Fanfics Brasil - 2º Temporada – ♥ Capítulo Veintiocho♥ Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2º Temporada – ♥ Capítulo Veintiocho♥

19 visualizações Denunciar


2º Temporada – ♥ Capítulo Veintiocho♥


 May chegou de madrugada, Laura ainda não sabia que ela tinha chegado.


May, Lorraina e Vic estavam tomando café, Laura acordou e desce para tomar café também, e nem se da conta de que a mãe está ali.


Laura; vozinha eu acordei faminta hoje. – ela disse enquanto entrava na sala de jantar, ainda coçando os olhinhos.


May; E o que você quer comer minha princesa? – Laura olhou em direção a mãe e sorriu feliz e surpresa.


Laura; mamãezinha você está aqui! Você está aqui! – May abriu os braços e a menina correu para abraçá-la. – eu estava com tanta saudade mamãe, tanta.


May; eu também estava com saudades de você meu bebê. – deu um beijo estalado na testa da menina e colocou-a sentada em seu colo.


Laura; mãezinha, me perdoa? Me perdoa por ter falado daquele jeito quando você foi embora? Me perdoa por não ter ido também?


May; minha princesa, eu não tenho nada que te perdoar, você é só uma criança, não tem culpa de nada. – deu um beijo na menina. – você não vai falar com a sua madrinha não boneca?


Laura; A dinda Lorraina? – May assentiu, e Laura foi até a madrinha, falou com ela e voltou para perto de May. – mamãe eu posso colocar a mão na sua barriga para sentir a Gaby? – May assentiu e Laura colocou a mão na barriga dela, mas a pequena Gabrielle estava quieta, e não se mexeu para a irmã.


Lorraina; por falar na Gaby é melhor você ligar logo para a Sherlyn, e pedir para ela vir fazer uma consultinha contigo, foi a única exigência do Daniel. – May assentiu. – Laurinha vem acordar a Emy comigo? – Laura assentiu, e saiu com a madrinha.


Vic; está nervosa em ter que reencontrar o Will amanhã?


May; sim mamãe, eu estou muito nervosa, eu não sei como ele vai reagi ao me vê grávida, isso se ela já não sabe, e eu tenho mais medo ainda da sua reação nesse caso.


Vic; May o Will não sabe da sua gravidez, a Laura manteve segredo, e a Kailey? Bem a Kailey está sem falar com ele desde o dia em que você foi embora.


May; O que? – ela perguntou surpresa– como assim mamãe?


Vic; O Will tem agido como um completo idiota nos últimos meses May, e a Kailey o culpa por todo o seu sofrimento, e bem isso é verdade. Ela está magoada com ele.


May; eu não queria isso mãe, a Kailey é filha dele, eles não podem ficar distantes um do outro.


Vic; você não teve culpa May, a Kailey o teria perdoado ao passar dos dias, se ele não estivesse agindo como um idiota, e não levasse a Rosalina para casa que era de vocês.


May; Ele é um homem livre agora mãe, ele pode ficar com quem ele quiser, assim como eu.


Vic; ele é um homem livre que tem duas filhas, e elas deveriam está em primeiro lugar na vida dele.


May; você tem visto a Kailey?


Vic; com mais frequência do que vejo a Laura. – May franziu o cenho. – a Kailey está ficando mais na casa da Bel, e as vezes a Bel a trás aqui, já a Laura Valentina é difícil do William deixá-la vim para cá, ele só o faz quando a Rosinha vai para lá ou quando ele tem que sair com a Rosinha. Você sabe que a Laura odeia aquela mulher.


May; A minha filha é esperta, ela nunca gostou da Rosinha, a vadia tentava de todas as formas ser amiga dela, mas a Laurinha não queria nem saber dela. – Vic sorriu. – agora com licença que eu vou ligar para a Sher e chamá-la aqui para me consultar, e depois eu vou aproveitar a minha boneca e matar a saudade.


Vic; aproveite mesmo, porque o Will virá meio dia buscá-la. – May suspirou enquanto rolava os olhos e subiu para o seu quarto.


♥♥♥♥


Rosalina foi a clinica Nossa Senhora de Guadalupe para fazer o teste de gravidez a pedido de Will. Quando ela entrou no consultório de Sher ela quase a expulsou de lá.


Sher; bom dia senhorita Bracamontes! – Sher tinha que se lembrar que ali ela era a medica e não a amiga de May.


Rosinha; bom dia doutora Montserrat! – sentou-se a frente de Sher.


Sher; O que a trás ao meu consultório? – Sher estava controlando a vontade de “voar” no pescoço de Rosinha e dá uns bons tapas nela ali mesmo.


Rosinha; É que eu estou achando que estou grávida e o meu namorado pediu que eu viesse me consultar aqui, já que essa é a melhor clinica da cidade.


Sher; certo! Vamos tirar o seu sangue, e depois faremos uma transvaginal, para termos certeza absoluta. – Rosinha assentiu, Sher então foi saiu para chamar uma enfermeira. – Lisa faça isso de forma dolorosa? Por favor. – Lisa, a enfermeira sorriu, mas assentiu. – bem senhorita Bracamontes esta é a enfermeira Elisa e ela irá tirar o seu sangue, enquanto eu preparo os aparelhos para a ultra. – Rosinha assentiu, Elisa tirou o sangue.


Lisa; dentro de  alguns instantes eu volto com o resultado doutora Montserrat. – Sher assentiu e a enfermeira saiu.


Sher; bem senhorita, vá trocar de roupa, e tire a sua roupa intima. – Rosinha assente e faz o Sher pediu, Sher então faz a ultra, depois de tudo ela pede a Rosalina para se limpar. – pode se limpar senhorita.


Rosinha; de quantas semanas estou? – Sher pega as suas anotações, e o impresso da transvaginal.


Sher; você está com seis quase sete semanas. – ela entrega a ultra para Rosinha. – aí está a prova, se é isso que o William quer. Você tem que começar a tomar ácido fólico, se alimentar nas horas certas e de forma correta, nada de estresse, e até que você faça outra consulta para comprovar que vai tudo bem com a sua gravidez, você deve se abster de relações sexuais.


Rosinha; certo!  Mais alguma proibição?


Sher; eu vou te passar uma lista, com os pros e contras, os medicamentos e alimentos que você deve evitar, e desde já nada de bebidas alcoólicas ou cigarros. – Rosinha assentiu, Sher então entregou uma lista com os pros e contras, e prescreveu uma receita com os remédio e vitaminas que ela teria que começar a tomar desde já. – aqui está senhorita.


Rosinha; obrigada doutora Montserrat. – disse e saiu. Na sala de espera a sua fiel amiga a esperava.


Fê; E então Rosinha, tem as provas de que está grávida? – Rosinha assentiu distante. – o que aconteceu Rosalina? Você está distante.


Rosinha; eu estou grávida de sete semanas Fernanda, esse filho possivelmente não é do Will. – Fernanda franziu o cenho.


Fê; como assim Rosalina? Eu pensei que você estivesse ficando só com ele.


Rosinha; neste período não, a gente transava uma ou outra vez, mas ele deu um basta nisso e foi viajar para os Estados Unidos, cerca de dois meses atrás, e então eu fiquei com um ex. Duas semanas depois o Will voltou e aí começamos a ficar definitivamente juntos.




 


É meninas ao que parece o filho da Rosalina não será filho do Will...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2º Temporada – ♥ Capítulo Veintinueve♥ Depois de fazer a consulta com Rosalina Sher foi direto para casa de May para fazer a consulta com a amiga, e ter certeza de que está tudo bem com a pequena Gaby. Sher; oi tia Vic. – cumprimentou a tia com dois beijos na bochecha. – Lorraina? – ela ficou surpresa ao ver a prima ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais