Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
2º Temporada – ♥ Capítulo Catorce ♥
Vic: e você vai deixar a sua filha com ele?
May: O que eu posso fazer mamãe, ele é o pai e tem direitos sobre ela assim como eu, e eu não quero ficar aqui e mover uma ação judicial contra o William para ficar com a guarda da minha filha. Eu só espero que ele deixe você vê-la para me dar noticias.
Vic: ok meu amor, eu farei tudo para conseguir isso. – May abraçou a mãe. – agora vamos você tem que se alimentar. – May franze o cenho – eu tenho certeza de que você passou o dia chorando e se esqueceu de se alimentar, então está mais do que na hora de você se alimentar. – May assentiu. E as duas seguiram para a sala de jantar. – já comunicou a Lorraina, ou ao Ricardo que você está indo para lá?
May: ainda não mãe, eu vou conversar com a Lorraina daqui a pouco. – Vic assentiu e a empregada lhes serviu o jantar. Elas jantaram e em seguida May foi para o seu quarto, ela pegou o Iphone para mandar mensagem para Lorraina e percebe que tem uma mensagem de Kailey: — “Boa noite mamãe, amo você ♥, se cuida, e cuida bem do BB. Bjos.”, — May olha para a mensagem e chora, a sua princesa, mais uma vez vai ficar sem mãe. Ela manda outra mensagem para a menina, ciente de que ela só verá na manhã, ou talvez na tarde do dia seguinte e ela estaria bem longe: “princesa, a mamãe tmb te ama muito, nunca se esqueça disso, fique bem, e não se preocupe, eu e o bb estamos bem, lembre-se é surpresa, o papai não pode saber ainda, então exclua a msg que me enviou e essa assim que vc lê-las, ñ fique nunca com raiva de mim. Bjos te amo ♥.”, May então começa a conversar com Lorraina, e ela é claro diz que May pode ir sem medo, que ela não ficará desamparada. Ela agradeceu e se despediu, então entrou na sua agencia de viagens e olhou os voos para Amsterdã, e ela conseguiu comprar a ultima passagem para o voo que sairia as oito e meia. Ela então organizou a sua roupa, os seus documentos, a sua mala de mão e foi ao quarto da mãe para lhe contar o horário que sairia. – mãe o meu voo vai sair amanhã as oito e trinta.
Vic: O que eu vou fazer aqui sem você? Sem o seu pai? – May fechou os olhos. – mas eu entendo filha, e sei que é o melhor para você, talvez, uma vez que a Laura cresça e decida morar com você, eu me mudarei também. – May sorriu e assentiu. – eu te amo, minha. – May sorriu. – então você já conversou com a Lorraina? – ela assentiu. – e o que ela te disse?
May: ela me falou que eu posso ir tranquila, que lá eu não vou ficar desamparada. Agora eu vou avisar a Sher e vou dormir. – Vic assentiu. – boa noite mamãe. – deu um beijo na mãe e se retirou. May retornou ao seu quarto e conversou com Sher, deixando-a informada sobre o horário que ela viajará, e então ela olha para o berço da filha que ainda está ali, e lembranças das poucas vezes que Laura dormiu ali lhe veem a cabeça, a verdade é que Laura dormia muito pouco no berço, e naquele ela só dormia quando os pais brigavam ou quando Will viajava a NY, ou seja, quase nunca. Ela se perguntou como estaria a sua filha, queria ir buscá-la para levá-la com ela, mais seria doloroso receber outra rejeição. Ela teve que tomar calmante para consegui dormir, e quando era um pouco mais de meia noite ela dormiu. Por volta das cinco e meia ela levantou, tomou banho e se vestiu e desceu, encontrando a mãe na cozinha, ela foi preparar café para May, já que Antonieta teve que ir para Guadalajara e as outras empregadas só chegavam as seis e quarenta.
Vic: bom dia May. – May sentou-se no banquinho ao redor do balcão.
May: bom dia mãe. – ela toma café e junto com Vic ela segue para o Benito Juarez, por volta das sete Sher apareceu para se despedir dela, e por incrível que pareça o seu voo saiu as oito e quarenta e cinco.
♥♥♥♥
Ainda na noite do dia anterior, com Will.
Assim que May saiu, Will sentiu se mundo cair, ele perdeu o amor da sua vida por uma aventura, e agora ele está se odiando por tê-la traído. Laura chorou tanto que acabou dormindo no sofá, Will pegou a menina e a levou para a cama dele, pois como de costume todos os sábados ela dorme com ele e com May. Ele veste um pijama na filha e se deita junto com ela abraçando-a e querendo que tudo o que acontecera hoje tenha sido um pesadelo.
No dia seguinte ele acorda com Laura chamando por May, e se mexendo agitada.
Laura: eu quero a minha mamãe. Diz que ela não foi embora, diz paizinho. – ela sentou na cama e olhava nos olhos de Will.
Will: sinto muito Laurinha, mais sim a sua mãe foi embora. – ela fez bico de choro e Will a abraçou. – não chora filha, juntos vamos superar, ok? – ela assentiu e Will a coloca em seu colo. – você quer ir para a casa da vovó Beatriz?
Laura: não, eu quero ir para a casa da vozinha Victoria.
Will: então vamos ligar para a vovó Victoria para saber se ela está em casa. – Laura assentiu. Will pegou o Iphone e ligou para a casa de May, na expectativa que fosse ela quem atendesse. – alô! [...] eu gostaria de falar com a Vic, é o Will. [...] para o Benito Juarez? [...] a May já viajou? [...] ok, obrigado. – Will olhou para o relógio, passava das oitos, não dava para ir até ela. – a vovó não está em casa filha, então vamos para a casa da vovó Beatriz? – Laura assentiu emburrada e Will preparou o banho dela e em seguida a arrumou, ele também banhou e juntos os dois foram para a casa da mãe de Will.
____________________________________________
Lorraina Beorlegui González: Filha de Patrício Ruffo Beorlegui, irmão de Victoria Ruffo Beorlegui, e Helena Miranda González, irmã de Thalia Miranda González. É psicóloga, o seu pai é cirurgião e a sua mãe clinica geral. Casada com um brasileiro, e mãe de Eduardo Jr. de quatro anos, e Emily Lorrany de um ano e meio.
Emile: Sim a Laurinha agiu mal com a May, mas loguinho ela vai se arrepender de ter ficado com o pai e vai pedir para a mãe dela vir buscá-la.
Fê: Sim foi e está sendo muito triste, mas o Will vai pagar por tudo isso.
Adriana: Sim a Laura foi muito má com a May, mas ela é só uma criança que é apaixonada pelo pai, neste caso o mais errado foi o Will por ter aceitado e feito o que a Laura queria
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fotos novos personagens: Jr: Emy: Ricardo: Helena: Depois eu posto a foto da Lorraina e do marido dela. 2º Temporada – ♥ Capítulo Quince ♥ A viagem para Amsterdã é longa e cansativa, e para May estava sendo infernal, pois em nove semanas de gravidez, ela começou ter enjoos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh