Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
2º Temporada – ♥ Capítulo Veintidos♥
Cidade do México, DF.
Bel estava bem tranquila em casa mimando a sua Clara junto com Kailey que como combinado todos os sábados ia da aula de teatro direto para a casa dela.
Kailey; A Clara está muito espertinha madrinha. – a menina já estava começando a ariscar os seus primeiros passinhos. – acho que esperteza é de família.
Bel; É bem provável Kailey.
Kailey; menos a Eliz, porque se ela fosse esperta ela não estaria onde está e muito provavelmente eu estaria morando com ela, pois, se ela fosse esperta e quisesse ferir o meu pai ela teria me levado com ela, eu não teria tanta raiva e rancor quanto tenho agora, e segundo se ela não tivesse sequestrado a mim e a mamãe May, ela não teria sido presa.
Bel; você gostaria de ter sido criada pela sua mãe?
Kailey; talvez madrinha, mas eu não posso nem dizer que sim, nem que não, eu nunca tive essa experiência.
Bel; mas se você tivesse sido criada por ela você não teria amor pela Maite, você teria ódio, e isso não seria bom para você princesa.
Kailey; E qual a diferença em ter ódio da May ou não, por culpa do meu pai ela não mora mais aqui, por culpa dele ela nos odeia agora.
Bel; isso não é verdade Kailey, a May te ama como se você fosse filha dela, isso não vai mudar só por causa da burrada que o seu pai fez, ok?
Kailey; não Bel, agora eu sou filha do homem e da mulher que mais fez a minha mãe May sofrer, porque antes este homem era o Koko Stambuk, e que a minha mãe tinha roubado dela, só que agora este homem é o meu pai, que traiu a mamãe com uma pessoa que ela repudiava e que ele sabia disso e o pior de tudo é que foi dentro da nossa própria casa, no quarto deles. Tenho certeza que ela agora odeia todos os Gutierrez e Levy da face da terra, menos a Laura que é uma Perroni e o bebê que está dentro da barriga dela. – Bel até então não sabia que May estava grávida novamente, e também não sabia que o idiota do Will tinha ficado com a secretaria dentro da própria casa, na própria cama.
Bel; A May está grávida novamente Kailey? – Kailey assentiu. – o seu pai sabe disso?
Kailey; não, porque todas as vezes que a minha mãe estava decida a contar para ele, ele fazia alguma burrada e esta ultima fez com que a mamãe fosse embora, então possivelmente ele nunca ficará sabendo da existência desse bebê.
Bel; nunca diga nunca princesa, o mundo dá voltas e pode ser que em uma dessas voltas eles se encontrem e só Deus sabe o que acontecerá. – Kailey assentiu e Clara que tinha sido deixada de lado deu sinal de vida.
Clara; ma, ma. – ela estava sentada aos pés de Bel. – bebê com mominha, quieo pepei (mamãe, mamãe, bebê com fome, quero peito) – Bel sorriu e a pegou no colo.
Bel; está com fome princesa? – Clara assentiu, Bel então deu o peito para a filha, que começou a mamar tranquilamente.
♥♥♥♥
Will estava de saída com Rosinha quando Henrique chegou a sua casa.
Henri; boa tarde senhor Levy. – Will cumprimentou Henrique.
Will; boa tarde Dr. Alvarenga. Sente-se. – Henrique sentou-se. Will estava achando estranho.
Henri; eu vim aqui amando da senhora Maite Perroni Levy. Ela me pediu para informa-lhe que ela já entrou com o pedido de divorcio, e que também está entrando com o pedido da guarda da menor Laura Valentina Levy Perroni.
Will; em relação ao divorcio eu assino o documento a qualquer hora que você quiser, mas em relação a minha filha, eu sinto muito mais a Maite não vai conseguir a guarda dela, a May deixou a menina aqui e foi embora para outro país, isso se chama abandono familiar, as chances dela ficar com a minha filha são mínimas, mas se ela quiser brigar na justiça por isso, eu também estou disposto.
Henri; eu prepararei tudo para a assinatura do divorcio, e em relação a menor, não conte com a vitoria antes da luta ter terminado meu caro, a May teve motivos para sair desta casa e ela pode prová-los. – se levantou. – bom o meu recado já está dado, se prepare porque a guerra será longa. – disse e saiu.
Will; ah ela não vai tirar a minha filha de mim, não mesmo. – pegou o identificador de chamadas na esperança de encontrar o numero de May, só que ela não é burra e ligou com numero privado. – que ódio ela me ligou com numero privado.
Rô; obvio né amor? Você acha que ela te ligaria sem ser com numero privado para você descobrir em que buraco ela se enfiou. – Will zangado ligou para Vic.
Will; Victoria Ruffo Beorlegui?
Vic; sou eu mesmo William, o que você quer?
Will; mande a minha filha de volta para a minha casa, nunca mais se aproxime dela.
Vic; eu só vou mandar a Valentina para a sua casa se ela quiser, eu vou ficar bem perto dela porque ela é minha neta e você não tem o direito de dizer se devo ou não me aproximar dela.
Will; olha senhora, minha EX-SOGRA, diga para a idiota da sua filha que ela não vai conseguir tirar a Laura de mim, e se é uma porcaria de guerra que ela quer, é uma porcaria de guerra que ela terá.
Vic; LAVE A SUA BOCA PARA FALAR DA MINHA FILHA WILLIAM! VOCÊ NÃO É NINGUÉM PARA FALAR DELA, SEU VAGABUNDO, FIQUE COM A RAPARIGA DA SUA SECRETÁRIA E DEIXA A MINHA NETA E A MINHA FILHA EM PAZ. – e Vic desligou o telefone na cara dele. Vic foi até a neta que estava a dormir e a acariciou os cabelos. A menina acordou. – oi princesa.
Laura; vovó, porque que sou eu que tenho que pagar pelas burradas dos meus pais? Por que eu não posso ser feliz com os dois? – Vic a abraçou.
Vic; porque o mundo é muito injusto princesa, só por isso.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2º Temporada – ♥ Capítulo Veintitres♥ Amsterdã, Holanda. May já estava caminhando para o seu quarto mês de gestação, e a sua barriga já está bem saliente. Hoje ela faria a primeira consulta do pré-natal desde que veio embora, hoje ela provavelmente descobriria se está grávi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh