Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
2º Temporada – ♥Capítulo seis♥.
Will on.
Eu odeio discutir com a May pela manhã, porque isso significa que ela vai passar o dia inteiro me evitando, me ignorando, mais poxa hoje é domingo, ela devia ficar comigo e com as filhas delas, e não com a nossa afilhada, ta eu reconheço que também agi mal por fazer disso uma discussão, mais é que não deu. E como ela tinha decido passar o dia com a afilhada, eu ia deixar a Laura ir para a casa da coleguinha, e ia aproveitar para sair com o Chris e o Poncho, vamos jogar truco e eles estavam apostando que eu não conseguiria ir por causa da May.
Will: Valentina! – ela me olhou, ela ta zangada por eu ter a mandado subir e não tê-la deixado ouvir o que eu e a May conversamos. – você ainda quer ir para a casa da Gabriela? – ela assentiu sorridente. – pois peça para a Jade arrumar as suas coisas que eu vou falar para o motorista te deixar lá.
Laura: mais a minha mamãe já tinha me dito que não era para mim ir. – eu sorri, de qualquer forma ela é obediente a May.
Will: não se preocupe princesa, eu já conversei com a sua mãe e avisei a ela que vou deixar você ir para a casa da sua amiguinha. – ela assentiu e saiu a procura da babá. Eu falei para o motorista levá-la e ir buscá-la as duas, eu já teria voltado do truco e a May ainda não teria chegado do passeio com a Alice. Jade irá acompanhá-la para evitar que aconteça alguma coisa. – Jade tenha muito cuidado com a minha filha. – Jade assentiu e eu me abaixei para dar um beijo na minha princesa. – se divirta meu amor.
Laura: obrigado paizinho. – ela me deu um beijinho e saiu com a babá, eu então peguei a chave do meu carro e segui para o meu jogo de truco.
Will off.
♥♥♥♥
Jade deixou Laura na casa da coleguinha dela e saiu deixando a menina sozinha. A menina nem se importou, pois ela não sabia que o pai tinha dado ordens para a babá não deixá-la sozinha.
♥♥♥♥
May estava no parque com a afilhada quando o seu Iphone começou a tocar, era um numero desconhecido, ela achou muito estranho, mais ainda assim ela atendeu.
May: alô!
Xx: senhora Levy?
May: sim, sou eu mesma, quem está falando?
Xx: aqui é o Theo pai da Gabriela, a amiga da sua filha.
May: pai da Bibi?
Theo: sim.
May: O que aconteceu?
Theo: É que a sua filha veio para a minha casa, para brincar com a minha, e como elas estavam sem a babá a sua filha escorregou perto da piscina e nós a trouxemos para o hospital.
May: O QUE???
Theo: calma senhora ela está bem.
May: para qual hospital vocês a levaram?
Theo: para o Hospital Geral.
May: ok, eu estou indo agora mesmo para aí. – ela desligou o telefone. – meu amor a dindinha vai ter que ir ao hospital agora ta? Vou te levar em casa. – Aly assentiu. May pegou as coisas e as duas foram para casa de Sher. – só espero que a minha neném esteja bem.
Sher: já chegaram? – Sher ficou surpresa ao ver May tão cedo em casa.
May: É que a Laura caiu na casa da coleguinha e os pais da Bibi a levaram para o hospital.
Sher: E como ela está?
May: eu ainda não sei, mais vou agora mesmo ver o estado dela, e se precisar vou transferi-la para a clínica.
Sher: me liga para me dar noticias dela. – May assentiu e se retirou, ela estava tão preocupada com a filha que nem lembrou que Will tinha passado por cima da ordem dela e tinha deixado a Laura ir para a casa da amiguinha. Ela chegou ao hospital e logo descobriu onde a filha estava, na área da ortopedia, justo a área que ela tinha se formado a pouco tempo.
Theo: senhora Levy? – May assentiu. – sinto muito pelo que aconteceu, não sabíamos que a babá da sua filha iria sair, por isso não ficamos com elas.
May: vocês não tiveram culpa, criança é criança e ninguém consegue por freio nelas. Quem é o medico que está com a minha filha?
Theo: É a doutora Grace Maldonado. – May suspirou aliviada, a sua filha está em boas mãos, a Dra. Grace estudou junto com May e é uma excelente profissional.
May: com licença vou conversar com ela. – Theo assentiu e May entrou onde a filha está. – boa tarde! – a Dra. Grace olhou para ela e Laura também.
Laura: mamãe meu bracinho e o meu pezinho está doendo muito. – May foi até ela e deu um beijo.
Grace: Dra. Perroni! Você é a mãe dessa fofura aqui? – May assentiu.
May: sim doutora Maldonado, esse é o meu maior tesouro. – deu um beijo na menina. – o que aconteceu com o braço e com o pé dela?
Grace: ela teve uma torção no pé, mais você sabe que vai ficar tudo bem, e o braço dela deve está dolorido por causa da pancada, já fizemos raio-x e não tem nada errado.
May: ela terá que continuar internada?
Grace: É bem provável que não, a não ser que queira refazer algum exame. – May negou. – pois bem, você pode levá-la para casa assim que terminarmos de enfaixar. – May assentiu.
Laura: mamãe vai demorar muito. – May negou. – você ta brava comigo?
May: não meu amorzinho. – deu um beijo na menina, os enfermeiros terminaram.
Grace: olha já terminamos de enfaixar, se você quiser já pode levá-la para casa, e como você é ortoterapeuta, você mesma pode cuidar disso.
May: obrigada Grace. – Grace assentiu e May saiu com a filha. – Theo obrigado por ter trago ela ao hospital, e principalmente por ter me avisado de imediato.
Theo: E ela teve algo grave?
May: não só uma pequena torção no pé, mais rapidinho ela vai ficar boa. – Theo assentiu. – com licença. — May entrou no carro após ter colocado Laura em seu acento e colocado o cinto de segurança. – Laura Valentina, e onde está o seu pai?
Laura: eu não sei, ele disse que eu podia ir para a casa da Bibi, e depois ele saiu também, porque o tio Theo ligou lá em casa e disseram que ele não estava.
Alessandra; Sim o Will mudou muito, e eles ficam nessa, brigam, se reconciliam, e assim até...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2º Temporada ♥Capítulo Siete ♥. May: ele deve ter ido jogar truco com o Poncho e o Pollito. – Laura deu de ombros. – o seu braço e o seu pé ainda está doendo? – ela fez que só um pouquinho com o dedo. – depois que você almoçar a mamãe vai te dar um remedinho ta bom? &ndas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh