Fanfics Brasil - 2º Temporada – ♥ Capítulo Trece ♥ Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2º Temporada – ♥ Capítulo Trece ♥

289 visualizações Denunciar


2º Temporada – ♥ Capítulo Trece ♥


Sher: Você é um desgraçado, um ordinário, e agora aguente as consequências dos seus atos, espero que você nunca mais veja a May, e que você nunca mais a faça sofrer. – Will engoliu o resto da sua bebida com dificuldade. – em pensar que vocês se conheceram na minha casa, por minha culpa.


Will: Sherlyn, eu não fiz nada com a Rosalina, o que a May viu não se passou de um mal entendido.


Sher: não adianta você falar nada William, e você está agindo pior do que o Koko, por que ele pelo menos assumiu que a traia com a Eliz, e você nem isso tem coragem de fazer, você é um idiota, um maldito idiota que fez a minha amiga sofrer.


Will: eu fui o motivo dos risos dela nos últimos cinco anos. Eu dei uma filha para ela.


Sher: É mais será o responsável pelas lagrimas que ela chorará pelo resto da vida, por ela ficar se julgando mal por ter te dado uma chance e você tê-la ferido.  E ela se lembrará disso a cada instante que olhar para a Valentina, e pode ter certeza que a Laura Valentina será a única coisa boa de tudo o que você fez. – May bateu na porta.


May: Sher, vamos! – Sher e Will saíram da biblioteca, May estava com Valentina em seu colo. – filha se despede do seu pai. – Laura olha para a mãe de cenho franzido. – nós vamos embora Laura Valentina, o seu pai nunca mais nos verá.


Laura: não, não, não! – começou a chorar. – eu não quero ficar longe do meu pai! Eu quero ficar com ele.


May: filha não dificulta as coisas, a partir de agora seremos só você e eu, tem que ser assim Valentina. Dê adeus para o seu pai e vamos embora filha. – Laura se empurrou com tanta força do colo de May que quase as duas caem.


Laura: eu não vou com você, eu vou ficar com o meu pai. – correu até Will que a pegou no colo. – sua bruxa, você não vai me afastar do papai. – May engoliu seco e as lagrimas que antes eram de raiva se tornaram de dor. Ela respirou fundo.


May: ok filha, fique com o seu pai, a sua irmã e a outra. – deu um beijo na menina. – a mamãe te ama muito, mas eu realmente não posso ficar aqui, e já que você quer ficar com o seu pai, adeus espero um dia te ver novamente. – ela saiu até o carro de Sher e tirou as malas de Laura. – parabéns William, você despedaçou o meu coração em um mais de bilhão de pedaços com o que fez hoje, nunca poderei me recompor, por isso nunca voltarei a te ver, nunca te perdoarei. – ela entrou no carro deixando Will chorando e com Laura em seus braços. No caminho da sua antiga casa May foi chorando.


Sher: May não fica assim, você está grávida, e isso realmente faz mal para o bebê, se acalma ou eu terei que fazer isso para você. – May secou as lagrimas. – talvez amanhã a Laurinha mude de ideia, não fique assim. – May não disse nada, apenas acariciava o seu ventre. – você está pensando em ir para onde? – May colocou a cabeça de lado.


May: eu vou para Amsterdã, eu preciso ficar bem longe do William, e por mais que isso doa, é melhor assim, estarei bem lá, os custos de vida não são altos, e meu tio Ricardo tem uma clinica lá, tenho certeza que ele não vai me negar emprego, e se ele o fizer eu peço a ajudar da Lorraina. – Sher assentiu. – eu sei que o Ucker e o Will continuarão com essa coisa de não se falarem, mas se for possível, de vez em quando  leve a minha filha para a sua casa, e coloque-a em frente ao computador para mim falar com ela. – Sher assentiu e eles chegaram a casa de May.


Sher: preparada para enfrentar a dona Victória Ruffo? – May negou. – você vai contar tudo para ela?


May: só irei omitir o fato de que estou grávida, como estou de pouco tempo, eu posso fingir que só descobri na Holanda.  – Sher ajudou-a a tirar as malas, e Mayra se encarregou disso logo em seguida.


Sher: vai quando chatinha?


May: no primeiro voo que eu consegui amanhã, eu disse para o Will que tinha que resolver algumas coisas da clinica, mais desde que a Dul começou a preparar as coisas para ir embora que as coisas estão resolvidas, a Dra. Grace Maldonado entrará no meu lugar como ortoterapeuta, e a Dra. Ana Paula como pediatra, e na área da administração o Henri continuará sendo o responsável, e espero poder contar contigo.


Sher: isso sempre chatinha. – ela deu uma abraço e um beijo em May. – quando comprar a passagem me avise, que eu quero ir ao Benito contigo. – May assentiu. – tchau, se alimente, por favor, ou algo muito ruim poderá acontecer a esse bebezinho. – ela acariciou a barriga de May que assentiu e então foi embora, May entrou e a sua mãe olhava para as malas dela sem entender nada. May na hora em que viu a sua mãe a abraçou e deixou as lágrimas saírem novamente.


Vic: May minha filha o que aconteceu? – as duas se dirigiram para o sofá e se sentaram. – porque voltou para casa?


May: hoje eu confirmei a minha suspeita mamãe, o Will está me traindo com a secretária dele. – May fechou os olhos relembrando a cena que vira pela manhã. – então eu decidi que vou embora, ficarei aqui somente essa noite, amanhã vou comprar passagem para o primeiro voo com direção a Amsterdã  que eu conseguir.


Vic: eu entendo e te apoio filha, você não pode deixar que ele pise em você, como o Koko fez no passado. – May assentiu. – e onde está a Laura Valentina? – May olhou para cima.


May: A minha bebê me rejeitou mamãe, ela disse que prefere ficar com o William, e ainda me chamou de bruxa. – Vic riu. – mamãe!


Vic: visto que a sua filha adora bruxas, isso é um bom sinal. – May negou com a cabeça exasperada. – e você vai deixar a sua filha com ele?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2º Temporada – ♥ Capítulo Catorce ♥ Vic: e você vai deixar a sua filha com ele? May: O que eu posso fazer mamãe, ele é o pai e tem direitos sobre ela assim como eu, e eu não quero ficar aqui e mover uma ação judicial contra o William para ficar com a guarda da minha filha. Eu só espero que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais