Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
2º Temporada ♥Capítulo Siete ♥.
May: ele deve ter ido jogar truco com o Poncho e o Pollito. – Laura deu de ombros. – o seu braço e o seu pé ainda está doendo? – ela fez que só um pouquinho com o dedo. – depois que você almoçar a mamãe vai te dar um remedinho ta bom? – ela assentiu. Elas chegaram em casa e May levou a pequena para o quarto dela. – vou buscar o seu almoço e já volto minha princesa. – May desceu pegou o almoço da filha, e voltou para o quarto e menina comeu tudo em seguida May deu um remédio para a dor.
Laura: mamãe. – disse dengosa, e subindo no colo de May. – eu sei que o meu peitinho tem outro dono mais me deixa mamar só um pouquinho, só para sarar o meu dodói mais rápido. – colocou a cabeça no meio dos seios de May.
May: meu amor... – ela fez carinha do choro e cheirou o pescoço de May, May não resistiu e acabou colocando o seio para fora da blusa. – mama só um pouquinho. – Laura assentiu e May deu um beijo na testa dela. Com o efeito do remédio, e de barriga cheia, não demorou muito para Laura dormir, May a tirou de seu colo e colocou-a de volta na cama. – só espero que o seu pai e a doutora Andressa não descubram isso. – deu um beijo na menina, fechou as cortinas e foi para a sala, deixando a menina dormindo no quarto dela e de Will. May pegou o seu Ipad e ficou nas redes sociais, já que era domingo, a Kailey estava na casa da avó, a Laura estava dormindo e o seu marido estava jogando truco com os amigos, sabe-se lá aonde.
♥♥♥♥
Will, Poncho e Chris foram a um barzinho para jogarem truco, Chris que havia escolhido o local, um lugar movimentado, principalmente por mulheres.
Poncho: ta louco Christian, como você nos traz a um lugar como esse? – Chris sorriu enquanto Will pedia as bebidas e as fichas do jogo.
Chris: ta com medo da Belinda descobri e te deixar?
Will: não Pollito, apenas estamos surpresos por você ser tão certinho, e conhecer um lugar como esse.
Chris: eu era certinho até um tempo atrás, quando as coisas começaram a ficar difíceis para mim e a Dul coseguirmos nos divertir. – Will e Poncho fizeram uma cara cética. – meus caros é meio difícil você querer transar com sua esposa e não poder, porque as filhas sempre atrapalham, aquelas gêmeas parecem que adivinhavam, e quando eu e a Dul estávamos quase lá acontecia algo com as gêmeas que nos atrapalhava, então eu comecei a procurar diversão fora de casa.
Will: cara, a May coloca a mão no fogo por você, se ela souber disso ela te condenará pelo resto da vida.
Chris: quando eu conheci a May, eu era realmente uma pessoa certinha, tanto é que condenava este tipo de atitude, porém eu acabei caindo nessa. – o barman entregou as bebidas para eles. – mas viemos aqui somente para jogar e beber um pouco. – eles assentiram e foram para a mesa de jogos, jogaram a bastante, e quando Will voltou ao bar para pegar mais bebidas ele encontra com ninguém mais, ninguém menos que a sua secretária.
Rosinha: olá William! – Will engole seco e se vira para cumprimentá-la.
Will: olá Rosalina. – deu dois beijos na bochecha dela. – com licença. – ela não gostou do fato dele tê-la ignorado. – aqui as vossas bebidas.
Poncho: eu to indo, já perdi muito, e a Bel me ligou pedindo que eu vá para casa. – Chris e Will olharam para ele com diversão. – eu sei que perdi a porcaria da aposta, e daí. – bebeu a sua bebida e saiu.
Chris: vai voltar para casa também, marica?
Will: não marica, eu ainda tenho cerca de uma hora para te vencer muito neste jogo. – Chris assentiu e eles retornaram ao jogo, uma das amigas de Rosinha, já tinha saído com Chris o viu e claro que as duas não perderiam a oportunidade de tentar ficarem com os dois, elas se aproximaram da mesa de jogos e a amiga de Rosinha lançou os braços em Chris, e Rosinha fez apenas uma aproximação.
Chris: Rosalina? – ela sorriu para ele, e Will fez uma carranca. Eles continuaram o jogo e Will não estava mais gostando disso, passou-se mais ou menos meia hora e as meninas foram ao toalete. – nem pense em trair a May, ainda mais com uma como a Rosalina.
Will: quem é você para me falar sobre isso Christian? Eu pelo menos nunca trai a minha esposa, e nem pretendo.
Chris: bom, porque se você fizer a May sofrer eu esqueço a minha ética e te mato. – Will mostrou o dedo do meio para ele e saiu em direção ao banheiro masculino, e ele acabou esbarrando em Rosinha que se joga propositalmente no chão.
Rosinha: ai, ai. – Will suspirou e ajudou ela a se levantar. – ai, minha perna está doendo, eu não consigo andar.
Will: vamos eu te levo de volta para o bar.
Rosinha: É que eu já estava indo para casa.
Will: então eu te levo de volta para casa. – Rosinha assentiu, por dentro ela estava pulando de alegria. – Chris. – ele o olhou. – eu vou deixar a Rosalina na casa dela, ela caiu por minha culpa e machucou o pé.
Chris: ok marica, eu também estou indo, tenho uma mudança para arrumar. – Will assentiu. – cuidado, e use proteção.
Will: vá se ferrar Chávez! – voltou a Rosinha. – vamos? – ela assentiu e Will a levou até o carro dele, abriu a porta traseira do carro. – acho que aqui você irá mais confortável, tem certeza que não quer ir ao medico? – ela assentiu. Will então ajudou-a a se sentar e colocou o sinto de segurança, eles foram em silencio por todo o caminho, quando chegaram Will estacionou o carro em frente a casa dela, era um bairro parado sem movimento algum. – chegamos Rosalina. – ele abriu a porta do carro e a ajudou entrar em casa, uma vez dentro da casa dela, ela pegou Will desprevenido e o beijou, com uma mão ela acariciava o cabelo dele e a outra ela desceu até encontrar o p**** dele e o apertou, Will gemeu. – não Rosinha, isso não é certo, eu sou casado.
Rosinha: Will, o que os olhos não veem o coração não sente, a sua esposa não ficará sabendo disso a não ser que alguém conte.
Will: Rosalina, ela pode não ver, mais eu não me sinto com vontade de fazer isso, eu amo a minha esposa e as minhas filhas, não vou traí-las, e se você gosta do emprego que tem é bom se comportar somente como minha secretária.
Mandy: Meu amoooooooooooooor, estou morrendo de saudades de vc, e estarei disponivel para te ouvir a toda hora que vc quiser, me manda msg por aqui mesmo ou então pelo face.
Se tiver comentários do face amanhã eu respondo.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2º Temporada ♥Capítulo Ocho ♥ May e Dul estavam conversando pelas redes sociais, ao contrario do que Chris pensa elas sabem sim das suas aventuras fora do casamento. ... Dul: eu espero colocar um freio nele quando chegarmos ao EUA. May: se eu fosse você, já tinha castrado ele há muito tempo, sete anos não é sete ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh