Fanfics Brasil - 2º Temporada – Capítulo Treinta y Tres Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2º Temporada – Capítulo Treinta y Tres

664 visualizações Denunciar


2º Temporada –  Capítulo Treinta y Tres
Ao saber que a filha pode ser portadora de síndrome de Dawn, May ficou muito mal, já não está sendo fácil para ela ter que ficar longe da pessoa que ela ama, longe da sua mãe, dos seus amigos. Depois que ela saiu da clinica ela não deu noticias para ninguém, e Laura estava com Lorraina, pouco antes de Daniel falar sobre o provável problema de Gaby, ela tinha passado para pegar a pequena e juntas irem visitar Eduardo Junior.
Lorraina; Edu a May ainda não chegou? – Edu negou. – muito estranho isso.
Edu; talvez a consulta ainda não acabou, ou ela decidiu comprar mais algumas coisas para a Gabrielle, você sabe que ela adora fazer isso.
Lorraina; espero que seja isso. – Lorraina não descarta a possibilidade dela ter saído para fazer compras, mas tem quase certeza que não é assim, porque além de estarem cansadas da viajem, May não sairia sem falar nada a ela, ou sem levar a filha. – eu vou subir, vou ver se a Laurinha precisa de alguma coisa, e vou descansar um pouco, depois eu vou buscar o meu filho.
Edu; não faz isso amor, será melhor ele continuar internado.
Lorraina; eu não acho Edu, mas não vamos discutir, se a May chegar mande-a ir ao meu quarto. – Edu assentiu e Lorraina saiu.
Cidade do México, DF.

Koko; Eliz quando? Me responda, quando você quer que eu entre com
o pedido de reconhecimento de paternidade da minha filha?
Eliz; calma amor! Deixa as coisas melhorarem para o William, pois pelo que a Jade me falou as coisas não andam muito buenas para ele.
Koko; o que aconteceu? Porque as coisas não andam boas para ele?
Eliz; porque quem nasce para ser chifruda, morre sendo chifruda. Ele traiu a Maite com a secretariazinha, a Maite foi embora para longe e ainda levou a piralhinha, e uma criança no ventre, enquanto a secretaria engravidou de outro e queria dar o golpe da barriga nele, ele foi mais esperto e deu um pontapé nela, que jurou que vai processá-lo por assedio sexual e por demiti-la grávida. Tirar a Kailey dele neste momento, seria o fim para ele.
Koko; eu vou esperar mais um mês, se você não me der a carta branca para fazer isso, eu farei por minha conta. Ou a garota não é minha filha?
Eliz; se ela não fosse tua filha eu não teria te falado que ela é. Eu não preciso fazer mais nada para tornar a vida deles mais infeliz, eles fazem isso sozinhos.
Amsterdã, Holanda.

Edu; amor! Estou indo para o restaurante.
Lorraina; tudo bem amor. – eles se beijaram. – amor! A May ainda não chegou?
Edu; não princesa, ainda não, ela não te avisou nada?
Lorraina; não Edu, e eu estou preocupada, daqui a pouco a Laurinha vai acordar e procurar por ela.
Edu; eu nem posso te ajudar em nada princesa, eu já estou quase atrasado.
Lorraina; tudo bem, eu vou ligar para o Daniel, e perguntar se ele não sabe dela. – Edu assentiu e saiu, Lorraina logo ligou para Daniel.
Daniel; alô! Lorraina?
Lorraina; oi Daniel, desculpa de te incomodar, mas eu liguei para saber se você não tem noticias da May.
Daniel; como assim Lorraina?
Lorraina; ela ainda não voltou para casa. O que aconteceu hoje, nesta consulta?
Daniel; só o habitual, exceto.
Lorraina; exceto? Pelo que Daniel?
Daniel; eu disse para a sua prima que é muito provável que a bebê tenha síndrome de Dawn.
Lorraina; não pode ser! Dawn? Você tem certeza disso.
Daniel; não é certeza ainda Lorraina, só no oitavo mês de gestação é que eu saberei. Mais por que essa reação? É apenas uma síndrome.
Lorraina; para mim, para você e para muitas outras pessoas pode ser apenas uma síndrome Daniel, porém para a May não é assim.
Daniel; e por que não?
Lorraina; esquece Daniel, a May já sofre muito, eu sou psicóloga dela desde quando me formei, você não a entenderia nunca. Agora bye eu vou procurá-la.
Daniel; bye. – Lorraina desligou o telefone e logo ligou para a prima, só que May não a atendeu em nenhuma das cinco vezes que ela a ligou. Laurinha sentiu falta da mãe e foi procurar por ela.
Laura; dinda eu estou com saudades da minha mãezinha, onde ela foi? Porque ela está demorando tanto?
Lorraina; ela foi comprar umas coisinhas para a Gaby, e você ficaria com a tia Helena para a dinda ir encontrar com ela?
Laura; tia Helena?
Lorraina; a minha mãe baby. – Laura sorriu. – vamos? Depois eu e a sua mãe te pegamos lá. – Laura assentiu, Lorraina foi ao quarto da filha, pegou a pequena que dormia e junto com Laura ela foi para a casa da mãe. – mamãe você pode ficar com a Emy e a Laurinha?
Lena; claro filha. –Lorraina deixou a filha e Laura no quarto e voltou para onde a mãe. – onde está a May? Eu ainda não a vi.
Lorraina; depois da consulta com o Daniel ela ainda não me deu noticias, e eu vou vê se a encontro na casa dela. – Helena assentiu. – tchau mãezinha, pretendo não demorar. – ela saiu e foi direto para a casa de May em busca da mesma. – May? Tita? Está aí? – ela entrou casa a dentro e foi direto ao quarto, onde encontrou May desmaiada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Um ano após ter perdido o marido May decide retomar a carreira como editora. E a empresa na qual ela irá trabalhar pertence a William Levy, que também perdeu a esposa há um ano. Dizem que a primeira impressão é a que fica, mas para esses dois isso não é verdade, pois a primeira impressão que Will causará ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais