Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
2º Temporada – ♥ Capítulo Veintinueve♥
Depois de fazer a consulta com Rosalina Sher foi direto para casa de May para fazer a consulta com a amiga, e ter certeza de que está tudo bem com a pequena Gaby.
Sher; oi tia Vic. – cumprimentou a tia com dois beijos na bochecha. – Lorraina? – ela ficou surpresa ao ver a prima ali. – trouxe as crianças?
Lorraina; Apenas a Emy, o Eduardo Junior está estudando e eu não quis trazê-lo. – Sher sorriu.
Sher; E a minha chatinha? Onde está?
Vic; ela está no quarto com a Laura, tentando descansar.
Sher; eu vou subir lá para vê se está tudo bem com ela e com a Gaby. – Vic assentiu e Sher foi ao quarto de May. – chatinha? Eu posso entrar?
May; claro minha chatinha. – Sher entrou e encontrou May deitada com Laura ao seu lado acariciando a barriga. – tudo bem?
Sher; tudo chatinha, e a Gaby?
May; hoje ela está muito quietinha Sher, acho que ela cansou da viagem.
Sher; eu vou fazer alguns exercícios, para ver se ela se movimenta, se isso não acontecer, eu vou te levar a clinica para fazermos um ultra e ter certeza de que está tudo bem. – May assentiu. – Laurinha, deixa eu ficar sozinha com a sua mãe? – Laura negou.
May; por favor, filha, deixa a mamãe sozinha com a tia Sher. – Laura assentiu emburrada. – ei da um beijinho na mamãe. – ela sorriu e assentiu, deu um beijo na mãe, e outro na barriga e foi para o andar de baixo.
Sher; vamos aos exercícios. – May assentiu e começou a fazer os exercícios com May para estimular a pequena Gaby a se movimentar. – acordou preguiçosinha. – ela começou a se movimentar. – bem isso significa que ela está bem, não há nada que se preocupar.
May; ainda bem Sher, eu realmente estava ficando preocupada com isso. – Sher sorriu.
Sher; está tudo bem, os batimentos cardíacos estão normais, está tudo bem, e você sabe, quando chegar em Amsterdã você faz uma consulta completa, com todos os exames. – May assentiu. – vamos descer?
May; eu vou tomar um banho, e depois eu vou ligar para o Henri, amanhã as coisas iram mudar, ou para melhor, ou então para a pior. E eu espero que seja para melhor, mas eu tenho medo de não consegui Sher, tenho medo que o Will mostre que pode ser melhor pai, do que eu uma boa mãe.
Sher; ele não tem como fazer isso, ele leva a vagabunda para dentro da casa dele, onde a Laura vive, e me desculpa por faltar com a ética medica, mas a Rosalina está grávida. – May ao ouvir isso sentiu como se Sher tivesse lhe dado um tapa.
May; ninguém garante que o filho é dele. – Sher sorriu, e May se deu conta de que acabara de defender Will. – nem pense em falar um ‘a’.
Sher; eu não vou falar, eu sei que você continua amando ele, mas que não tem como perdoá-lo. – May assentiu. – bem eu vou deixar você descansar, outrora nós conversamos mais.
♥♥♥♥
Will saiu da empresa e foi direto para a casa de Vic para pegar a filha. Ele ao entrar dá de cara com Lorraina.
Will; Lorraina? O que faz por aqui?
Lorraina; Eu vim visitar a minha tia. E você o que está fazendo aqui, pelo que eu sei as nossas famílias não têm mais ligações.
Will; É claro que tem, a Laura é minha filha, e mesmo que a May consiga a guarda dela, eu ainda terei direitos sobre ela.
Lorraina; isso infelizmente é verdade. – Laura entrou na sala correndo, mas para bruscamente ao ver o pai.
Laura; não, não, não. Eu não quero ir agora. – Will se aproximou dela.
Will; mas você tem que ir minha princesa, eu estou sentindo a sua falta.
Laura; mas eu queria ficar com a minha madrinha, e com... – ela quase falou de May, mas decidiu mudar. – e com a Emy.
Will; não Laura, nós vamos para casa. – Laura ficou emburrada.
Laura; promete que a Rosalina não vai está lá? – Will assentiu. – então eu vou me despedi da vovó, volto já. – ela vai correndo ao quarto para se despedir de May. – mãezinha, eu tenho que ir, o meu papai veio me buscar.
May; tudo bem minha princesa, e não fala para ele que eu já cheguei, ok linda? – a menina assentiu, May deu um beijo nela e ela saiu. – amanhã as coisas mudarão Will. – disse olhando William saindo com a filha.
Lorraina; amanhã quando ele te vê, logo ele saberá que você está morando em Amsterdã.
May; não tem problemas Lorraina, ele não irá me procurar, ele está seguindo a vida dele, bem melhor do que eu pensei que estaria.
Lorraina; porque diz isso May. – May sorriu.
May; ao que parece ele será pai novamente e eu não estou falando da Gabrielle.
Lorraina; que dizer que a vadia está grávida? – May assentiu. – meu Deus como ele pode ser tão estúpido, esse com certeza era o propósito dela, e ela conseguiu.
May; espero que ela faça ele sofrer bem muito.
Meninas possívelmente amanhã eu postarei o reencontro levyrroni...
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Recadinho: Meninas se eu nãopostar amanhã e nem no sábado, eu só postarei no dia 15, pq estou em reta final do II modulo do meu curso tecnico e estou cheia de trabalhos e provas. Bjoos
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh