Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
2º Temporada – ♥ Capítulo Diecinueve ♥
Amsterdã, Holanda.
May ficou muito feliz quando a sua mãe lhe enviou uma mensagem avisando-lhe que a sua princesa estava na sua casa e que estava morrendo de saudades dela, ela imediatamente se conectou ao Skype.
Lorraina: que felicidade toda é essa May? – May estava muito feliz.
May: É que a minha mãe depois de um mês conseguiu levar a Laura para casa e disse que ela está com saudade de mim. – Lorraina deu um abraço em May. – E prima se ela agora quiser eu vou pedir para o Henrique cuidar dos tramites legais para que a minha mãe recorra a guarda dela.
Vic: oi filha.
May: oi mãe, tudo bem?
Vic: sim princesa, e você tudo bem? E a barriguinha já está crescendo?
May: sim mamãe, até porque já estou com quase quatro meses, qualquer pessoa que me ver perceberia que eu estou grávida.
Vic: ah mais eu quero vê essa barriga. Só que depois, porque agora a tua princesa está num pé e noutro querendo te ver.
May: pois coloca ela na frente do computador, tem um mês que não a vejo mamãe e estou com muitas saudades dela. – Vic colocou Laura no seu colo. – princesa da mamãe.
Laura: mãezinha, to com saudade.
May: você quer vim morar com a mamãe meu amor?
Laura: sim mamãe, porque eu não quero que aquela bruxa cuide de mim.
May: que bruxa minha vida? Quem é que está cuidando de você?
Laura: A Rosinha mamãe, eu vi ela com o meu paizinho.
May: O seu pai levou a Rosalina para nossa casa?
Laura: sim mãezinha, ela vem para cá todos os fins de semana desde o dia que a senhora foi embora.
May: não se preocupe princesa, a mamãe vai conseguir ficar contigo, agora deixa mamãe falar com a sua vovó.
Laura: ta mamãe, eu te amo muito, to com saudade.
Vic: O que foi filha?
May: mamãe eu vou entrar em contato com o Henri, e vou pedir para ele entrar com o pedido de guarda da minha filha, e vou pedir que você seja a minha representante legal, eu vou tirar a minha filha do Will, não vou deixar a Rosalina cuidar da minha filha, abri mão de tudo, deixei aquela vadia ficar com tudo, mas com a minha filha ninguém mexe.
Vic: até que enfim você vai fazer a coisa certa, eu vou cuidar de tudo para que a Laura fique contigo.
May: ok mãe, e em duas semanas você saberá se vai ganhar um netinho ou uma netinha. Bye mamãe. : *
Lorraina: você não me deixou minha afilhadinha falar comigo. – disse brincando com May.
May: ta doida? Se a Laura falar contigo ela vai falar para o Will onde estou, e a Kailey já pode ter dito que eu estou grávida, e eu não quero que ele venha atrás de mim.
Lorraina: eu estava brincando, até porque logo, logo ela estará aqui conosco.
May: com certeza, eu vou conseguir ficar com a minha filha, eu preciso dela Lorraina.
♥♥♥♥
Cidade do México, DF.
Casa dos Perera (Belinda Peregrín + Alfonso Herrera = Perera)
Bel: amor eu estou com dó da Kailey e da Laura Valentina, elas não deviam está pagando pelas burrices do William.
Poncho: É meu amor, eu também acho isso, mas pior seria para a Kailey se ela tivesse que ficar com a Elizabeth.
Bel: isso é verdade, mais eu não vou deixar a Kailey conviver com a rapariga que levou o Will a traição, e sempre que o Will inventar de levar ela para a casa deles eu trago a Kaka para a minha casa.
Poncho: você quem sabe, eu só acho que o Will não vai ficar muito contente com isso. – Bel deu de ombros. –pega a Clara, vamos dar uma volta? Eu tenho que aproveitar que a minha amada está de férias e que está em casa para que eu possa mimá-la um pouco.
Bel: E depois desse passeio nós poderemos deixar a Clara com os seus pais? – mordeu o lóbulo da orelha dele. – eu quero o meu mimo por completo.
Poncho; podemos tudo que você quiser minha rainha. – Bel sorriu e foi cuidar de Clara, e Poncho foi atrás dela. – Belzinha, eu acho que já está na hora de encomendar um irmãozinho para a Clara, você não acha?
Bel; claro que não amor, a Clarinha ainda vai completar um ano, está em uma fase deliciosa, outro bebê iria nos atrapalhar de aproveitar isso, quando ela estiver com dois para três anos a gente pode colocar essa questão em debate.
♥♥♥♥
Presídio feminino – cidade do México, DF.
Eliz em fim estava “livre”, bem agora ela poderia recuperar a sua filha.
Eliz; Ximn você tem certeza que vai conseguir fazer aquela parada para mim, não tem?
Ximn; É claro que eu tenho Elizabeth, isso vai ser moleza.
Eliz; A minha vida e a vida do meu casamento dependem disso Ximena.
Ximn; A minha também né Eliz. Eu já disse fique tranquila, vai dar tudo certo.
Eliz; ok, vamos para casa, eu vou te apresentar para o Koko. – Ximn assentiu e elas seguiram para o ap. de Koko, onde o mesmo já as esperava. – Ximn ele ainda não sabe do bebê.
Ximn; nossa, deve que ele vai ficar muito mal quando souber, e por isso eu te entendo você querer falsificar lá os documentos para parecer que a filha do outro é filha dele.
Eliz; pois é por isso que você vai ajudar. E vai ficar de bico calado. – Ximn assentiu sorrindo, fazer o mal que vai gerar o bem era o que ela sabia fazer de melhor, e nesse caso ela estaria acabando com a vida da Kailey, mas estaria ajudando Koko a ser feliz.
________________________________________________
Ximn: ex-presidiária que se tornou amiga de Eliz. Era uma medica muito famosa, foi presa porque começou a faltar com a ética medica e começou a realizar abortos clandestinos entre muitas outras coisas do mesmo nível ou ainda pior, ainda tem grande amigos que agem como ela, e ajudará muito a Eliz que ainda quer se vingar de todos os que fizeram parte do seu passado.
Emile: Sim a May vai entrar com pedido de Guarda a Laurinha, como mulher ela pode ter aberto mão de qualquer coisa mas deixar que uma rapariga FDP cuide da filha dela ela nunca deixará. E que bom que vc nao ficará com pena dele, porque eu pretendo fazer ele penar um pouquinho.
Adriana: Ele ainda ficará com ela sim, pq afinal de contas ele está sendo um imbecil nesta 2° temporada.
Alessandra: Sim o will está muito diferente, qualquer tanto que ele sofre será pouco, assim diz a pessoa na qual estou me baseando para esta fic.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2º Temporada – ♥ Capítulo Veinte♥ New York, EUA. Em um mês Sophia já estava acostumada à nova escola, e já tinha feito muitos amigos, Manu ganhou o cachorro que tanto queria e está feliz da vida, Dul não trabalha e está aproveitando para cuidar das suas filhas, ela aproveita também para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh