Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
2º Temporada – ♥ Capítulo Veintiséis♥
Amsterdã, Holanda.
O dia amanheceu ensolarado, estava perfeito para um passeio pelos campos de tulipas da cidade, Daniel pensou nisso e decidiu chamar May e a família para passarem o dia aproveitando o ar fresco e o sol.
Daniel; bom dia eu gostaria de falar com a May. – disse ele a uma das empregadas da casa de Lorraina. A empregada sorriu e foi até May para chamá-la voltando logo em seguida.
May; oi Daniel. – ela sorriu docemente para ele. – vem tomar café com a gente. – Daniel assentiu e May o puxou para a mesa de café. – Lorraina ele vai tomar café com a gente. – Lorraina sorriu.
Lorraina; seja bem vindo a minha casa Daniel. – também sorriu docemente para ele.
Daniel; eu vim convidar vocês, para passarmos o dia em um campo de tulipas, hoje o tempo está magnífico bem ensolarado. O que faz bem para nós adultos, para as gestantes e também para as crianças.
Lorraina; bem como o Jr. não terá aulas hoje e o Eduardo vai trabalhar eu aceito o seu convite.
May; como os dias ensolarados aqui não é uma coisa muito habitual, eu também aceito o seu convite, até porque eu vou viajar mais tarde.
Daniel; vai viajar para onde May?
May; eu vou para o México buscar a minha outra princesa, e em quatro meses estarei com a Laura Valentina e com a Gabrielle. – Daniel sorriu. – bem vamos? – eles assentiram.
Lorraina; May me ajuda a arrumar as coisas da Emy? – May assentiu. – já voltamos Daniel. – as duas saíram em direção ao quarto da pequena Emily. – May o Daniel está caidinho por você.
May; não Lorraina, é claro que não!
Lorraina; para de ser boba e viva, se dê a oportunidade de viver outra aventura, se assim ele quiser May, mas vai por mim, ele quer. – May não falou nada, as duas arrumaram as coisas de Emy e de jr. E voltaram para a sala. – então vamos? – Daniel assentiu e os cinco seguiram para o dia ensolarado que os esperava.
♥♥♥♥
New York, EUA.
Chris; amor eu tenho que fazer uma viagem para o México, preciso fazer uma reunião com o William. Você quer vim comigo?
Dul; E a Sophia vai ficar com quem, ela está estudando baby. – Dul sentou-se entre as pernas de Chris.
Chris; ela pode ficar com a Sonia. – Dul olhou para ele por um instante.
Dul; você tem certeza? Quer mesmo deixá-la?
Chris; não haverá problemas amor. Vem comigo, viajamos hoje a noite, e voltamos no inicio da outra semana.
Dul; ta eu vou, mas só porque eu estou com saudades da May, e ela está vindo ao México para tentar ficar com a guarda da Laura. – os dois se beijaram.
♥♥♥♥
Cidade do México, DF.
Vic e Laura estavam arrumando as coisas para a chegada de May.
Laura; A minha mamãe chega amanhã, oba, oba, oba. – Vic sorriu com a felicidade da neta.
Vic; E você ta louca para vê ela, não é meu amor?
Laura; sim vozinha, eu to com muita saudade dela, e eu amo muito o meu pai, mas eu não quero mais ficar com ele, eu quero ficar com a minha mãe, e com a Gabyzinha.
Vic; se tudo der certo princesa, a partir de amanhã você ficará com ela.
Laura; você vai com a gente vozinha? – Vic sentou-se e colocou a menina no seu colo.
Vic; ainda não minha princesa, eu terei que resolver muitas coisas, mas em breve eu irei. – Laura deu um beijo na avó, e as duas continuaram a arrumar as coisas para May, até a hora em que Will foi buscá-la.
Will; vamos Valentina. – ele e Vic não estavam se falando, desde o dia em que ele chamou May de idiota.
Laura; vozinha eu não quero ir, eu quero dormir aqui. – correu até Vic e se grudou nas pernas da avó.
Vic; deixe-a dormir aqui hoje, tem um bom tempo que ela não faz isso.
Laura; por favor, paizinho. – Will ao vê a carinha da filha, amoleceu o coração e decidiu fazer a vontade da menina.
Will; ok Valentina, você pode dormir aqui hoje, mas amanhã eu venho te buscar na hora do almoço. – Laura assentiu e deu um abraço em Will, que ao sair da casa de Vic foi direto a casa de Rosinha.
♥♥♥♥
Amsterdã, Holanda.
Depois de um longo e divertido dia ao lado de Daniel, Lorraina, Jr. E Emy, May voltou para casa junto com a prima, estava arrumando as coisas, pois em poucas horas elas viajariam com destino ao México. depois de arrumarem tudo Edu foi levá-las ao aeroporto, ele e jr. Vão ficar, e Lorraina levará apenas a pequena Emy, já que ela ainda é muito bebê para ficar com a avó e o pai.
Lorraina; preparada para revê o William com este barrigão?
May; nunca estarei pronta para revê aquele cafajeste, mas as circunstancias me obrigam, e eu terei que revê-lo.
Edu; E você tem medo de ter uma recaída?
May; A verdade é que se eu não soubesse que ele continua ficando com a Rosalina, eu teria coragem de dá “uns pega” nele, pelo menos um beijo. Mas como ele é um homem comprometido, eu vou tentar ficar o mais distante possível até a hora da audiência. – eles sorriram, e então ficaram esperando pelo voo deles, o que não demorou muito a ser chamado, elas então embarcaram e estão a caminho do México.
{May on}
E depois de quase quatro meses eu estou voltando para o México, para enfrentar o Will, eu não queria que as coisas fossem assim, ele poderia ter me deixado ficar com a Laura sem precisar nos enfrentarmos perante a um juiz.
Eu estou com medo, confesso, não sei qual será a reação dele ao me vê grávida, isto se ele já não souber.
Eu estou triste pela Kailey, eu queria trazê-la comigo, mas isso é impossível, já que não temos o mesmo sangue e que eu não sou mãe dela, o Will não quer permitir que eu traga nem a Laura, que é minha filha, que eu lutei para trazer ao mundo, imagina se ele vai permitir que eu traga a Kailey, que ele teve que cuidar sozinho desde que ela era um simples bebê.
{May off}.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2º Temporada – ♥ Capítulo Veintiocho♥ May chegou de madrugada, Laura ainda não sabia que ela tinha chegado. May, Lorraina e Vic estavam tomando café, Laura acordou e desce para tomar café também, e nem se da conta de que a mãe está ali. Laura; vozinha eu acordei faminta hoje. – ela disse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh