Fanfics Brasil - 2º Temporada – ♥ Capítulo Veintiuno♥ Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2º Temporada – ♥ Capítulo Veintiuno♥

408 visualizações Denunciar


2º Temporada – ♥ Capítulo Veintiuno♥


Amsterdã, Holanda.


May e Lorraina foram às compras queriam comprar roupas para elas, e para as crianças.


May; Lorraina olha que fofo para a sua Emy. – May estava segurando um vestido branco muito fofo.


 Emy


Lorraina; ela vai ficar parecendo uma princesa, eu vou levar. – May entregou o vestido para ela, assim as duas continuaram a comprar, já quase quatro da tarde elas decidem parar para se alimentar. – esse vestido vai dar certinho para ela usar na festa de 50 anos de casado dos meus pais. – May assentiu.


May; eu acho que o Edu vai ficar surpreso com tanta coisa que compramos em tão pouco tempo. – elas sorriram, chegando a praça de alimentação May senta-se enquanto Lorraina vai comprar algo para elas comerem, neste meio tempo ela decide visualizar as suas mensagens, quando ela ouve o áudio da filha o sangue lhe sobe a cabeça e sem pensar duas vezes ela liga para a casa de Will, e quem a atende?


Rô; casa de William Levy, bom dia!


May; bom dia, eu gostaria de falar com o Will se for possível.


Rô; só um minutinho, por favor. – Rosinha que já tinha percebido que era May, decidiu provocá-la. — amor, telefone para você. — May respira fundo, doeu ouvi-la chamando Will de amor.


Will; alô! – aquela voz fez May se arrepiar inteira. – alô?


May; oi, eu só te liguei para avisar que eu vou tirar a minha filha de você, que eu poderia aceitar qualquer coisa menos que você deixe essa vagabunda cuidar da minha princesa.


Will; você não tem esse direito May, você nos abandonou... – May o interrompeu.


May; eu fiz o que fiz porque estou ferida, mas eu não vou deixar a minha filha pagar por seus atos seu idiota.  – desligou o telefone e se pôs a chorar, Lorraina voltou e ficou sem entender nada.


Lorraina; O que aconteceu? Porque você está chorando May?


May; escuta o áudio que a minha filha mandou para mim. – Lorraina ouviu atentamente. – e eu liguei para o Will, quem me atendeu foi a Rosalina, e ela o chamou de meu amor. Doeu Lorraina, o amor que eu sinto por ele é mais forte do que a raiva que está aqui, a raiva que eu sinto por ele ter me traído.


Lorraina: ah May, não fica pensando nele, eu sei que você terá dois filhos com ele, e que você tem um carinho enorme pela filha dele, mais ele fez o que fez e duvido muito se ele pensou em como você se sentiria quando descobrisse, ele não merece nenhuma lagrima que você já derramou por ele, então faça o favor de secar essas lagrimas e colocar um sorriso nestes lábios, e curta a sua vida, você é jovem e é uma tremenda gata. – May não disse nada, apenas começou a comer a sua salada morna que Lorraina havia comprado. – depois que “almoçarmos” nós vamos comprar algumas coisinhas para o nosso baby, que eu estou quase certa que será mais uma princesa. – May sorriu.


May; eu não sabia que você tinha virado a Antonieta, ela é que acertou o sexo das minhas duas gravidezes.


Lorraina; É só um pequeno palpite minha querida, e que teremos certeza de que estou certa amanhã. – May assentiu sorrindo. – agora vamos comprar roupas para o neném.


May; E para mim também minha querida, eu vou deixar o meu passado no passado e vou viver o meu futuro, para isso vou começar dando uma repaginada no visual. – Lorraina assentiu sorrindo e as duas saíram para fazerem mais compras.


♥♥♥♥


Madri, Espanha.


Any estava em casa pensando na vida, estava a cinco anos vivendo perfeitamente com o marido e com a filha, e quase todos os anos eles iam às paris para visitar a irmã, ou a família de Mari vinham a Madri para visitar Any.


Milla; mamá no que tanto piensas? – Any sorriu para a filha eu indicou o lugar vazio no sofá para ela sentar. – saudades do papai?


Any; também filha. Mas a verdade é que eu não estava pensando em absolutamente nada.


Milla; mamãe isso não é verdade, pois por mais parado que os nossos pensamentos estão à gente sempre está pensando em algo. – Any sorriu e deu um beijo na testa da menina. – já sei no que estava a pensar.


Any; então diga no que eu estava pensando?


Milla; no show que eu vou fazer hoje à noite ao lado do meu namorado, e isso te preocupa.


Any; isso também Milla, não a questão do seu namorado, mas a questão de que vai cantar a noite, o seu pai vai me fazer de ficar de cabelo branco. Só que eu tenho que te contar um segredinho. – Milla franziu o cenho. – promete guardar segredo até o fim do mês?


Milla; você está me preocupando, o que é que você quer me falar.


Any; eu acho que a família vai crescer. – Milla ficou surpresa, e feliz, cinco anos esperando por um irmão ou irmã, e finalmente parecia ser real.


Milla; mamãe isso é perfeito, eu quase com catorze eu vou ganhar um irmão, ou uma irmã, mas porque você quer manter segredo até o fim do mês?


Any; porque eu quero ter certeza gatinha, e o seu pai está para a America, e só volta em uma semana, e aí vocês vão fazer alguns shows juntos. Esse é o tempo que eu vou ter certeza que vamos aumentar a família.


Milla; aiii tomara que seja verdade mãezinha, isso nos deixaria bem mais felizes. 




 


Emile: Ousadia é pouco, mas loguinho a Laura vai se vê livre dessa cobra.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2º Temporada – ♥ Capítulo Veintidos♥ Cidade do México, DF. Bel estava bem tranquila em casa mimando a sua Clara junto com Kailey que como combinado todos os sábados ia da aula de teatro direto para a casa dela. Kailey; A Clara está muito espertinha madrinha. – a menina já estava começando a ariscar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais