Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
2º Temporada – ♥ Capítulo Treinta y Ocho♥
Ouvir que o filho que Rosalina estava a espera não é de Will, ou pelo menos há grande probabilidade de não ser, deixou May com um sorriso belíssimo no rosto, mesmo que ela quisesse negar ela ficou feliz ao saber que o seu marido, ex, não tinha sido tão burro a ponto de engravidar a garota, mesmo que ele tenha sido burro a ponto de se fazer duvidar se ele era ou não o pai, quando ele devia ter certeza de que não era.
Vic. Eu sabia que não devia ter contado. Te ver com esse sorriso ridículo no rosto é pior do que te ver com raiva, porque esse sorriso se transformará em lagrimas quando você não estiver sob os olhos de ninguém, já a raiva não se transforma em nada, apenas em mais raiva.
May: você não fez errado mãe, você me ajuda dessa forma, eu não posso guardar tanto rancor dele, quanto guardei do Cristián... – Vic a interrompeu.
Vic: não mesmo? Eu sei que nunca aceitei o Koko, mas ele pelo menos nunca enganou-me, eu sabia que ele não valia nada, ele apenas confirmou as minhas suspeitas fazendo o que fez. Já o William foi um completo idiota contigo, você se entregou de corpo e alma a ele, confessou os seus medo e ele te garantiu que faria de tudo para não te fazer sofrer, e aí quando apareceu a primeira vagabunda querendo ser comida por ele, ele o faz e o pior de tudo, dentro da sua casa! – ela segurou o queixo de May. – você deveria ter ódio dele, deveria fazer de tudo para acabar com ele, as vezes a vingança é o remédio para a alma... – May a interrompe.
May: vingança? Você está mesmo falando sobre vingança comigo? Você se esqueceu que por causa de uma vingança idiota eu perdi a minha primeira filha? Você se esqueceu que por causa de uma vingança idiota eu entrei em depressão? Esqueceu-se que fui sequestrada? Que eu e a Laura Valentina quase morremos por causa de uma maldita vingança, que era volta a você?
Vic: não eu não esqueci filha, mas isso não quer dizer que você precisa aceitar o que ele fez contigo. A raiva é uma emoção saudável diante das circunstancias, já o seu sorriso ridículo, de alguém que acabou de ganhar um premio estupidamente valioso, não é o mais certo, sei que você deve manter relações com ele por causa das suas filhas, mas não deixe ser mais que isso.
May: não deixarei, e nem quero mãe. Eu o amo isso ainda é inegável, porém eu não confio nele e isso para mim é essencial, no entanto eu seria capaz de dar a minha vida para que nada de ruim acontecesse a ele ou a Kailey.
Vic: sei disso, você dá a vida por aquela menina, parece até que ela é sua filha de verdade, e isso admiro muito em você. – May sorriu e abraçou a mãe, as duas se ama, brigam e no fim tudo dá certo. – vamos que a Valentina já deve está chateada por você não está em casa.
May: vamos! – assim as duas seguiram para a casa de Lorraina. – você veio para ficar ou vai voltar?
Vic: você sabe que não posso vim para ficar meu anjo. Mas ficarei aqui o tempo que você precisar, e talvez possamos ir juntas para o México.
May: por mim eu não iria, como já disse não sei se aguento essa viagem antes do parto. Bem a de ida eu sei que sim, mas a volta eu não garanto, eu já estarei entrando no oitavo mês e isso não é muito bom.
Vic: quando exatamente vai ser isso?
May: no fim de setembro ou inicio de outubro, o Henrique não sabe ao certo, está esperando o Edgar ou o juiz entrar em contato com ele.
Vic: vai levar a Valentina ou vai deixá-la aqui com a Lena?
May: eu não vou tirar a minha filha de perto de mim e correr o risco do William usar isso para tentar tirá-la de mim.
Vic: filha ele já sabe de tudo, porque você não volta para o México? Lá é a sua casa.
May: porque eu não poderia está tão perto e dele e não poder tocá-lo, eu não posso nem pensar nessa possibilidade mãe. Talvez daqui algum tempo, por enquanto não! – Vic entendeu e não falou mais nada a respeito.
Vic: eu gostei da casa, e gostei também da decoração, está tudo perfeito.
May: a Lorraina que me ajudou em tudo, se ela não fosse psicóloga ela se daria bem no ramo da decoração. – Vic riu e May a acompanhou. – é bom ter você comigo, eu não suportaria senti a falta do papai e ainda está brigada com você.
Vic: isso você deve agradecer ao William, a Laura e em orações ao seu pai, talvez se você não tivesse se dado a chance de amar outra vez e não tivesse tocado em certos assuntos “proibidos”, o seu pai não teria pedido para eu dar uma trégua em nossas brigas sem razão e assim nunca teríamos feito as pazes.
May: o papai, a Antonieta e o William, me ajudaram a me aproximar de você, mas se você não tivesse sido sincera no dia em que fizemos as pazes não estaríamos aqui agora. Mas sei que você sempre quis o melhor para mim, mesmo que para isso você se mantivesse afastada.
Vic: porém é melhor quando estamos juntas. – assim as duas entram na casa de Lorraina, abraçadas e com os olhos cheios de lagrimas.
lara_fics, vivmartins, steffanybsb_, edrize_martins, emile, Giiih Saraiva: Eeeh, que bom que ainda estão por aqui, mesmo eu tendo sumido por tanto tempo... não Vou parar...
natalia_thaiahotmail.com: Não vou mais parar, está passando graças a Deus, aos pouquinho tudo está voltando ao normal, loguinho vou está ativa novamente e escrevendo muito para vcs.
Harayllza Ferreira: Esses que estou postando aqui, eu já tinha postado no grupo e a Paloma estava repostando, mas espero em breve postar capitulos novinhos saidos do forno.
Fernanda Souza: Claro que sei Fê, vc é mto fiél as minhas fics, obrigada por isso...
Adriana De Souza: hahaha, Sim aqui é o nosso lugar, daqui não sairemos, daqui ninguém vai nos tirar kkkkk.
Rosane Silva , Maria Jose Cesar : Não tem como marcar vcs, mas eu vou tentar compartilhar no face e marcar vcs no link...
Gisele Beorlegui: "Cheguei nesta bagaça, ás 5:20 da manhã mas cheguei \o/" // O importante é que vc chegou Princess, não importa a Hr, (: ... " Tô lendo de novo, - como sempre - queen." // É eu sei que vc ama essa história, desculpa a lerda aqui por demorar de postar, vou tentar postar ao menos nos fins de semana agora... "May; amor se acontecer alguma coisa comigo, você me promete que vai cuidar bem da Laurinha? // Doeu ler isso :(" // Doeu escrever isso, doeu escrever o sequestro e o tiro, doeu escrever a traição, mas enfim foi preciso escreve toda e cada uma dessas coisas... "Acho tão lindo esses momentos *-* Imagino sempre a Mai dando de mamar na vida real." // Eu tbm sempre imagino a May nesses momentos `Mamãe & Bebê`, tipo, dar mamar, trocar a fralda, dar banho, colocar para ninar, eu creio que ela será uma mãe e tanto.. " Volto aqui mais tarde, te amoooo <33"// Também te amooooo
Amanhã eu quero fazer maratona de posts, espero todas vcs aqui para me motivarem a postar, caso contrario a preguiça vai me dominar novamente shsahshah...
Pretendo começar entre as 20:30 e as 20:40, vai depender da minha coragem para arrumar a casa :D... Até amanhã :*
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu vou atrasar um pouco a maratona pq aconteceu alguns imprevistos aqui, mas antes das dez eu começo....
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh