – mais quase.
Will: considerando que fomos nos deitar depois da meia noite e que a Laura ficou até quase duas querendo mamar, podemos dizer que ela dormiu as três, eu cochilei e quando acordei era por volta das seis, hora esta em que a Laura Valentina, estava com as mãos nos seus seios, eu a peguei e levei para o quarto.
May: considerando estas informações a minha resposta para a sua proposta é não, pois a Laura Valentina já está quase acordando, e sabe-se lá como vai está o humor dela hoje. – Will sorriu mais uma vez.
Will: ok, já que sua resposta é não vá tomar banho, e depois nós vamos descer para tomar café. – May assentiu e foi para o banheiro, Will por sua vez desceu e no caminho encontra Laura. – bom dia filha. – Laura está emburrada e não fala com o pai. – Valentina, o que você tem?
Laura: você não me deixou dormir com a mamãe, e nem deixou eu mamar. – Will respirou fundo.
Will: meu amorzinho você já está grandinha, por isso o papai não deixa você mamar.
Laura: mais quando a mamãe disse que não era mais para mim mamar, você estava contra ela. – fez beicinho e entrou no quarto de May. Will sorriu, ela tem a personalidade da mãe, isso ninguém pode negar. – mãeeee.
May: estou indo minha boneca. – May vestiu um roupão e saiu do banheiro. – bom dia minha princesa. – pegou Laura no colo e a encheu de beijos.
Laura: madrecita, eu posso ir para a casa da Bibi? Porfis! – May negou, ela fez beicinho. – por quê? Eu já não posso mamar o meu pei/ti/nho, porque não posso ir para a casa da minha amiga agora?
May: O pei/ti/nho você não pode mamar porque você já está um pouco grandinha para isso, e também porque ele tem outro dono. – Laura arqueou a sobrancelha esquerda. – e você não pode ir para a casa da sua amiguinha porque eu vou buscar a Aly para passar o dia com a gente. – Laura ficou emburrada, ela não gosta muito de Aly porque mesmo que ela não seja tão apegada a mãe ela sente ciúmes. As duas já haviam saído do quarto.
Laura: papai a May não deixou eu ir para a casa da Bibi. – fez bico e Will a pegou no colo.
Will: E porque não May?
May: primeiro porque eu não quero, e segundo porque eu vou buscar a Aly para passar o dia com a gente.
Will: só podia ser por causa dessa menina. – olhou nos olhos da filha. – sobe, eu vou ver o que eu faço por você ta princesa? – Laura assentiu.
May: você não vai passar por cima da minha ordem, eu já disse não.
Will: E você não vai trazer a filha do Ucker para a minha casa.
May: ela é nossa afilhada Will.
Will: O próprio Ucker disse que se arrependeu de me pedir para ser o padrinho dela.
May: quando vocês vão parar com isso? Eu estou cansada sabia? Estou cansada de não poder chamar a minha melhor amiga para passar o dia comigo, estou cansada de não poder fazer nada que envolva a família do Ucker, tudo por que vocês tiveram um desentendimento na empresa.
Will: isso, como você chama só vai acabar no dia em que o Christopher reconhecer que está errado e me pedir desculpas.
May: sabe quando isso vai acontecer? Nunca, o Ucker nunca vai reconhecer que ele está errado, porque ele não está, quem está errado é você, mais você é um cabeça dura, e nunca vai reconhecer isso. – May voltou para o quarto, se vestiu, pegou algumas coisas e desceu novamente, Will continuava na sala.
Will: se você for buscar a Alice, eu vou deixar a Valentina ir para a casa da Bibi.
May: faça o que quiser, eu estou indo passar o dia com a minha afilhada, pode mimar a sua filha bastante, mas arque com as consequências disso. – disse e saiu, em pouco tempo ela chegou a casa de Sher e tocou a campainha, a própria Sher veio lhe abrir a porta.
Sher: oi chatinha. – May sorriu. – entra. – May entrou.
May: eu vim só buscar a Alice – Sher sorriu.
Sher: E o Will não teve um ataque quando você falou que ia passar o dia com ela? – May franziu o cenho. – Por que o Ucker teve quando ele me viu arrumando a bolsa dela, e eu falei que ela vai passar o dia contigo.
May: sim ele teve um maldito ataque, principalmente porque eu disse para a Laura que ela não podia ir a casa da amiguinha dela. Mais o Ucker não precisa se preocupar, a Aly não terá contato com o Will, enquanto eles não resolverem essa situação deles.
Sher: você sabe que isso vai demorar um bonde né? – May assentiu. – mais chega de papo, eu vou chamar a Aly. – disse e foi em direção ao quarto da filha, antes passou no quarto de Maria para saber se ela ainda estava dormindo. Ela então foi até o quarto de Aly e a chamou.
Aly: dindinha. – May deu um abraço na pequena.
May: podemos ir? – Sher assentiu.
Sher: para onde você vai hoje?
May: vamos passear pela cidade. – Sher assentiu. – que horas quer que eu a traga?
Sher: antes das quatro, o Ucker quer levá-los para a casa da Alê. – May assentiu, Sher se despediu da filha e então May saiu.
Emile; Se eu te responder, qual será a graça? logo, logo voce saberá...
Alessandra, Fernanda; não ela não vai contar sobre a gravidez para o will, sempre que ela estiver preste a contar ele fará uma burrada e ela vai ficar com raiva e adiar a hora de contar para ele.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2º Temporada – ♥Capítulo seis♥. Will on. Eu odeio discutir com a May pela manhã, porque isso significa que ela vai passar o dia inteiro me evitando, me ignorando, mais poxa hoje é domingo, ela devia ficar comigo e com as filhas delas, e não com a nossa afilhada, ta eu reconheço que também agi mal por fazer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh