Fanfics Brasil - 12° Capitulo Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 12° Capitulo

483 visualizações Denunciar


Annie sai da casa de May sem acreditar no que havia acontecido.


Annie: Que raiva daquela mimadinha- falou enquanto ia pegar seu carro no estacionamento- ai, se o papai na tivesse me tirado a Milla era ela que estaria sendo mimada pela May, a May que seria a Madrinha, mais não, o Mane tinha que me deixar grávida e sozinha, resultado meu pai me tirou minha filhinha, ainda bem que ele não a colocou num orfanato, ainda bem que ele pediu para a Mari cuidar dela pra mim, assim posso vê-la  todos os anos quando vou à Paris . – Annie falava para si mesma enquanto dirigia.


Flas Back.


Mane: Meu amor como você está linda. - disse se aproximando de Annie e lhe depositando um selinho, mais o mesmo percebe que ela esta tensa e pergunta-Meu amor o que você tem? Porque está seria assim?


Annie: Mane, eu estou grávida, vamos ser papais meu amor- ao falar isso Mane muda radicalmente com Annie e diz:


Mane: Anahí, você não vai ter essa criança, você vai tirar ela- disse segurando fortemente os braços de Annie- Eu não quero ser pai agora Annie, eu  mal comecei a minha carreira de cantor e não vou para por causa dessa coisinha aí- disse soltando os braços de Anahí com força.


Anahí já estava chorando muito, não podia acreditar que seu príncipe, o amor da sua vida estava lhe dizendo isso, então ela respirou fundo limpou as lagrimas que escorriam pelo seu rosto e disse:


Annie: Não Mane, eu não vou tirar essa criança- disse passando a mão sobre a barriga- se você não quer assumi-la eu cuido dela sozinha, enfrentarei tudo e todos que forem contra a minha gravidez. 


Adeus Manelik De La Parra 


Annie pega um táxis e volta pra casa, no caminho fica pensando em como iria contar isso para o seu pai, com certeza ele  iria lhe pedir a mesma coisa que mane, mas ela estava disposta a lutar por seu bebê, não iria deixar ninguém lhe tirar seu bebê, não mesmo.


Quando chegou ao seu destino ela pagou o taxista, e desceu, seu olhos estavam vermelhos de tanto chorar, entrou em casa e deu de cara com seu pai, que logo que lha avistou percebeu que ela tinha chorado preocupado ele pergunta.


Juan: Filha, o que aconteceu, por que estava chorando, não me diga que o Mane te tratou mal.- Annie olhava para o pai e não conseguia pronunciar uma palavra- Annie me responda o que aconteceu.


Annie: Papai calma, o que eu tenho para te dizer é muito sério.


Juan: Pare de rodeios e fale logo o que aconteceu Anahí. - Juan já estava nervoso e levemente alterado.


Annie; Papai eu estou grávida e o Mane não quer assumir a criança.- falou rápido e Juan fica surpreso com o que a filha lhe diz.


Juan: Anahí me diga que isso é uma brincadeira, e que você não esta grávida- Disse olhando seriamente para a filha.


Annie: Não papai, não é brincadeira, eu realmente estou grávida - Juan ficou furioso - papai, por favor, não me peça para abortar meu bebê, por que isso eu não farei.


Juan: Está louca Anahí? eu nunca pediria para você matar um ser que não tem culpa dos seus erros- Annie suspirou aliviada- porém essa criança não vai ficar com você.


Annie: Papai não faça isso, por favor, não me separe do meu bebê, não leve ele para um orfanato- Annie disse já em prantos.


Juan: Não filha, eu não vou levá-lo para um orfanato- Annie olhou para o pai sem entender nada. -  Você vai para Paris e ficará lá por um ano, quando seu bebê nascer você volta e ele fica com a sua irmã.


Annie: Papai, paris é muito longe assim eu não vou poder acompanhar o crescimento, e nem fazer parte da vida dessa criança


Juan: Nem vem com essa Annie, se quiser conhecer essa criança é melhor aceitar o que estou te propondo, caso contrário eu a levo para um orfanato assim que nascer.


Annie: Está certo papai, eu aceito a sua proposta.


 Fim do Flash Back.


Annie chegou em casa, e ficou lembrando da sua pequena Camilla, então decidiu olhar algumas fotos da filha para matar a saudade.                


 




 


Milla: Concordo contigo as minhas crianças são lindas, elas são as minhas divas mirins...  Capitulos divos dedicados a vc... e mais um capitulo postado  espero que goste desse capitulo maluco. TQM <3 Mi Chatita...


Eva: Seja Bem Vinda, e obrigada por me acompanhar, mais um capitulo postado.


 




 


Amanhã eu posto os novos personagens da minha história...


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes de qualquer coisa Feliz Dia Das Mulheres para todas as Mulheres que lêem minha Fics. Dia da Mulher é todo dia, mas há um dia destacado no calendario para que possamos comemorar os 365 em que trabalhamos, batalhamos, somos insultadas, humilhadas, por que sim muitas mulheres sofrem o preconceito de homens, que não sabem o que faria se nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais