Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
2º Temporada – ♥ Capítulo Veintiséis♥
Will andava de um lado para o outro do seu escritório, ele olhava para o papel em sua mão e sentia vontade de se matar. Como pudera ele ser tão idiota a ponto de transar com a garota sem camisinha? E essa foi à consequência, Rosalina 19 anos grávida. Ele não se sentia mal pela criança, bem não tanto, ele se sentira mal porque Rosinha é jovem, e ele, bem ele quer a sua Morena de volta e tem quase certeza que ela o condenará ainda mais quando souber que Rosinha está grávida.
Kailey: O que aconteceu pai? Você está suando parece que estava no forno, e ainda está andando de um lado para o outro do escritório. – Kailey fora conversar com o pai.
Will: depois de quase quatro meses a princesa decidiu falar comigo foi? E não aconteceu nada princesa, estou apenas apreensivo, por que a May está vindo para o México para tentar tirar a Laura de mim.
Kailey: eu vim conversar com você sobre a minha mãe Elizabeth. E em relação a minha mãe Maite, tomara que ela consiga ficar com a guarda da Valentina, se eu fosse filha dela eu não iria querer ficar aqui, tendo que vê aquela cobra quase todas as manhãs agora.
Will: O que você quer conversar sobre a Elizabeth meu amor? – sentou-se e Kailey também.
Kailey: A minha mãe já saiu da cadeia, eu fui ao shopping com a madrinha, e vi ela, o Koko e uma outra mulher.
Will: você tem certeza disso Kailey Alexandra?
Kailey: sim, eu tenho papai, tanta quando o meu nome é Kailey Alexandra Levy. – Will sorriu. – pai, você vai mesmo levar a Laura para a Disney este ano?
Will: vai depender se eu vou ficar com a guarda dela ou não.
Kailey: por que você traiu a minha mãe com a Rosinha? Vocês eram tão felizes, nós éramos felizes.
Will: porque eu sou um completo idiota meu amor, que não soube dar valor a May, e a feri, e a verdade é que agora eu estou muito mais ferido que ela.
Kailey: não tá não, se você tivesse ferido, você não continuava com a cobra, se você tivesse ferido você teria feito de tudo para que eu e a Laura ficássemos com você, para que não tivéssemos raiva, mais você continua com a Rosinha, e está conseguindo afastar a mim e a Laura, por que nós não queremos aquela mulher perto da gente. – levantou-se e saiu do escritório do pai, deixando-o pior do que já estava.
♥♥♥♥
Rosinha: ele foi muito frio comigo hoje pela manhã, e depois passou o dia inteiro trancado no escritório, não me chamou nenhum minuto, quando eu sair ele ainda ficou lá. – ela estava chorando para a amiga.
XXX: calma Rô, ele deve está apreensivo por que a ex está querendo tirar a maldita pirralha dele. – abraçou a amiga. – você falou para ele que você está grávida?
Rosinha: ai Fê nem te conto, eu fui lá toda contente para mostrar o exame para ele, mas ele me tratou com frieza, disse que estava muito ocupado, que nós estávamos na empresa, lugar esse onde ele é o chefe e eu a empregada, eu fiquei zangada e só joguei o exame na mesa dele e sair da sala.
Fê: ah quer dizer que agora ele lembra que você é empregada dele, mas quatro meses atrás quando ele te “comeu”, desculpa a palavra, na mesa do escritório dele, eu duvido que ele lembrou. Mostre para ele que você conhece os teus direitos e o processe por assedio sexual, ou torpeza moral.
Rosinha: Fernanda! Eu gosto dele, não quero processá-lo. – ela repreende a amiga.
Fê: eu só estou afirmando um fato, e se ele não assumir a criança eu o denunciarei, não vou deixá-lo te fazer de trouxa.
Rosinha: oh minha cara ele pode me fazer de muitas coisas menos de trouxa, isso eu te garanto.
♥♥♥♥
Beatriz: William como você pode fazer isso? – ela fora à casa de Will, e sem que ele percebesse ela viu o teste de gravidez de Rosinha. – meu Deus onde foi que eu errei? Qual pecado eu estou pagando?
Will: mãe a culpa não é sua... – Beatriz o interrompe.
Beatriz: claro que não! Não fui eu que fui para a cama com a garota. Você é meu filho Will, mas é um completo idiota, ela conseguiu o que queria, te dar o golpe da barriga. Sabia que ela vai te chantagear? Por que o que você fez é contra lei, você está mantendo um relacionamento com uma funcionaria sua, e ela pode te denunciar por assédio sexual.
Will: ela não é capaz de tanto mãe.
Beatriz: A garota consegue acabar com o seu casamento, que era perfeito, vai te dar o golpe da barriga e você ainda acha que ela não é capaz de te processar? Você é tolo, e não vê a maldade onde realmente há.
Will: bem isso é verdade, eu prefiro vê o lado bom das pessoas.
Beatriz: E acaba se dando mal. – disse balançando a cabeça negativamente. – você vai assumir a criança?
Will: primeiro eu vou pedir para ela fazer um exame em uma clinica da minha confiança, e se ela realmente estiver grávida eu a ajudarei neste período, e quando a criança nascer eu farei um teste de DNA para ter certeza de que o filho é meu. Se for, eu assumirei e darei todo o apoio necessário para ela.
Beatriz: E com isso você acabou com qualquer chance que você tinha para ficar com a May, para ficar com a única mulher que verdadeiramente te amou nessa vida. Eu pensei que tinha criado um homem, mas pelo que eu to vendo eu criei um rato. – disse e saiu, deixando Will pensativo e triste nunca pensou que ouviria isso de sua própria mãe, mas ela está certa e ele agradece a Deus por seu pai não está vivo, com certeza Ernesto Quevara não se orgulharia das coisas que o seu único filho anda fazendo.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2º Temporada – ♥ Capítulo Veintiséis♥ Amsterdã, Holanda. O dia amanheceu ensolarado, estava perfeito para um passeio pelos campos de tulipas da cidade, Daniel pensou nisso e decidiu chamar May e a família para passarem o dia aproveitando o ar fresco e o sol. Daniel; bom dia eu gostaria de falar com a May. – disse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh