Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
2º Temporada – ♥ Capítulo Once ♥
May on.
Passaram-se vários dias e o dia da minha bebê tirar a bota ortopédica chegou. Então eu a levei para a clinica, eu tinha que fazer novos exames para saber se estava realmente tudo bem. Após fazer os exames e averiguar que estava tudo ótimo, eu fiz uma cessão de fisioterapia. Quando terminamos tudo ela e eu fomos direto para a empresa do meu amor.
Laura: mamãe quando a gente sair da empresa do papai a gente pode ir para o cinema? – eu fingi está pensando. – diz que sim, porfis.
May: É claro minha bonequinha, que filme você quer vê? – eu perguntei já sabendo da resposta, Malévola está em cartaz, ela é louca por bruxas e já faz alguns dias que ela me pede para assisti-lo.
Laura: eu quero ver Malévola. – eu sorri e assenti. Nós então entramos no edifício da empresa de Will e nos deparamos com Chris e Soph no hall de entrada.
Chris: Tita. – ele me deu um beijo na bochecha e pegou a Laurinha no colo. – oi princesinha.
Laura: oi Pollito. – deu um beijo nele. – oi Soph. – só agora a Soph nos viu.
Soph: oi Laurinha. – ela deu um beijo na princesa. – oi madrinha. – eu sorri e a abracei.
May: oi linda. – ela me retribuiu o abraço. – estão indo para onde?
Soph: estamos indo ver Malévola. – ela se voltou para a minha bebê. – quer ir com a gente Laura? – Laura me olhou e eu sorri assentindo.
Laura: sim mamãe? – eu assenti mais uma vez. – obrigado mamãe.
May: tem certeza de que quer levá-la Soph? – ela assentiu. – ok então.
Chris: vamos também May. – eu neguei, por que eu tenho que conversar com o Will, eu hoje vou contar que estou grávida, ele ontem me mostrou que não estava me traindo, eu sorri. – hum... Por esse sorriso eu já imagino o que você está pensando.
May: você é sujo Chris. – nós sorrimos. – a Dul também vai com vocês?
Soph: sim, ela a Manu e a Kaka, que ta lá em casa. – eu sorri e assenti. A Kailey estava lá desde ontem e só voltaria para casa na segunda depois da aula, ela e Soph estava fazendo algum experimento para o aniversário da Laurinha.
May: bom cinema para vocês. – dei um beijo na minha filha. – qualquer coisa me liguem ok? – eles assentiram e saíram, e eu entrei no elevador e fui para o andar do Will. Quando eu cheguei no andar dele e não vi a Rosalina na mesa dela o meu coração gelou. — tomara que ela não tenha vindo trabalhar hoje. — eu caminhei pela sala e me direcionei para a sala do Will, a porta estava fechada, eu pensei em bater antes de entrar, mas eu sou a ESPOSA dele tenho certeza de que ele não se irritará que eu entre sem bater. – QUE POR*RA É ESSA AQUI? – a pergunta saiu antes que eu pudesse processar a cena que eu acabara de ver. — a Rosalina novamente de saia super curta, sentada na mesa do meu marido, puxando-o pela lapela do terno dele, e os dois se beijando. –Eu caminhei até a mesa dele, puxei a Rosinha pelo braço e dei um tapa na cara dela. – sai daqui sua vadia. – ela hesitou por um momento, e foi o tempo suficiente para mim descer outro tapa na cara dela. – FORA! – ela olhou para o Will e depois olhou furiosa para mim e se retirou. Quando ela saiu, eu não coseguir me conter, e antes de desabar em lagrimas eu bati no rosto do Will. Ele levou a mão ao rosto no local que eu tinha batido, e olhou cético para mim.
Will: amor... – isso saiu em um sussurro. – eu sei o que você viu, mas eu não queria isso... – eu o interrompi, não queria ouvir essa porcaria, a mesma porcaria que ouvi a nove anos, a diferença é que a nove anos, eu estava no hospital, e tinha acabado de abortar a minha filha.
May: eu não quero ouvir nada William, estou indo para casa, vamos conversar lá, quando eu estiver de cabeça fria. – e antes que ele pudesse protestar eu sair de lá, e agora ainda mais decidida a não falar com ele sobre a minha gravidez. Quando sai da sala dele eu dei de cara com a Rosalina, o sangue me subiu a cabeça. – vagabunda, você finalmente conseguiu o que queria. – eu comecei a estapeá-la, e ela foi ousada e deu um tapa no meu rosto. – você pode ficar com o William, mas antes eu vou te mostrar quem sou. – eu derrubei ela no chão e fiquei em cima dela e desci o tapa nela, bati com vontade, e quando ela já estava toda acabada eu me levantei. – agora você pode ir para o seu chefe. – disse e sai de lá, as lagrimas mais uma vez transbordaram. Cheguei ao estacionamento, e vi que não conseguiria dirigir, então deixei meu carro ali mesmo e peguei um taxi. — Eu fui chorando até em casa, estava doendo de mais, como ele pode fazer isso comigo. Ainda me recordo das suas palavras uma semana antes do nosso casamento: “não sou idiota a ponto de fazer isso, eu não suportaria te ver sofrer, e ficaria pior ainda se o seu sofrimento fosse por minha causa.” E o que acabou de fazer foi pior do que se ele me abandonasse antes do casamento. — o motorista do taxi ficou com pena de mim e me estendeu um lenço quando paramos em um semáforo a duas quadras da empresa do Will. – obrigada. – ele sorriu gentilmente e fez um aceno com a cabeça, então voltou a sua atenção para o transito e continuou o seu trajeto até a minha casa, em pouco tempo ele estacionou o carro, eu respirei fundo e me recompus, desci do carro e o paguei, quando fui devolver-lhe o lenço e me disse para mantê-lo com os seus melhores comprimentos, eu consegui esboçar um sorriso e entrei em casa, é sábado, não tem ninguém em casa, a Kailey e a Laura estão com a Dul, a empregada recebeu folga porque eu e o Will iríamos ao shopping depois que eu voltasse da clinica, é melhor assim, eu fui para o meu quarto e as lembranças da noite passada me fizeram chorar mais ainda, tudo o que ele me disse, quebrado com a cena de hoje. Eu deitei na cama acariciando a minha minúscula barriga de nove semanas, só então ficha me caiu, ACABOU, eu jurei para mim mesma que nunca mais suportaria uma traição. Eu me levantei e fui ao closet, peguei as minhas malas e comecei a arrumá-las, lagrimas rolavam pelo meu rosto, quando terminei de arrumar tudo eu decidi me refrescar. Duas horas depois eu sair do banho e ainda me encontrava sozinha, me vesti, sequei o meu cabelo e o enrolei em um coque mal feito, enquanto arrumava meu cabelo, eu me lembrei que se eu vou embora a minha filha vai comigo também, então eu tenho que arrumar as coisas dela também. Quando terminei eu estava exausta, já se passava das quatro, Will não voltou para casa. Balancei a minha cabeça e fui para o nosso quarto, deitei e acabei adormecendo.
Alessandra: Sim a Eliz ja vai conseguir a liberdade condicional e vai começar a piorar a situação do will, porque ele já vai começar a sofrer desde agora, e ainda não sei quando o sofrimento dele vai acabar.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2º Temporada – ♥ Capítulo Doce ♥ Laura: mamãe, mãezinha. – acordei com a minha princesinha sentada em cima de mim, eu olhei para ela e sorri. – mamãe, vamos viajar? May: sim princesa, eu e você vamos viajar, amanhã ou talvez depois. – ela me olhou intrigada, e com certeza é porque eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh