Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
2º Temporada – ♥ Capítulo Nueve ♥
Sher estava arrumando a filha quando Ucker entra no quarto com Maria.
Ucker: mamãe, eu queio papá. – disse brincando de aviãozinho com a menina. – ela estava te chamando. – deu um selinho em Sher.
Sher: você podia ter dado algo para ela, não é hora dela mamar.
Ucker: mais ela queria você. – Sher sorriu e terminou de arrumar Aly.
Sher: você está pronta minha gatinha. – deu um beijo na garotinha. – e Ucker, isso só demonstra que a Maria prefere a mim. – sorriu e pegou Maria do colo de Ucker.
Ucker: eu pensei que a Aly ia ficar com a May até umas quatro horas. – eles estavam indo para o quarto deles.
Sher: sim ela ia, porém a Laura se machucou e a May foi correndo saber o que tinha acontecido e como ela estava.
Ucker: A May mima muito a Laurinha e qualquer arranhãozinho ela fica toda preocupada.
Sher: bem isso é verdade, porém desta vez eu acho que foi pior do que um arranhãozinho, porque a Laura foi parar no hospital. – Ucker deu de ombros. – e você não ia levar a Alice e o Arthur na casa dos seus pais?
Ucker: sim, porém a dona Alexandra resolveu sair com umas velhas amigas e o meu pai uma hora dessas já deve está ao redor de uma mesa de jogos com os meus tios jogando poker. – Sher sorriu e colocou Maria na cama. – vai fazer o que agora?
Sher: vou banhar para depois amamentar a minha filha.
♥♥♥♥
Dul estava no quarto que pertencia a Isadora, ela olhava as fotos da menina e lagrimas lavavam o seu rosto, ela olhou para a cama e acariciou o travesseiro, ele ainda tinha o cheirinho dela, o quarto permanecia da mesma forma que Isa deixou, Dul continuava no quarto quando Manu a chamou.
Manu: mamãe. – disse dengosa e com vozinha de choro. E Dul foi imediatamente até ela.
Dul: O que foi bebê? – pegou ela no colo que mostrou o dedo indicador que ainda estava um pouco vermelho e estava com a marquinha do dente da coelha.
Manu: A Loly me mordeu... – fez beicinho. – ta doendo...
Dul: ah minha bonequinha isso não foi nada, não precisa ficar assim.
Manu: eu não quero mais ela, pode dá ela para outra pessoa. – Soph que ia passando por ali naquele instante não gosta do que ouviu.
Soph: nem pensar mamãe, a Loly é minha. – pegou a coelhinha e levou de volta para o quarto dela.
Manu: mamãe eu quero um cachorrinho, você me dar um? Diz que sim, porfis. – disse segurando a cabeça de Dul entre as mãos.
Dul: eu vou conversar com o seu pai e vou ver o que posso fazer, ta minha princesa? – ela assentiu.
Manu: mamãe, eu quero mamar. – Dul sorriu enquanto tirava o seio para a filha.
Dul: pode mamar meu amor. – deu um beijo na testa da menina. Ela mamava tranquilamente e Dul fazia carinhos nela, quando Chris chegou.
Chris: meus amores. – Manu olha para o pai quase cochilando e sorri, Chris dá um beijo na testa dela e um selinho em Dul. Quando Manu dormiu Dul a colocou na cama e saiu do quarto acompanhada por Chris.
Dul: amor, a Manu não quer mais saber da Loly. – Chris sorriu. – ela pediu um cachorrinho. – o sorriso de Chris de fechou.
Chris: nem pensar Dulce... – Dul o interrompe.
Dul: É só um cachorro Christian.
Chris: O ultimo cachorro que eu comprei para essa casa foi o responsável pela morte da minha filha, eu não vou comprar outro, já temos o bob também. Ela pode me pedir qualquer coisa, um gato, um porquinho da índia, uma cobra, uma iguana, um peixe, qualquer coisa, mas um cachorro não.
Dul: amor o cachorro não teve culpa da Isadora atravessar a rua sem observar se podia.
Chris: mais ela não teria atravessado se o cachorro não tivesse se soltado da coleira e corrido para o outro lado.
Dul: Christian a culpa foi minha, eu não estava prestando atenção nela, não foi porque o cachorro atravessou a rua que o acidente aconteceu, foi porque EU não prestei atenção na minha filha para impedi-la de atravessar a rua sem olhar se vinham carros. A CULPA DELA ESTÁ MORTA É MINHA. – disse e saiu e Christian foi atrás dela.
Chris: Dul você não teve culpa meu amor. Não fica assim, já se passou dois anos, você fez terapia intensiva para sair da depressão, não vai por esse caminho de novo, lembra que tem a Emanuelly e a Sophia que precisam de você, lembra que eu estou aqui do seu lado para te amparar sempre. – Dul o abraça e descansa a cabeça em seu ombro.
Dul: quer dizer que você não precisa de mim? – Chris sorriu.
Chris: É claro que eu preciso de você minha vida, mas no momento eu sou forte o suficiente para te amparar. – deu um selinho demorado nela. – não fique pensando nisso, e pode deixar que eu vou explicar para a Manu porque que ela não pode ter outro cachorro.
Dul: amor é só um cachorrinho, da este presente para ela, e eu prometo que ele não passará do portão de casa, que a Manu nunca vai correr risco por causa dele, e na hora de levá-lo para passear eu mando uma das empregadas.
Chris: Dul... – ela o beija e ele sabe que já perdeu essa. – ok ruiva compre o cachorro para a Manu, mais se eu ficar sabendo que ela foi para a rua com ele e o levo para a doação na mesma hora. – Dul assentiu.
Dul: obrigado meu amor. – eles se beijam mais uma vez. – amor, eu acho que está na hora de tirar o peito da Manu, o que você acha?
Chris: eu não sei meu amor, decida o que for melhor para vocês duas. Eu estarei de acordo com qualquer decisão que você tomar.
Emile: Te entendo, tbm estou numa correria por causa das provas da facul e do curso tecnico.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2º Temporada – ♥ Capítulo Diez ♥ May deixou Laura na sala de brinquedos e foi até a cozinha para ver o que estavam preparando para o jantar. Neste meio tempo Kailey, Will e Marley chegaram, Kailey soltou o cachorro dentro de casa mesmo e foi para o banho e Will foi até a cozinha. Will: oi bebê. – deu um selinho nela ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh