Fanfics Brasil - 2º Temporada ♥Capítulo Ocho ♥ Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2º Temporada ♥Capítulo Ocho ♥

357 visualizações Denunciar


2º Temporada ♥Capítulo Ocho ♥


May e Dul estavam conversando pelas redes sociais, ao contrario do que Chris pensa elas sabem sim das suas aventuras fora do casamento.


...


Dul: eu espero colocar um freio nele quando chegarmos ao EUA.


May: se eu fosse você, já tinha castrado ele há muito tempo, sete anos não é sete dias não minha cara.


Dul: eu sei May, mas eu o amo, e também coitado, ele tem as suas necessidades e as meninas conseguem estragar tudo.


May: é se você pensa assim quem sou eu para criticá-los.


Dul: ele acabou de chegar, vou perguntar como foi o jogo.


May: pergunta se o Will voltou para casa também.


Dul ok... – alguns minutos depois ela volta a digitar. – ele pediu para mim nunca te contar isso, mas o Will foi deixar a Rosalina em casa, parece que ela machucou o pé, mais ele me disse que eles se encontraram ocasionalmente, não foi nada planejado.


May: O Will só não vai ouvir poucas e boas, porque se não ele saberá que o Pollito falou para alguém, no caso você, e o Chris vai ficar zangado contigo.


Dul: ah May talvez ele foi mesmo levá-la porque ela está machucada.


May: Dul eu confio no meu marido, um pouco, porém eu não confio nela nem um pouquinho sequer.


Dul: É se eu o visse eu diria que ele está encrencado, passou por cima das suas ordens e ainda foi levar a secretaria em casa. Kkkk.


May: encrencado é pouco, por culpa dele a minha filha está com o pé machucado. – Laura chamou por May. – saindo aqui, a Laura está me chamando. Bye. ☺


Dul: Bye :p.


 May: O que foi minha boneca? – May sentou-se na cama onde a filha estava. – ta doendo alguma coisa?


Laura: não, é que eu to com sede, e quero banhar, eu to porquinha. – May sorriu e pegou água para a pequena. – obrigado mamãe. – May sorriu.


May: agora vamos para o banho. – May ajudou ela tirar a roupa e em seguida deu banho na menina, secou e arrumou o cabelo dela, e vestiu um vestidinho bem soltinho. – quer ir para a sala?


Laura: quero. – May a ajudou, e ela foi mancando, apoiada em May, quando terminou de descer a escada Will estava chegando.


Will: O que aconteceu com a minha filha? – perguntou olhando furioso para May, como se ela fosse à culpada.


May: isso foi só o resultado de você ter passado acima das minhas ordens, e ainda tê-la deixado sem a babá, ela caiu perto da piscina na casa da Bibi, e deu no que você está vendo.


Will: mais eu mandei a Jade ficar com ela até a hora que o motorista fosse buscá-las, isso as duas.


Laura: mais ela saiu assim que o Sawyer me deixou lá, ela disse que tinha algumas coisas para resolver.


Will: E como você caiu minha boneca? – foi até elas e a pegou no colo após dá um selinho em May.


Laura: É que a gente estava brincando perto da piscina, e eu estava correndo atrás da Bibi, ela passou e desviou da água, só que eu não vi e acabei escorregando, quando eu vi já estava no HG e a minha mamãe estava lá comigo, e aí ele enfaixaram o meu pé e colocaram essa bota.  – May sorriu para a filha. – papai eu quero assistir desenho.


Will: vou te levar para a sala de brinquedos para você assistir lá ta gatita? – ela assentiu e Will a levou até a sala de brinquedos ligou a TV em um canal da Disney e voltou para a sala, para conversar com May. – me desculpa, por ter passado acima das suas ordens, e me desculpa por ter feito do fato que você ia passar o dia com a Aly, uma discussão.


May: tudo bem meu amor. – deu um beijo rápido nele. – por que não me disse que ia jogar hoje? Eu teria ficado com a Laura se eu soubesse.


Will: E como você sabe que eu fui jogar? – May sorriu.


May: primeiro porque quando não estamos juntos e você se livra das crianças, você sempre sai para jogar com o Pollito e com o Poncho, segundo eu estava conversando com a Dul e ela me disse, terceiro você só bebe tequila quando está jogando truco, e o seu beijo está com gosto de tequila. – Will a beijou novamente.


Will: eu sei que você adora me beijar quando meu beijo está com gosto de tequila. – May sorriu e eles se beijam mais uma vez.


May: ganhou muitas partidas pra mim? – mordiscou a mandíbula dele. – ou você perdeu feito uma marica?


Will: ei eu sou o mestre do truco, é claro que ganhei. – mordeu o lábio inferior dela.


May: estava pensando em mim? – ele assentiu. – e o que estava pensando?


Will: uma forma de me redimir pela pequena discussão que tivemos pela manhã, para que pudéssemos aproveitar a nossa noite.


May: sério? – ele assentiu. – mais nós não vamos fazer nada essa noite, porque eu vou ficar no quarto com a Laura, caso ela precise de algo.


Will: E que tal nós aproveitarmos agora que ela está assistindo? – May negou. – o que foi agora?


May: tipo, eu não estou com vontade, e você tem que buscar a Kailey na casa da sua mãe.


Will: May isso pode ser resolvido mais tarde e eu posso fazer você ficar com vontade rapidinho. – May negou. – você está estressada, está emotiva, você está bipolar, você está mais exigente, em tudo, Maite você não está me escondendo nada não?  – essa era a terceira gravidez de May, e Will reconhecia bem os sintomas.


May: claro que não meu amor, porque eu estaria escondendo algo de você?


Will: me desculpa, acho que o álcool começou a afetar o meu cérebro. – May sorriu. – vou banhar para buscar a Kailey, só volto na hora do jantar. – May assentiu, deu um selinho nele e foi para a sala de brinquedos onde Laura se encontrava, e Will banhou e em seguida foi para a casa da sua mãe.


Laura: mamãe eu quero sorvete. – May sorriu.


May: chocolate? – ela negou. – baunilha? – ela assentiu e May foi em busca do sorvete para ela. – gatinha amanhã pela manhã você vai ficar com a Nieta e a vovó Vic, ta?


Laura: mais mamãe, eu to dodói, você tem que ficar comigo.


May: eu só vou resolver algumas coisinhas da clínica e volto para ficar com você gatinha. – Laura ficou emburrada. – minha gatinha não fica assim, a mamãe não gosta de ver esse biquinho não. – disse fazendo cócegas na menina que logo começou a ri muito.


Laura: para mamãe, para, por favor. – May parou. – eu te amo mamãe. – May sentiu o seu coração se encher de alegria.


May: eu também te amo bebezinha. – isso era uma grande coisa vindo de Laura, já que ela dificilmente diz eu te amo, nem mesmo para Will que é o seu amor, ela faz isso.




 


Mandy: Eu to morrendo de saudades de vc linda, espero que vc volte a postar as suas histórias logo.


Alessandra: Aguarde os proximos capitulos.




 


Alguém viu a Emile, ou a Eva por aí, estou sentindo falta delas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2º Temporada – ♥ Capítulo Nueve ♥ Sher estava arrumando a filha quando Ucker entra no quarto com Maria. Ucker: mamãe, eu queio papá. – disse brincando de aviãozinho com a menina. – ela estava te chamando. – deu um selinho em Sher. Sher: você podia ter dado algo para ela, não é hora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais