Fanfics Brasil - 2º Temporada – ♥ Capítulo Diecisiete ♥ Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2º Temporada – ♥ Capítulo Diecisiete ♥

414 visualizações Denunciar


2º Temporada – ♥ Capítulo Diecisiete ♥


Dul: você está em casa? – Dul estava séria.


Will: sim Dulce, eu estou, por?


Dul: A tua filha quer ir para casa, e eu li algo e gostaria que você me esclarecesse.


Will: esteja à vontade.


Dul: estou saindo já. Bye.


Will: bye. – desligou o telefone. – já sei até o que a Dul que falar comigo. Mas será que a May postou alguma coisa em suas redes sociais? – ele entrou no face e tentou encontrar a amada, mas não conseguiu, May o tinha bloqueado, ele não poderia ver mais nada que ela postar de hoje em diante.


Dul: boa noite senhor William Levy Gutierrez. – ela estava olhando furiosa para ele. – Kailey eu sei que a May... – Will olhou para ela balançando a cabeça negativamente, as ainda assim ela continuou. – eu sei que a May não mora mais aqui, mas vai colocar o Marley para fora.


Kailey: sim madrinha. – ela puxou Marley pela coleira e seguiu para o quintal.


Dul: você achou que ela não sabia Will, ela sabe e está furiosa. Porque ela foi embora? O que aconteceu?


Will: Ué vocês não são mulheres, eu pensei que vocês fofocavam sobre tudo.


Dul: William, por favor, né. A May não me contou nada, além do mais ela não teve tempo visto que ela saiu dessa casa ontem a noite e a essa hora já está pousando em seu destino. Eu fiquei sabendo por que ela mudou o status para solteira, e postou algo dizendo que estava decepcionada com as pessoas que ela mais amava, que o seu coração estava partido em mais de um milhão de pedaços, que ela já sofrera uma traição, já sofrera perdas, porém agora foi pior, e que além da traição ouve a rejeição... – Will a interrompe.


Will: tem como você me mostrar este post? A May me excluiu das redes sociais dela. – Dul assentiu e pegou o Iphone e mostrou o post para Will.


Dul: O que aconteceu William? – Will sentou-se e Dul fez o mesmo.


Will: A May viu a Rosinha e eu nos beijando no meu escritório, e como você sabe ela disse que nunca perdoaria outra traição na vida dela. – Dul assentiu. – quando eu cheguei em casa e tentei conversar com ela, ela não quis me ouvir, e só me avisou que estava indo para a casa dela com a Laura e que iria embora do país o mais rápido possível, quando estávamos conversando ela desmaiou, e faz algum tempo que eu estou desconfiado de que ela está grávida, ontem isso só aumentou, porém a Sher veio examiná-la e disse que era somente fraqueza uma vez que ela não tinha se alimentado por todo o dia, e sinceramente eu não engoli essa historia. Ok, a May então se recuperou e pegou a Laura para irem embora, a Laura não quis e ficou comigo, essa foi a rejeição que ela teve.


Dul: faz quanto tempo Will? Desde que ela começou a trabalhar para você?


Will: O que? Não Dul! Foi apenas uma noite, na semana passada quando a May foi para Guadalajara com a minha filha, e me deixou aqui zangado. A Rosinha veio para a gente terminar o balanço mensal de despesas... – Dul o interrompe.


Dul: na casa dela William, na casa que você comprou para ser chamado de lar? Pelo amor de Deus me diga que não foi na cama de vocês? – Will engoliu seco. – você é um idiota, um cachorro, colocar outra mulher na cama em que você dorme com a sua esposa, na cama em que vocês fazem amor, na cama onde até a Laura dorme.


Will: depois disso eu não fiquei bem, se você quer saber, e eu quase demiti a garota, mas ela não fez sozinha e eu tinha bem mais culpa do que ela, então ela continuou trabalhando, eu fiz as pazes com a Maite, e estava tudo maravilhoso, mas parece que a Rosalina adivinha quando a May vai visitar a empresa, ela foi com a saia mais curta que ela tem no guarda-roupa, e ai aconteceu o que eu te disse.


Dul: miserável, você não sabe como eu me arrependo de ter ajudado vocês a ficarem juntos. Os homens são todos iguais, nenhum presta.  Ainda bem que eu não vou ter que ver por muito mais tempo, porque, mesmo você sendo o dono da filial em que o Chris vai trabalhar não significa que eu tenha que te engolir. E assim não terei tanta vontade de te esganar.


Will: você fala como se o Christian fosse um santo...


Dul: não estamos discutindo sobre o meu marido, eu sei que ele não é santo Will.


Will: ok, me desculpa. – Dul assentiu. – você sabe para onde a May foi?


Dul: infelizmente não, as únicas pessoas que podem saber é a Vic, a Sher. E elas com certeza não irão te falar, bem como eu não falaria, caso soubesse. – Will concordou. – agora eu já vou, tenha cuidado com as palavras que você irá usar ao explicar o que está acontecendo, para a Kailey, e não tente enganá-la Will, ela não é mais a sua garotinha de seis anos atrás. – disse e se retirou, e diferente do que Will pensou Kailey não foi lhe fazer perguntas, não lhe procurou para nada. Will obvio achou estranho isso, então foi procurá-la, a encontrou na piscina nadando.


Will: filha, está tarde, sai da piscina você pode se resfriar. – Kailey não


falou nada apenas saiu, vestiu o roupão e foi para o seu quarto. Will a seguiu. – o que você quer comer agora filha?


Kailey: nada, eu vou dormir. – ela sobe para o seu quarto, e Will continua indo atrás dela. – papai eu não sou mais um bebê que você precisa colocar para dormir, então dá para parar de me seguir e me deixar em paz. – ela disse zangada e Will parou, surpreso com a explosão da filha. Ela segue para o quarto e depois de se trocar ela deita e dorme. 




 


Lelezinha: Seja bem vinda! Eseperamos que o Will não fique com ela, mas se por um acaso ele ficar, pode ter certeza que ele vai se arrepender.


Fê: Vejamos o que acontecerá nos próximos capitulos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2º Temporada – ♥ Capítulo Dieciocho ♥ Amsterdã, Holanda. Depois de se acostumar um pouco com o fuso horário May está mais disposta. Ela por insistência de Lorraina irá fazer o teste de gravidez, mesmo sabendo que o resultado será positivo. Lorraina: vamos ver se o cafajeste deixou pelo menos uma cois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais