Fanfics Brasil - 2º Temporada – ♥ Capítulo Veinte♥ Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2º Temporada – ♥ Capítulo Veinte♥

377 visualizações Denunciar


2º Temporada – ♥ Capítulo Veinte♥


New York, EUA.


Em um mês Sophia já estava acostumada à nova escola, e já tinha feito muitos amigos, Manu ganhou o cachorro que tanto queria e está feliz da vida, Dul não trabalha e está aproveitando para cuidar das suas filhas, ela aproveita também para conversar com Sophia sobre o que ela deve ou não fazer agora, Chris está trabalhando bastante, ele gosta do seu emprego e fica feliz por tudo está indo bem.


Soph; mãe, vamos ao shopping? – elas estavam na cozinha.


Dul; A Manu ainda está dormindo meu amor, pode ser outro dia? – Soph fez careta.


Soph; deixa a Manu mamãe, eu queria que fosse só você e eu, faz tempo que não conversamos que não passamos um tempo só eu e você. – Sophia aos seus doze anos sentia a necessidade de conversar com a mãe, ter um tempo só para as duas, mesmo que Manu não as atrapalhasse.


Dul; ok meu chicletinho, vamos ao shopping nós duas e aí você me conta o que tem para me contar, a gente conversa a vontade, depois voltamos para casa. – Sophia sorriu e Dul deu um beijo na bochecha dela. – eu vou só avisar para a empregada. – a menina assentiu e Dul foi até a área de serviço. – Soninha eu e a Soph vamos sair, você pode ficar com a Manu quando ela acordar?


Sônia; claro dona Candy, a Emanuelly é um doce de criança e não dá trabalho nenhum. – Sônia é uma senhora de cinquenta anos que foi contratada para ajudar Dul a cuidar de Manu, e a cuidar da casa. Dul e Soph seguem para o shopping e por coincidência elas encontram três amigos de Soph: Kate, Matheus e Kevin.


Kevin; oi Soph, oi tia Dul. – Soph sorriu ao vê-lo, ele deu um beijo na bochecha da menina que corou.


Dul; oi Kevin, Kate, Matheus. – deu um beijo em cada um. – tudo bem meus anjos? – eles assentiram.


Kate; Soph vamos para a praça com a gente, a Kristy está lá com o namorado dela, e é ela que está responsável por mim, o Kevin e o Matheus. Deixa tia Candy?


Dul; vai indo que eu vou passar na loja de roupas com a Soph e já vamos. – Kate assentiu e saiu seguida de Kevin e de Matheus. – Você gosta do Kevin né filha?


Soph; sim mamãe, mais não fala para o papai, ele disse que seu eu inventar de namorar agora ele vai me deixar de castigo até eu completar 21 anos.


Dul; pode deixar minha gatinha o seu Pollito não ficará sabendo de nada e a mamãe vai te ajudar ta? – Soph assentiu Dul comprou alguns vestidos que Soph escolheu. – vamos para onde o pessoal? – Soph assentiu e as duas seguiram para a praça de alimentação.


 


________________________________________________


 


Cidade do México, DF.


Rosinha que já estava se sentindo a dona de Will e de tudo que pertence a ele, foi fazer uma visitinha na casa dele mais uma vez.


Rô: oi meu gato. – ela deu um selinho em Will.


Will; oi Rô, tudo bem? – eles sentaram a mesa, Will tinha acabado de levantar e estava indo tomar café. – toma café comigo?


Rô; claro! E as meninas? Onde estão?


Will; A Kailey foi para a aula de teatro, e a Laurinha está dormindo. – Rô se levantou. – o que foi?


Rô; eu posso acordar a Laura? – Will assentiu e ela subiu para o quarto de Laura. – princesinha. – Laura já estava acordada e quando viu rosinha no seu quarto ela ficou uma fera.


Laura; sai daqui sua bruxa, chata, eu não gosto de você. – rosinha fingiu que não estava nem ouvindo e se aproximando da menina. – eu já disse pra você sair daqui.


Rô: o que eu fiz para você boneca? Eu só quero ser a sua amiga.


Laura; primeiro: para você o meu nome é Laura Valentina, então não me chame de boneca ou princesa, só a minha mãe me chama assim, segundo: eu não quero ser sua amiga, você acabou com a minha vida, e com o casamento dos meus pais, você é uma bruxa nojenta. – deu língua para ela e saiu do quarto. – paieee.


Will; bom dia minha princesa. – deu um beijo na bochecha da menina. – vamos tomar café? – Laura negou.


Laura; eu posso ir para a casa da vovó? Diz que sim paizinho. – disse fazendo uma carinha bem fofa.


Will; filha eu não posso ir te levar, eu to ocupado. – Laura rolou os olhos.


Laura; eu peço para o Sawyer me levar.


Will; E porque você quer ir para a casa da sua avó hoje? É sábado princesa, sempre ficamos juntos aos sábados.


Laura; nós ficava juntos quando a mamãe estava aqui e que nós era uma família, agora não, você fica com a Rosalina e eu fico com a minha vó. (erros ortográficos propositais, a Laura só tem cinco anos então não sabe falar direitinho).


Will; Laura Valentina não é assim que tem que ser minha princesa, nós ainda somos uma família, só que sem a sua mãe.


Laura; vai paizinho me deixa ir para onde a minha vozinha, porfis. – Will vendo que a menina não desistiria decidiu deixar a mesma ir para a casa da avó.


Will; ok Valentina, vai chamar o Sawyer para ele te deixar lá. – Laura assentiu e saiu correndo para onde o motorista se encontrava. Will pediu para Sawyer levá-la até a casa da avó, só que não disse qual das avós.


Sawyer; vamos para a casa da sua avó Beatriz ou para a casa da sua avó Victoria?


Laura; para a casa da vovó Vic. – Sawyer assentiu e seguiu para a casa de Vic. Em pouco tempo ele estacionou e a menina desceu correndo e foi ao encontro de Vic que estava chegando da sua caminhada. – vozinha. – Vic sorriu ao ver a neta.


Vic; oi princesa. – deu um beijo na menina. – olá Sawyer. – Sawyer acenou para Vic e se retirou. – vamos entrar princesa? – Laura assentiu e as duas entraram.


Laura; vozinha deixa eu brincar no seu Iphone? – Vic assentiu e entregou o Iphone para a menina, e ela que não é boba nem nada foi direto para o Whats e mandou um áudio para a mãe: “mãezinha eu estou com saudades, vê se consegue logo ficar comigo, eu não aguento mais vê a nojenta da Rosalina entrando no meu quarto para me acordar.” – depois disso ela foi jogar no Iphone da avó.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2º Temporada – ♥ Capítulo Veintiuno♥ Amsterdã, Holanda. May e Lorraina foram às compras queriam comprar roupas para elas, e para as crianças. May; Lorraina olha que fofo para a sua Emy. – May estava segurando um vestido branco muito fofo.   Lorraina; ela vai ficar parecendo uma princesa, eu vou levar. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais