Fanfics Brasil - 2º Temporada – ♥ Capítulo Doce ♥ Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2º Temporada – ♥ Capítulo Doce ♥

320 visualizações Denunciar


2º Temporada – ♥ Capítulo Doce ♥


Laura: mamãe, mãezinha. – acordei com a minha princesinha sentada em cima de mim, eu olhei para ela e sorri. – mamãe, vamos viajar?


May: sim princesa, eu e você vamos viajar, amanhã ou talvez depois. – ela me olhou intrigada, e com certeza é porque eu disse que seriamos só nós duas.


Laura: O papai e a Kailey não? – eu neguei. – por quê?


May: por que o seu pai não pode deixar a empresa, e a Kailey está estudando, depois vamos os quatro juntos, ta? – ela assentiu e me deu um beijo. – seu pai já chegou? – ela negou com a cabeça. – então vem que a mamãe vai te dar banho. – ela assentiu sorrindo e nós fomos para o seu quarto, eu dei banho nela e a arrumei. – vai ficar aqui?


Laura: sim, coloca monster high para mim? – eu assenti sorrindo, a minha princesa que não gostava tanto de princesas. – obrigado mamãe. – eu dei um beijo nela.


May: eu vou esperar o seu pai lá na biblioteca ta princesinha? – ela assentiu e eu me retirei quando estava chegando a biblioteca o Will estava chegando ele me olhou triste, e eu dei um olhar glacial para ele.


Will: May precisamos conversar. – eu olhei para ele com a minha sobrancelha esquerda arqueada.


May: É mesmo? E quem te disse que eu quero conversar com você? – ele me segurou pelo braço.


Will: para de agir como uma criança Maite, você sabe que temos que conversar. – ouvir ele me chamando de criança doeu. Nós entramos na biblioteca.


May: eu disse que não quero conversar contigo, a única coisa que eu tenho para te dizer é que hoje mesmo, eu e a minha filha vamos embora, eu não fico mais nenhum segundo com o homem que me jurou que nunca me faria sofrer e que hoje fez exatamente o que o meu noivo de nove anos atrás me fez, a diferença é que por causa do Koko, eu fiquei imensamente ferida com a perda da minha filha e me tranquei para o amor, mais agora as coisas serão diferentes eu vou aproveitar o resto de vida que eu tenho, e vou cuidar da minha filha.


Will: May eu não quis fazer aquilo... – eu o interrompi novamente.


May: eu não quero ouvi isso William, está doendo de mais, você nem imagina o quanto, porém doerá muito mais se eu acreditar em você e continuar aqui. – eu me virei para sair da biblioteca, ele me segurou pelo braço mais uma vez. – me solta William.


Will: para onde você vai? – ele soltou o meu braço.


May: por enquanto eu vou para a minha casa, e depois que eu resolver algumas coisas pendentes da clinica, eu vou embora para algum lugar bem longe de você.


Will: você não pode afastar a minha filha de mim.


May: você já tem a Kailey... – e de repente tudo se escureceu e a ultima coisa que vi foi o Will se esticando para me pegar nos braços.


May off.


Quando May desmaiou Will ficou super preocupado, ele a levou para o quarto e ligou para Sher.


Will: Sherlyn? Will. [...] a May desmaiou, você poderia vir até aqui para examiná-la? [...] estarei te esperando. [...] bye. – desligou o telefone e sentou-se perto de May que ainda não havia acordado. – me perdoa meu amor, me perdoa. – ele deu um selinho nela, e só então percebeu que as malas de May estavam espalhadas pelo quarto, e averiguando-as ele percebe que ela arrumou tudo. Ele então foi até o quarto de Laura, encontrou a filha dormindo e também encontrou as malas de filha pronta, e quase não tinha mais roupas nos guarda-roupas. Ele se recompôs e ajeitou a filha na cama, quando estava terminando a empregada veio lhe avisar que Sher havia chegado, ele então foi com ela até o quarto onde May acabara de acordar.


Sher: O que aconteceu? – May não falou nada e Sher olhou para Will. – Will pode nos deixar as sós, eu vou examiná-la e depois te digo. – Will assentiu vencido e se retirou indo direto para a sala. – então May o que aconteceu?


May: deve ter sido somente um dos sintomas da gravidez Sher, e também porque eu passei o dia chorando e não comi nada além de um iogurte e uma maçã. – Sher franziu o cenho.


Sher: O que aconteceu Maite Perroni Levy, minha chatinha? – lagrimas brotaram nos olhos de May novamente.


May: eu estava certa Sher, o Will está me traindo com a secretária, e hoje quando cheguei lá eu flagrei os dois se beijando. – Sher levou a mão a boca, enquanto a outra se fechou em um punho e ela socou o ar. – e eu estou saindo hoje dessa casa com a minha filha e com o meu bebê, e peço, por favor, não fala para o Will que eu estou grávida.


Sher: May... – May coloca o dedo na boca dela. – ok, você vai agora?


May: eu só tenho que pegar as minhas malas e levar ao carro e em... – ela parou lembrando-se de que tinha deixado o carro na empresa de Will. – eu vou de taxi.


Sher: nem pensar, você acabou de desmaiar por fraqueza, eu não vou deixar você voltar sozinha para casa, então espere só eu dar uma palavrinha  com o William e eu te deixo em casa. – May assentiu e se levantou. – vai fazer o que?


May: vou pegar a Laura, e levar as malas lá para baixo. – Sher assentiu e desceu indo direto para a biblioteca onde Will estava bebendo uma dose de uísque.


Will: O que ela tem Sher? – Sher estava se controlando para não voar no pescoço dele e o estrangular.


 Sher: ela só está com fraqueza, porque passou o dia inteiro chorando e não se lembrou de se alimentar. – Will arqueou a sobrancelha. – que por*ra você estava pensando quando decidiu trair a May com aquela putinha da Rosalina? Eu poderia esperar isso até do meu marido Will, mais nunca de você. Você é um desgraçado, um ordinário, e agora aguente as consequências dos seus atos, espero que você nunca mais veja a May, e que você nunca mais a faça sofrer. – Will engoliu o resto da sua bebida com dificuldade. – em pensar que vocês se conheceram na minha casa, por minha culpa.




 


FÊ: Coitadinha da May né? eu chorei escrevendo estes capitulos e torcendo para que isso não aconteça na vida da minha amiga, e sobre o tempo em que eles vão ficar separados, isso eu ainda não sei mais posso te garantir que ele ainda vai sofrer um bonde, por que ele foi uma grande FDP.


Alessandra; Ele vai sofrer bastante por ter feito a May sofrer, e é bem provável que ele fique sem a May, sem a Laurinha, e sem a Kailey, e ainda não ficará sabendo da gravidez da May.


Emile; Sim ele é um idiota, um grande e maldito idiota que está fazendo a May sofrer, mais pode ter certeza que ele vai penar bastante para talvez reconquistar a sua amada.


Evinha; Vamos todas nos reunir e acabar com a vida dessa Vadia tanto na fic, quanto na vida real tbm? Eu to com muita raiva dela... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2º Temporada – ♥ Capítulo Trece ♥ Sher: Você é um desgraçado, um ordinário, e agora aguente as consequências dos seus atos, espero que você nunca mais veja a May, e que você nunca mais a faça sofrer. – Will engoliu o resto da sua bebida com dificuldade. – em pensar que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais