Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
2º Temporada – ♥ Capítulo Treinta y dos♥
May chegou em casa e viu as malas de Lorraina na sala, ela achou estranho, visto que as duas voltariam juntas, mas só no inicio da semana.
May; O que aconteceu Lorraina? Por que está de malas prontas?
Lorraina; eu tenho que voltar, o Edu está com problemas no serviço e o Jr com problemas de saúde.
May; neste caso eu vou com você, minhas malas estão arrumadas, o passaporte da Laura está pronto. É só comprar as passagens.
Laura; mamãe, mas e a Disney? – ela perguntou meio tristinha.
May; A gente vai no fim do ano filha, eu você e a Gaby, e encontraremos o seu pai e a Kailey, ta? – a menina assentiu. – mamãe, você não fica triste não né?
Vic; ficar eu fico filha, mas não se preocupe que eu me viro. – May sorriu.
Lorraina; cuida, vai arrumar as tuas coisas quero chegar lá pelo menos antes da hora do almoço. – May assentiu e correu para o banheiro com a filha para um banho rápido. Laura estava encantada com a barriga da mãe e ficou mais ainda ao sentir a irmã se mexendo.
May; você gostou de senti a maninha? – May estava arrumando ela. ela assentiu animadamente. E May deu um beijo na testa dela. – te amo princesa.
Laura; eu também.
May; vamos princesa? – ela assentiu e as duas desceram. – pronto Lorraina, vamos? – ela assentiu. – mamãe, te esperamos em Amsterdã, vê se não demora de ir.
Vic; ok meu amor, acho que irei quando estiver pertinho da Gaby nascer. – deu um beijo no rosto de May. – tchau minha boneca. – e um beijo na testa de Laura. – que façam uma boa viagem.
Lorraina; obrigada tia Vic, até logo mais. – assim elas seguiram para o aeroporto, comparam as passagens e aguardaram o voo que não demorou muito, logo as quatro estavam embarcando. E depois de uma longa e cansativa viagem elas chegaram, Eduardo já estava esperando por elas. – oi amor. – ela dá um selinho nele.
Edu; bebê do papai! – Pegou Emy dos braços da esposa e deu um beijo estalado na menina que se agarrou ao pescoço dele. – como foi a viagem?
May; bem, mais cansativa. – Lorraina concordou.
Laura; cansou a minha beleza, preciso dormir numa cama de verdade. – Edu sorriu.
Edu; então vamos princesa do dindo? – ela assentiu e eles seguiram para casa.
May; eu tenho que marcar uma consulta com o Daniel, e de preferência para hoje ainda, será que a tia Elena fica com a Laura?
Lorraina; May eu posso ficar com a Laurinha, o Junior está no hospital agora, eu vou lá visitar ele, mas ela pode ir comigo. – May assentiu. Eles chegaram em casa Lorraina pegou a filha e Eduardo pegou as malas de todos, e entraram em casa.
Edu; eu não tive tempo de preparar nada especial para vocês se alimentarem, trouxe algumas refeições do restaurante.
Lorraina; por mim não tem problemas. Pela Emy menos ainda, porque ela não come.
May; por mim e pela Laurinha também não.
Edu; certo! Então estou voltando para lá que as coisas estão pegando fogo. – elas assentiram. – amor, quando você for até o Junior me avise. – Lorraina assentiu e os dois se beijam, Edu sai logo em seguida.
May; princesa, banho! – Laura assentiu e as duas seguiram para o banho.
Laura; mamãe, deixa eu ir com você para a consulta, porfis. – fez aquela carinha de cachorro pidão, e May não resistiu.
May; ta, mas tem que ficar comportadinha. – Laura assentiu as duas banharam e desceram para se alimentarem antes de seguirem para o consultório de Daniel. – Lo a Laura quer ir comigo.
Lorraina; leva May, vai ser legal para ela, ver a irmã pela primeira vez, e eu vou está pertinho dali, qualquer coisa é só me chamar. – May assentiu e as duas, May e Laura, seguiram o seu caminho.
Daniel; May. – ao ouvir Daniel chamando May de May, Laura logo fechou a cara, ninguém podia chamar a mãe dela assim, só os íntimos.
May; oi Daniel. – ela sorriu. – Daniel essa é a minha princesa, Laura Valentina.
Daniel; oi boneca. – isso que ela não gostou mesmo.
Laura; oi, e não que eu seja mal educada, mais a mesma coisa que eu disse para a Rosalina eu digo para você, só a minha mãe e o meu pai me chamam de boneca. – May olhou para a filha.
May; E desculpa por isso Daniel.
Daniel; sem problemas May, ela é uma criança. – Laura rolou os olhos. – vamos começar a nossa consulta? – May assentiu. – como você passou estes dias em que viajou?
May; A Gaby ficou meio preguiçosa no dia em que cheguei ao México, mas a minha medica fez alguns exercícios e ela voltou ativa. – Daniel a ouvia atentamente. – e ele me aconselhou a fazer um check-up para ver se estamos bem.
Daniel; certo! Então, vá se trocar que vamos fazer uma ultra agora mesmo. – May assentiu e foi tirar a blusa e vestiu a bata para fazer a ultra. Deitou-se na cama e Daniel começou a passar o gel na barriga dela. Laura observava tudo
Laura; mamãe o que ele vai fazer?
May; ele vai tirar uma foto da Gaby, quase igual aquela que tiraram do seu pezinho lembra? – a menina assentiu e Daniel começou a ultra. Ele fez tudo calado e May estranhou, ele sempre falara como estava crescendo a pequena, como tinha mudado de posição, e hoje ele não falava nada.
Daniel; terminamos May, vai se limpar, por favor. – May levantou, e se limpou, vestiu a sua blusa e sentou-se onde antes estava. – May eu tenho uma noticia não tão boa para te dar.
May; O que aconteceu Daniel? O que a minha filha tem?
Daniel; É muito provável que a Gabrielle tenha síndrome de Dawn.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Meninas eu estou postando a continuação dessa fic no face, pois ter acesso ao site está sendo raro, continuarei a postá-la aqui assim que conseguir regularizar a minha situação. o link do grupo é o seguinte: https://www.facebook.com/groups/1634425183457507/ Att: Letícia Cardoso Leal.
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh