Fanfics Brasil - 2º Temporada – ♥ Capítulo Treinta y Siete♥ Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2º Temporada – ♥ Capítulo Treinta y Siete♥

535 visualizações Denunciar


2º Temporada – ♥ Capítulo Treinta y Siete♥


Cidade do México, DF.


Will: Edgar, tem como ela conseguir o que pretende? A nossa cláusula não estava bem clara?


Edgar: meu caro, a mulher está grávida e o filho pode ser seu, estou acreditando que esse processo é mais por isso, do que por você tê-la demitido grávida.


Will: ela não seria nem louca de me processar por isso Edgar, eu não sou o pai da criança.


Edgar: você é e continuará sendo até que se prove o contrario William, e só um exame de DNA pode comprovar isso.


Will: então o que eu devo esperar de tudo isso?


Edgar: uma grande e incansável luta, além de uns dólares a menos na sua conta.


Will: você é o meu advogado e já me confirmando que perderei a causa?


Edgar: Will isso é um caso perdido, a melhor saída é um acordo entre ambas as partes. E pode ser que o processo seja por assedio! Existem as câmeras de segurança.


Will: ela me assediou primeiro, isso também deve ser levado em consideração.


Edgar: meu caro, ela pode até ter te assediado primeiro, mas depois você cedeu e nesse momento você se tornou o errado da história, não creio que a justiça ficaria ao seu lado sendo que nem a sua própria esposa ficou.


Will: e o que você tem a me dizer sobre Elizabeth Gutierrez? Fez o que te pedir?


Edgar: a senhora Stambuk está em liberdade condicional por bom comportamento.


Will: eu nunca duvidei disso, por mais louca que ela seja, ela sabe muito bem como fazer tudo, ou quase tudo, ficar a favor dela. Eu quero saber se você descobriu sobre os planos dela? O que aconteceu com ela durante esse tempo em que esteve presa?


Edgar: primeiro me responda, porque você quer tanto saber sobre ela? A sua vida já não está uma grande porcaria com tudo que a senhoria Bracamontes tem lhe causado?


Will: Edgar, eu quero saber sobre ela porque ela é a mãe da minha filha a única que continua comigo, e ela está cercando a Kailey e eu não estou gostando disso, ela disse a minha filha que a Kailey e eu não seremos mais uma família.


Edgar: certo senhor Levy. A senhora Stambuk passou os seu tempo na cadeia se recuperando de um trauma ainda no inicio da sua prisão. – Will franze o cenho. – a sua ex-esposa estava grávida do atual marido e por circunstancias inapropriadas ao seu estado ela acabou sofrendo um aborto, então os seus cinco anos lá dentro foram apenas dias após dias. Talvez isso tenha acendido nela o desejo de ter a filha por perto e ser a mãe que nunca pode, ou quis ser.


Will: eu duvido que seja isso, e tenho quase certeza de que ela está querendo fazer o mal a minha filha e a mim, e isso Edgar eu não vou permitir, já permitir que muitas pessoas sofressem por mim culpa, mas ela não vai atingir ao meu bem mais precioso, nem que para isso eu tenha que matá-la.


Edgar: mais cuidado com o que fala meu caro, se algo acontecer a ela você também seria suspeito, mesmo que só nós estamos aqui e que o conversamos aqui não sairá daqui. Mas ela era sua esposa e é mãe da sua filha, você poderia ser o primeiro suspeito caso algo lhe acontecesse.


Will: e as câmera de segurança se voltariam contra mim e me faria se mais que um simples suspeito, eu seria sim O suspeito. Mas voltando ao assunto dela está cercando a minha filha, eu preciso de seguranças para protegê-la. Ou uma medida preventiva para que ela não se aproxime.


Edgar: ela é a mãe dela, você não pode simplesmente policia e pedir uma medida preventiva de que ela tenha que se manter no mínimo 500 metros de distancia da sua filha.


Will: ela já a sequestrou, tentou matar a minha esposa e a minha filha que estava me seu ventre, obrigou que a Kailey presenciasse tudo.


Edgar: William, está sob liberdade condicional, ela não fará nada que possa prejudicá-la... – Will o interrompe.


Will: ela não, mas o seu noivo, marido, seja lá o que aquele ser for, pode muito bem amando dela, querer acabar com a minha vida e a vida da minha filha.


Edgar: certo William, não devemos discutir sobre isso agora, porque a sua situação com a Rosalina não é das melhores, quando isso acabar eu posso entrar com o pedido de medida preventiva contra o Stambuk e sua esposa. Enquanto isso eu providenciarei os seguranças para ela. – William assentiu. – bem acho que já podemos dar por encerrada a nossa reunião.


Will: não ainda falta um assunto. – assunto esse que estava sendo doloroso demais para Will ter que tratar, mas ele tinha que agir como um homem e assumir as responsabilidades de seus atos, ele sabia que perderia a mulher de sua vida caso ele não lhe fosse fiel, e acabou perdendo. – ainda falta falar sobre o andamento do divorcio com a May.


Edgar: o que há para dizer? Ela te acusou de adultério e o caso está sendo investigado, sabemos bem que antes da decisão definitiva vocês terão que comparecer em juízo para rever os termos do casamento de vocês, e o que eu posso dizer sinceramente é que você está fodido meu caro, se ela quiser ela pode levar tudo o que te restar desse processo que a Rosalina está te metendo. O que eu duvido muito que ela queira.


Will: eu também duvido, a May é muito nobre para querer isso,  a única coisa que ela quer é voltar a ser livre como se nunca houvesse sido casada.


Amsterdã, Holanda


May e Vic estavam a conversar horas a fio, elas tinha deixado Laura Valentina dormindo na casa de Lorraina e seguiram para a casa que May tinha comprado para ser sua. May estava distante e Vic percebeu.


Vic: filha o que houve? – May olha para a mãe de cenho franzido. – o que está te preocupando? Fale para mim?


May: eu terei que voltar ao México antes do que pensava. – desta vez foi Vic quem a olhou de cenho franzido. – o juiz quer que eu e o William façamos uma tentativa de reconciliação e caso não der certo ele quer discutir os termos  do nosso casamento...


Vic: quando será? E você aguenta outra viajem cansativa como essa já quase no fim da sua gestação?


May: não tenho duvidas que sim, mas não sei se teria como eu voltar e acho que a Gabrielle terá que nascer no México.


Vic: isso te preocupa muito? Preocupa-te que o William possa assistir o parto? E querer uma reaproximação contigo? Que ele queira exigir os direitos de pai sobre a menina?


May: ela não fará isso, ele já tem o filho da Rosalina. – Vic olhou hesitante para a filha, sem sabe se contava o que sabia ou não. – você está sabendo de algo que eu não estou senhora Ruffo? Pode ir falando porque eu não gosto que tenha segredos comigo.


Vic: tudo indica que a criança não seja dele May.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Se ainda tiver algum leitor vivo nessa fic eu voltarei a postar aqui muito em breve, tipo ate sábado a noite... Porem se só tiver fantasmas eu vou deixar ela parada por tempo indeterminado, pois estou com bloqueio cirativo e não estou conseguindo escrever, minha cabeça ultimamente tem entrado em parafuso, está com um "nó cego " que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais