Fanfics Brasil - 2º Temporada – ♥ Capítulo Treinta ♥ Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2º Temporada – ♥ Capítulo Treinta ♥

434 visualizações Denunciar


2º Temporada – ♥ Capítulo Treinta ♥


E enfim chegou o dia de saber quem ficará com a guarda da pequena Valentina. A audiência já estava quase no fim, Laura também falou, e logo depois Victoria e beatriz saíram para a praça com ela, e a ultima pessoa a falar seria May. Will não tinha visto ela até então. Ela entrou respondeu as perguntas do promotor de justiça, e também as do advogado de Will.


Juíza; A palavra com o advogado da senhora Levy. – Henri fez todas as perguntas, de forma que elas ajudassem a May. – faremos uma pausa agora, em 30 minutos voltaremos com a decisão. – a juíza, o promotor e o júri se retiraram.


May; eu estou com medo Henrique. – Will olhava para ela, e ela podia perceber a raiva que ele estava sentindo, ela o conhecia bem, e ele ao que parece ainda não percebeu a barriga de May, já que quando ela está sentada quase não dar de vê, e quando ela foi chamada para ser ouvida, Will ficou de cabeça baixa, e não olhou para ela.


Henri; não precisa ter medo May, a sorte está do seu lado, o Will cometeu adultério, e a Laura confessou que não gosta de conviver com a “namorada” dele, que ela prefere ficar contigo.


May; espero que isso seja o suficiente para eles darem a guarda dela para mim. – Henrique sorriu.


Henri; você é muito medrosa May, vamos conseguir ficar com a guarda da Laura, não se preocupe. – May sentiu a filha se mexer e pôs a mão na barriga sorrindo.


May; quando sairá o divorcio oficialmente? – perguntou com um aperto no coração, doía ter que fazer isso, mas ela está ferida e essa ferida não será fácil de cicatrizar. Ela não sabe se algum dia ela olhará para ele sem ter raiva e mágoa no olhar.


Henri; em meados de dezembro, ele cometeu adultério e tem que ser averiguado. – May assentiu.  Minutos depois a juíza, o júri, e o promotor retornaram.


Juíza; vamos retomar a sessão. – ela sentou-se. – o júri se reuniu e já tem uma decisão. – o promotor levou o documento até a juíza. – a tutela da menor Laura Valentina Levy Perroni ficará definitivamente com a senhora Maite Perroni Levy, será dever do pai arcar com as despesas mensais da menina pagando-lhe pensão correspondente a 10% de sua renda mensal, este tem direito a ver a criança duas vezes ao ano, por no mínimo uma quinzena,  a mãe e tutora legal decidirá quando esse encontro acontecerá, podendo ser um acordo fechado com a presença de advogados ou não. – May sorriu vitoriosa e no ato pulou de alegria e abraçou Henrique, Will que a observava acabara percebendo a sua barriga que ela soube esconder tão bem por durante 1 hora ou mais. – a sessão está encerrada. – May respirou fundo, sentada de volta a sua cadeira, lagrimas já inundavam os seus olhos. Ela observou Will assinando os papeis e logo depois saindo sem olhar para ela. Ela assinou os papeis e saiu com Henrique.


Henri; eu te disse May. – May sorriu já alcançando o Iphone na bolsa para ligar para a mãe.  – conseguimos. – ele para de falar ao vê alguém lhe chamando. – May eu tenho que ir ali, depois conversamos. – May assentiu e ele saiu.


♥♥♥♥


Vic e Beatriz estavam conversando enquanto Laura brincava no escorregador.


Vic; olha Be, eu realmente gostava do teu filho, ele era um ótimo genro, um ótimo marido para a minha filha, um ótimo pais disso eu não tinha duvidas. Mas ele errou e feriu muito a minha filha, e eu acho que a dor que ela está sentindo agora é maior que a dor que ela sentiu com a traição do Koko.


Be; Vic eu estou decepcionado com o meu filho, ele está agindo como uma pessoa sem escrúpulos, eu não o eduquei assim, e pergunto a Deus onde foi que eu errei.


Vic; você não tem culpa por isso Beatriz. – Laura  que estava brincando correu para as avós ao ver gente desconhecida se aproximando. – o que foi amor?  – Laura negou com a cabeça e sentou no colo da avó, brincando com o Iphone da mesma enquanto ouvia as duas avos conversando.


Laura; oi mãezinha. – ela atendeu a mãe já que estava com o Iphone na mão. – porque você está chorando?


May; estou chorando de felicidade princesa. Deixa eu falar com a sua vó.


Laura; ta mãezinha, eu vou passar para ela. Vozinha a minha mãe quer falar com a senhora. –entregou o telefone para Vic.


Vic; já acabou tudo May?


May; sim mamãe, acabou.


Vic; E? Como ficou, quem venceu? Você ou o Will.


May; eu consegui mamãe, a guarda da Laura Valentina é definitivamente minha e o Will só poderá vê-la duas vezes ao ano, ou uma vez por tempo maior.


Vic; Que bom minha filha, eu então já vou voltar para aí, e assim vamos juntas para casa.


May; estarei te esperando, só que teremos que ir a casa do Will para pegar as coisas da Laura Valentina.


Vic; ok filha daqui a pouco nós chegamos aí. Bye.


May; bye. – ela desligou o telefone e voltou a andar, até que sente uma mão segurando o seu braço.


Will; May! – ela sentiu o seu corpo se arrepiar, ela não esperava por isso, ela pensara que ele já tinha ido embora. – então foi esse o motivo de você ter ido embora? Você queria me privar de conhecer essa criança?


May; eu estava magoada demais, na verdade eu estou. Foi por isso que eu fui embora, a criança foi sim um dos principais motivos de eu ter ido embora, mas não foi o único.


Will; posso colocar a mão na sua barriga. – May assentiu, ambos estavam com lagrimas nos olhos, devido os acontecimentos anteriores. – está com quantos meses?


May; por que quer saber? Eu não quero nada de você, nem mesmo que você a registre como sua filha.


Will; filha? Você está grávida de outra menina. – ela assentiu. – ao que parece os meus espermas são todos femininos né filha?


May; provavelmente a Rosalina realizará o seu sonho de ser pai de um menino. – Will engoliu seco como ela sabia? – agora se me der licença eu tenho que ir, vou arrumar as coisas da minha filha para que possamos ir embora.


Will; May! Eu te amo! Eu não tenho mais nada a ver com a Rosinha, apenas essa criança e isso se ela for realmente minha.


May; não fala isso, dói mais sabia? É melhor você me esquecer e continuar a tua vida. Eu já te esqueci, faça o mesmo. – disse e se virou para ir embora, mas Will a puxou e a beijou.




 


Eu tinha prometido para uma ou duas leitoras que na segunda eu postaria, mas não tive como fazer isso, então prometi que postaria ontem, porém o ex-marido da minha irmã faleceu, e ele nao tem familia então ela que teve que resolver tudo, e eu fiquei de babá da minha sobrinha.


Mas aí está o reencontro Levyrroni, sei que nao fiqcou bom...


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2º Temporada – ♥ Capítulo Treinta y uno♥ May e Will se beijavam fervorosamente agora. Ela estava com saudades dele, e esse beijo a pegou desprevenida, Will explorou a boca dela com a língua, e o corpo com a mão, pondo uma na nuca e outra na cintura, para trazê-la para mais perto de si e aprofundar o beijo. May; Will n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais