Fanfics Brasil - 2º Temporada – ♥ Capítulo Quince ♥ Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2º Temporada – ♥ Capítulo Quince ♥

1050 visualizações Denunciar




 


Fotos novos personagens:


Jr:


Jr


Emy:


Emy


Ricardo:



Helena:


d


Depois eu posto a foto da Lorraina e do marido dela.


 




 


 


2º Temporada – ♥ Capítulo Quince ♥


A viagem para Amsterdã é longa e cansativa, e para May estava sendo infernal, pois em nove semanas de gravidez, ela começou ter enjoos logo hoje, ela chegou ao seu destino por volta das cinco da matina (horário de Amsterdã, no horário do México era por volta das oito ou nove horas.). Lorraina e Eduardo estavam esperando por ela, a pequena Emy e o Junior ficaram com os avós. May sorriu para a prima, tinha cinco anos que elas não se viam pessoalmente, pois a ultima vez que ela foi ao México, foi no casamento de May, ela estava noiva de Eduardo e estava a espera da Eduardo Junior. Hoje, ela está casada e é a mãe ainda de Emily.


Lorraina: Tita. – as duas se abraçam. – você está bem? Você está pálida. – May negou.


May: eu vim a viagem inteira passando mal, e agora eu preciso ir ao banheiro, para depois cumprimentar o Edu. – sorriu para ele. Lorraina foi com May até o banheiro enquanto Edu pegou as malas de May.


Lorraina: O que você tem Tita? Está grávida? – May lavou o rosto e aplicou um pouco de make.


May: creio que sim Lorraina, não tenho certeza. – sorriu para a prima através dos espelhos.


Lorraina: E porque você não trouxe a Laura contigo, aquele cafajeste não tinha direito de ficar com ela. – May sorriu.


May: quisera eu que tivesse sido ele, que escolheu ficar com a Laura Valentina, porque assim ela estaria aqui comigo, mas foi ela quem pediu para ficar com o pai, me chamou de bruxa, e me rejeitou. – um lagrima rolou pela face May e Lorraina a abraça.


Lorraina: não fica assim Tita, logo ela vai sentir a tua falta e a tia Vic estará voando para cá, trazendo a Laurinha. – May assentiu e as duas voltaram para onde Edu estava. – pegou todas as malas meu amor? – Edu assentiu.


May: Edu me desculpa por todo esse trabalho, mais eu realmente não estava bem.


Edu: sem problemas, a família está aqui para ajudar. – May o abraçou de um jeito carinhoso e logo estavam os três abraçados e sorrindo – vamos para casa, eu tenho que voltar ao trabalho em uma hora e você e Lorraina tem que descansar. – elas assentiram e o seguiram para a garagem do aeroporto.


May: E como está o Junior e a Emy? – May não queria dormir no carro por isso puxou conversa.


Lorraina: estão fofos, e estão me deixando louca... – Edu a interrompe.


Edu: ela fala isso e só passa metade do dia e os fins de semana com eles, imagine se ela passasse a outra metade a e a noite inteira? Ela já teria sido internada em um manicômio. – Lorraina sorrir, e May também, era tão bom está com a família, gente que a entendia até com um simples olhar, não que o Will não o fizesse, mas com a família dele não era assim, eles não a ouviam e geralmente quando se reuniam uma vez ao ano, May pegava a filha e ia para Guadalajara com a mãe. – chegamos meus amores, agora vocês ficam aí que eu vou buscar o Eduardo Jr. e a Emily Lorrany. – Lorraina assentiu e deu um selinho em Edu, então ela e May saíram do carro e ele foi buscar os filhos.


Lorraina: Tita mi amor, como eu sei que você está muito cansada, eu vou deixar-te descansar, quando você acordar, você vai me contar a história do tal cafa direitinho, ta legal? – May assentiu. – agora vem tomar um banho, e depois cama senhorita, se você estiver mesmo grávida nós descobriremos mais tarde, bem mais tarde. – mais uma vez May assentiu, tomou um banho, caiu na cama e dormiu bem depois de ter chorado um bonde, por causa de Will e pela sua filhinha que agora está distante.  — Lorraina é a única que conhece a história de May como se ela tivesse vivido. Certo que May tem uma conectividade muito grande com Sher, porém com Lorraina é maior ainda, mesmo que Lorraina não morasse no México. — o sono de May estava agitado e turbulento, ela estava sonhando com Will, era como um vídeo onde ficaram gravados todas as vezes que ele falou que não a faria sofre: “May eu estou apaixonado por você, não consigo para de pensar em você”, “Eu te amo Morena e o que eu mais quero é te fazer esquecer todo o sofrimento que você já passou”, “por favor, me dá a chance de te fazer feliz.”, “eu nem vi isso porque eu só tinha olhos pra você minha vida”, “obrigado, por ter aceitado me dar uma chance, por ter se entregado de corpo e alma para mim, por cuidar da minha filha como se fosse sua, por ter gerado a Laura Valentina, e por aceitar ser a minha esposa.” ,“mal posso esperar para oficializar a nossa relação, pra você ser minha perante Deus e perante os homens.” . E por ultimo ela reviu a cena que causou a separação, ela acordou gritando.


Lorraina: O que foi Maytita? – sentou-se na cama ao lado de May.


May: nada Lorraina, só um sonho mal.


Lorraina: pronta para contar a sua psicóloga o que aconteceu, e como chegou a isso? –May assentiu. – então vamos lá.


May: tudo começou a mais ou menos um ano quando a ex-secretaria do Will se aposentou então o Will teve que contratar uma nova secretária...




 


Emile: Sim a Laura já está se arrependendo de ter ficado com o pai, e vai ficar cada dia pior.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2º Temporada – ♥ Capítulo Dieciséis ♥ May: tudo começou a mais ou menos um ano quando a ex secretaria do Will se aposentou então o Will teve que contratar uma nova secretária, foi assim que Rosalina Bracamontes Van Hoorde entrou nas nossas vidas, no começo eu não via nada de mais na garota, ela pareci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais