Fanfics Brasil - 2º Temporada – ♥ Capítulo Treinta y Cuatro♥ Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2º Temporada – ♥ Capítulo Treinta y Cuatro♥

523 visualizações Denunciar


2º Temporada – ♥ Capítulo Treinta y Cuatro♥


Lorraina ao ver a prima, no chão e inconsciente ficou praticamente desesperada. Ela ligou para o hospital do pai e pediu que mandassem uma ambulância imediatamente.  Enquanto esperava ela mesma tratou de dar os primeiros socorros a prima.


Lorraina: May? May? – disse dando tapinhas no rosto dela, e passando álcool perto do nariz dela. – Tita por Deus acorde. – May lentamente abriu os olhos. – fique quieta, a ambulância está chegando.


May: por Deus, não deixe o Daniel me atender. –Lorraina não entendeu bem, mas assentiu. A ambulância chegou e May foi levada ao hospital.


Patrício: o que aconteceu Perroni? Está sentindo algo?


May: eu estava em casa arrumando algumas coisas no guarda-roupa da Gabrielle e tinha que usar a escada, eu subi e acho que fiquei tonta, porque eu só lembro de ter desmaiado.


Patrício: vamos fazer alguns exames e ver se está tudo bem com você e com a bebê. – May assentiu. – quem é o medico que está te atendendo?


May: Daniel Arenas, porque?


Patrício: eu preciso pegar todos os exames que você fez neste últimos meses, e fazer novos para saber se está tudo bem. – May assentiu e Patrício saiu para pedir a sua secretaria que pegasse os exames para ele. poucos minutos depois ele retorna com os exames e com um sorriso no rosto.


May: o que foi tio? Por que esse sorriso no rosto?


Patrício: porque a sua filha está bem desenvolvida, saudável e isso é muito bom.


May: e a síndrome? – patrício a olha de cenho franzido.


Patrício: síndrome? A sua filha não tem nenhuma, digamos, imperfeição, a pessoa que te disse isso não sabe o que fala. Agora quieta, que vamos te levar para a sala de exames, você sabe mais ou menos a que altura você estava ao cair?


May: não, mas era um pouquinho alto. – Patrício então pediu que os enfermeiros levassem a para a sala de exames e fez vários exames nela para saber se a queda não tinha prejudicado a pequena Gaby. Algum tempo depois ela é levada para o quarto e Patrício fica a espera dos exames.


Lorraina: pai? A May terá que ficar internada?


Patrício: tudo indica que não, mas vamos esperar o resultado dos exames.


Lorraina: e sobre a Gaby ter síndrome de Dawn?


Patrício: esse doutor Arenas é um incapacitado para a profissão dele, a Gabrielle não tem nada, ela é perfeita. E mais é impossível saber se ela teria Dawn nesta fase da gravidez, mesmo que fosse apenas uma hipótese, ele se  equivocou e não podia ter dito nada para, ele devia ter esperado até o oitavo mês de gestação para ter certeza das coisas.


Lorraina: então o mais lógico é convencer a May de continuar o pré com outro medico, como por exemplo, a mamãe, assim ficava tudo em família.


Patrício: concordo com você, agora eu tenho que avaliar os exames dela. – Lorraina assentiu e seguiu para o quarto de May.


Lorraina: oi. – May sorriu. – você é teimosa, eu te disse que não deixaria você morar sozinha naquela casa, antes da Gaby nascer, porque você ia fazer coisas que não devia, e num é que eu estava certa.


May: sermão não, por favor, Lorraina. – Lorraina assentiu. – onde a minha princesa está?


Lorraina: eu deixei ela com a mamãe, eu precisava te encontrar. – May abaixou a cabeça. – porque não falou que ia para a sua casa, que precisava de um tempo sozinha.


May: eu sai tão atordoada do consultório do Daniel que não pensei em nada, apenas queria encontrar um lugar para ficar sozinha, e depois de um tempo refletindo, eu vi as coisas que compramos para a Gaby e fui arrumar, subi na escada fiquei tonta, cair, desmaiei, não sei quanto tempo depois você chegou.


Lorraina: graças a Deus, parece que não teve nada de mais.


Patrício: realmente não aconteceu nada, você teve sorte Perroni, sua filha e você se encontram em perfeito estado e já pode ir para casa.


May: ainda bem, eu não gostaria de ficar internada.


Patrício. Então se cuide minha querida. – May assentiu. –só mais uma coisa, troque de medico porque o seu está precisando de um psiquiatra, pois ao que me parece ele é louco. – May sorriu.


♥ Paris, frança. ♥


Any foi a paris visitar a irmã e sua prole, deixando Camilla sobre os cuidados da “sogra”


Xx: senhora de La Parra? – uma voz masculina, misteriosa, resoou no celular de Any.


Any: sim, sou eu quem fala e o que deseja?


Xx: sou o doutor Carlos Medeiros, trabalho em conjunto com o corpo de bombeiro e sinto lhe informar, mas a sua filha e o seu esposo sofreram um acidente gravíssimo. 


Any: como? Quando? 


Carlos: esta madrugada, ainda estamos investigando as causas do acidente. 


Any: e como eles estão? 


Carlos: o seu esposo já está bem, acordou e não teve nenhuma fratura grave, já a sua filha está em coma...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

2º Temporada – ♥ Capítulo Treinta y Cinco♥ Carlos: o seu esposo já está bem, acordou e não teve nenhuma fratura grave, já a sua filha está em coma... Anahí sentiu o chão sair de baixo dos seus pés, a sua princesa em coma, o seu marido acidentado, isso não podia ta acontecendo, n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais