Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
2º Temporada – ♥ Capítulo Dieciocho ♥
Amsterdã, Holanda.
Depois de se acostumar um pouco com o fuso horário May está mais disposta. Ela por insistência de Lorraina irá fazer o teste de gravidez, mesmo sabendo que o resultado será positivo.
Lorraina: vamos ver se o cafajeste deixou pelo menos uma coisa boa em você. – May sorriu e assentiu, assim as duas foram a clinica para fazerem o exame. – May se você estiver mesmo grávida, você vai deixar o cafajeste saber disso?
May: nunca Lorraina, ele já me tirou a minha princesa, eu não vou dar a oportunidade dele tirar esse bebê de mim, não mesmo. – abraçou a barriga, e uma lagrima rolou pela face dela.
Lorraina: não fica assim May, nós não deixaremos ele fazer isso, nem que para isso eu tenha que afastar ele de você, com as minhas próprias mãos. – May sorriu, ela recebeu o exame. – vai Maite abre logo. – May sorriu de Lorraina, e abriu o exame.
May: como suspeitávamos, eu estou grávida, cerca de nove semanas. – Lorraina sorriu.
Lorraina: vamos cuidar para você chegar ao fim dessa gravidez, visto que a sua ultima você abortou com 12 semanas. – May assentiu.
May: será que agora virá o meu garotinho? A miniatura do Will. – Lorraina franziu o cenho.
Lorraina: E você gostaria que ele se parecesse com o Will, caso seja menino?
May: A verdade é que sim Lorraina, eu o amo isso é inegável, e se o bebê for menino, ele será o meu Will, o que aconteça o que acontecer, vai continuar sendo meu, só meu.
♥♥♥♥
Cidade do México, DF.
Um mês depois, as coisas estavam ainda piores, Laura estava com raiva do pai, e morrendo de saudades da mãe, e já tinha visto Will com Rosalina algumas vezes. Dul e sua prole já tinham se estabilizado nos EUA. May não estava trabalhando, pois a gravidez dela é mais uma vez de alto risco, e Lorraina, e a sua família não permitiu que ela voltasse a trabalhar.
Vic saiu cedo de casa, o seu destino? Casa do Will, ela queria ver a neta, queria conversar com Will. No caminho para a casa de Will, May lhe manda uma mensagem lhe contando que está grávida, de 13 ou quatorze semanas. Vic nem ligou, ela já suspeitava disso, visto que May não mudaria de país, deixando a filha e a clinica que ela tanto batalhou para ser o que é hoje, se não tivesse um grande motivo atrás disso.
Vic: bom dia eu gostaria de falar com o William.
Josefa: O senhor William está ocupado, e não quer ser incomodado.
Vic: não tem problemas Josefa, eu vou me sentar aqui, e esperarei o tempo que for preciso, mas não saio daqui sem falar com ele. – Josefa assentiu e se retirou.
Kailey: vovó Vic... – ela parou um pouco. – me desculpa dona Victoria. – Vic franze o cenho.
Vic: você pode continuar me chamando de vovó princesa, eu te adoro e você não tem culpa do que o seu pai fez. – ela sorriu e Vic deu um beijo na testa dela. – onde está a Laura Valentina?
Kailey: eu não sei vovó, ontem quando cheguei da casa da madrinha Bel ela não estava aqui, e como eu não estou falando com o William eu ainda não sei para onde ela foi, ou onde ela ficou.
Vic: entendo, mas porque você não está falando com o seu pai?
Kailey: porque ele foi idiota de trair a minha mãe, e é o responsável por ela ter ido embora para bem longe daqui, por causa dele eu nunca vou conhecer o bebê que está na barriga dela.
Vic: então você já sabe que a May está grávida? – Kailey assentiu.
Kailey: sim eu sei, tem mais ou menos dois meses que a mamãe descobriu que está grávida, mas ela pediu para eu não contar para ninguém porque ela queria fazer uma surpresa.
Vic: eu preciso conversar com o seu pai. – Kailey assentiu e saiu. Vic aproveitou para olhar uma foto que estava toda a família reunida.
Josefa: senhora Ruffo, o patrão já pode lhe atender. – Vic assentiu e foi até o escritório de Will.
Will: bom dia dona Victoria. – Vic entrou. – sente-se.
Vic: bom dia William. Eu vou direto ao ponto. – Will assentiu. – eu vim buscar a minha neta.
Will: como assim você veio buscar a minha filha? A mãe dela a deixou aqui. Então esquece da minha boneca.
Vic: A May não deixou a Laura aqui porque quis, a tua filha escolheu isso, mas eu tenho certeza que ela já se arrependeu de ficar contigo.
Will: não a Laura não se arrependeu de ficar comigo. – nesta hora a menina entra correndo no ambiente, e fica mais que feliz ao ver a avó.
Laura: vozinha. – Vic pega a menina no colo. – diz que a minha mãezinha vai voltar, diz que ela vem ficar comigo. – Will sentiu um aperto no coração.
Vic: não gatinha, a vovó veio buscar você para passar o dia comigo. – Laura sorriu.
Laura: você vai deixar né paizinho? – ela faz uma carinha do gato de botas.
Will: não senhorita, você passou o dia inteiro na casa da sua vó Beatriz, e hoje você tem teatro.
Laura: eu fiquei com a vovó Bea porque você me deixou, mais ontem eu queria ir para a casa da vovó Vic, e você não me levou, deixa eu ir hoje, e eu não tenho aula hoje. – ela já estava ficando com raiva de Will.
Vic: meu anjo deixa eu conversar com o seu pai. – Laura assentiu e saiu. – William, por favor, deixa ela passar o dia comigo, dá para perceber que ela está sentindo falta da mãe, então deixa ela pelo menos passar o dia comigo?
Will: ok Victória, pode levar a Laura Valentina, mas eu quero a minha filha aqui as seis. – Vic assentiu.
Vic: abrigado pela gentileza William. – ela saiu e foi em busca da neta. – Laurinha vamos? – ela olhou para a avó sorrindo.
Laura: O meu pai deixou eu ir com você vovó? – Vic assentiu e pegou a menina no colo. – vovozinha eu to com saudade da mamãe, eu queria ver ela.
Vic: eu também estou com saudade da sua mamãe neném. – deu um beijo na ponta do nariz de Laura e a colocou no carro, seguindo assim para a sua casa. No caminho ela mandou uma mensagem no What’s app avisando a May que Laura estava indo para a casa dela. – princesa, você quer falar com a sua mamãe? – os olhos de Laura brilharam ao ouvir o que Vic disse, e ela faz que sim com a cabeça.
Amanhã eu respondo os coments.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2º Temporada – ♥ Capítulo Diecinueve ♥ Amsterdã, Holanda. May ficou muito feliz quando a sua mãe lhe enviou uma mensagem avisando-lhe que a sua princesa estava na sua casa e que estava morrendo de saudades dela, ela imediatamente se conectou ao Skype. Lorraina: que felicidade toda é essa May? – May estava muito fe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh