Fanfics Brasil - 2º Temporada – ♥ Capítulo Diez ♥ Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2º Temporada – ♥ Capítulo Diez ♥

338 visualizações Denunciar


2º Temporada – ♥ Capítulo Diez ♥


May deixou Laura na sala de brinquedos e foi até a cozinha para ver o que estavam preparando para o jantar. Neste meio tempo Kailey, Will e Marley chegaram, Kailey soltou o cachorro dentro de casa mesmo e foi para o banho e Will foi até a cozinha.


Will: oi bebê. – deu um selinho nela.


May: oi amor. – Will a abraça e coloca a cabeça em seu ombro. – Kailey?


Will: está no Banho. – e de repente eles ouvem Laura chorando.


Laura: naaaao. – Marley avançou sobre ela e a fez cair de bunda no chão, e ficou lambendo ela. – sai Marley, sai. – May e Will correram até a sala, de onde os gritos tinham vindo, Laura tem medo de Marley, e May tinha proibido a permanência dele dentro de casa durante a noite, principalmente agora que Laura está  com o pé machucado.


May: Marley! – o cachorro saiu de cima de Laura. – não foi nada meu amorzinho. – pegou a menina no colo. – Will eu... – Will a interrompe, pois ele já sabe o que ela vai falar.


Will: ok amor, eu vou conversar com ela. – Will subiu e foi conversar com Kailey, enquanto May continuou mimando a sua bebê.


Will: Kailey, eu posso entrar?


Kailey: sim papai. – Will entrou e sentou na cama dela. – o que foi pai?


Will: O Marley! A May já te disse, eu já te disse, e vou dizer de novo, não deixa o Marley dentro de casa, ainda mais agora que a Laura está machucada.


Kailey: pai eu não sabia que a Laura estava machucada, e eu esqueci de colocar o Marley para fora. Vocês agora só pensam na Valentina, tudo é para não machucar a Valentina. Eu quero morar com a minha vozinha.  Por que eu sei que você ama a mim e a Laura, mas a ela mais que eu, porque ela é sua filha com a mulher que você ama, e que te ama também, enquanto eu sou filha de uma mulher desprezível que só te fez sofrer.


Will: filha as coisas não são assim, nós pensamos em você também, nós cuidamos de você da mesma forma que cuidamos da Laura Valentina, só que entenda amorzinho, a Laurinha é a caçulinha, e ela não gosta do Marley, eu só não quero confusão. – Kailey assentiu e Will a puxou para o seu colo. – eu te amo minha Alezinha. – deu um beijo nela. – e eu não te amo menos por você ser filha da Eliz, eu te amo ainda mais por isso, por que nós dois fomos fortes para superar o mal que ela fez.


Kailey: desculpa pai, eu vou agora mesmo colocar o Marley para fora e pedir desculpa para a mamãe e para a Laurinha. – deu um beijo em Will e os dois vão para o andar de baixo.


♥♥♥♥


Presídio feminino, Cidade do México, DF.


Elizabeth que estava a quase quatro anos “residindo” ali, nunca recebera uma visita, mais justo agora que ela estava preste a ser libertada, uma pessoa vai lhe visitar. Ela segue pelo corredor, algemada e humilhada, já na sala de visita ela é libertada das algemas.  Quando ela ver quem é a visita, ela fica feliz e zangada ao mesmo tempo, feliz, por ele está ali, por ele ter atendido ao seu chamado, e zangada por ele só ter vindo depois que ela o chamou.


Eliz: Cristián. – ele sorriu para ela. – que bom que você está aqui. – os dois se abraçam e se beijam.


Koko: amor, me perdoa por não ter vindo antes, eu precisava de tempo para pensar.


Eliz: claro que perdoou, ser presa fez eu me tornar uma nova mulher Cristián e por isso eu te localizei, tenho uma coisa importante para te dizer, e sei que você ficará com raiva de mim.


Koko: pode falar Eliz, não tenha medo da minha reação.


Eliz: lembra de quando estávamos no Chile e você me perguntou se a Kailey é sua filha? – Koko assentiu sem entender. – eu menti Koko, eu não te disse que a Kailey era tua filha porque eu queria ferir o William, e eu pensei que deixá-lo sem ela era melhor do que falar a verdade, mas... – Koko a interrompe.


Koko: E agora você quer feri-lo falando que a menina é minha filha? Quer que eu tire a menina dele?


Eliz: você não está acreditando que ela é sua filha, não é mesmo? Mas ela é, e um teste de paternidade pode comprovar isso, eu não quero fazer isso por vingança, eu quero fazer isso, por que ela é nossa filha e tem que ficar com a gente, e se eu entrar com um pedido de guarda é obvio que vou perder, porque eu estarei apenas em liberdade condicional, já se você entrar com um processo de reconhecimento de paternidade, você vai ganhar.


Koko: minha filha. – ele diz melancólico, e Eliz sabe que ele está pensando na filha que May abortou. – eu passei nove anos distante dela, você acha que eu vou perder a oportunidade de recuperá-la? Nunca Eliz, hoje mesmo vou dar inicio ao processo.


Eliz: não Koko. Deixa eu sair daqui primeiro, eu quero ficar próxima da minha filha também.


Koko: ok, vai sair quando?


Eliz: dentro de dois ou três meses. – ele assente. – eu tenho outra coisa para te contar... – a policial a interrompe.


Policial: O horário de vista acabou. – Eliz se levanta e Koko faz o mesmo, os dois se beijam.


Eliz: me perdoa? – sussurrou no ouvido dele. – eu te amo. – a policial deu pressa e Eliz seguiu-a. Koko então voltou para o seu apartamento pensando em tudo que Eliz lhe falou, e tramando um jeito de conquistar a filha, visto que ela pensa que Will é seu pai e que já está com nove anos, e que provavelmente já ouviu as historias de que ele e Eliz são os responsáveis por May e Will terem sofrido no passado. Ele sabe que não será fácil de conquistá-la mais isso não o intimida, ele quer a sua filha, a mesma que Eliz privou de morar com eles  por nove anos.




 


Eva; eu sei que vc não vai me abandonar, é que eu to sentindo falta dos seus coments, eu gosto quando entro aqui e vejo os seus comentários.


Emile; eu estou postando mais aqui e na O Novato & e A Rainha da Escola, a Eterno Amor eu ando meio sem tempo de escrever novos capitulos, mais assim que passar a temporada de provas e trabalhos da faculdade e do curso tecnico eu vou tentar voltar ao normal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2º Temporada – ♥ Capítulo Once ♥ May on. Passaram-se vários dias e o dia da minha bebê tirar a bota ortopédica chegou. Então eu a levei para a clinica, eu tinha que fazer novos exames para saber se estava realmente tudo bem. Após fazer os exames e averiguar que estava tudo ótimo, eu fiz uma cess&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais