Fanfics Brasil - 2º Temporada – ♥ Capítulo Treinta y Nueve ♥ Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2º Temporada – ♥ Capítulo Treinta y Nueve ♥

589 visualizações Denunciar


2º Temporada – ♥ Capítulo Treinta y Nueve ♥ 


Duas semanas se passaram desde a conversa de Will com o advogado. Ele não estava nem aí se perderia algum dinheiro com o processo de Rosalina, ele estava mais preocupado em manter o bem-estar da única pessoa que ainda lhe restara e para isso ele era capaz até mesmo de dar a vida, ele no entanto sabia que não seria fácil manter isso longe dos holofotes da mídia e que sim, sua pequena princesa sofreria com a burrada que ele fez.


Beatriz: bom dia! – disse entrando no escritório de Will.


Will: bom dia mãe! – ofereceu-lhe a cadeira e ela sentou-se. – o que te trás aqui?


Beatriz: o seu sumiço, você não tem me ligado, e muito menos me visitado.


Will: eu ando meio ocupado, por isso não tenho ido te ver... – Beatriz o interrompe.


Beatriz: isso aqui – disse olhando ao redor de tudo. – não te trará alegria se isso aqui. – apontou para o coração dele. – não estiver bem. Você não pode fazer o mesmo que fez quando a Elizabeth foi embora.


Will: não é com isso que estou ocupado, hoje tenho uma audiência, e o advogado vai tentar fechar um acordo com a Rosinha.


Beatriz: então era isso que estava te distanciando de mim? – Will assentiu de cabeça baixa, dona Beatriz era a única mulher que o conhecia bem o suficiente para saber que ele não estava bem com a situação. – você sabe que não devia ter feito isso, eu e você somos uma família, e devemos apoiar-nos um no outro quando as coisas não estiverem fáceis.


Will: eu sei que agi errado, e sei que nada no mundo justifica eu me afastar de você, mas você estava insuportável em relação a essa historia, eu só não queria ficar pior do que já estou... – nessa hora ele é interrompido pelo seu advogado que entrou sem cerimônia alguma.


Edgar: impossível William. – se voltou para Beatriz. – bom dia senhora Gutierrez.


Beatriz: bom dia Dr. Villari. – se levantou e olhou para o filho. – precisamos conversar direito, então apareça não me faça tomar medidas drásticas para isso. – Will assentiu e Beatriz se retirou.


Will: do que você está falando Edgar?


Edgar: o Senhor Cristián Stambuk entrou com um processo de reconhecimento de paternidade da menor Kailey Alexandra Levy Gutierrez.


Will: como é? – ouvir que a sua filha pode não ser sua filha o deixou desnorteado.


Edgar: isso aí meu caro, a sua ex-esposa não sabe quem é o pai da criança e o caso é que o Stambuk quer a guarda da menina.


Will: isso não pode ser. A Kailey é minha filha.


Edgar: pode ser que já que a Elizabeth não te era fiel, além do mais a menina não apresenta nenhum traço seu, ela é a mãe todinha, então fica um pouco difícil dizer isso pela aparência da menina.


Will: mas pelo tipo sanguíneo sim, a Kailey é do tipo sanguíneo AB+, assim como eu, a Eliz é do tipo O+, para a Kailey ser filha do Stambuk ele tem que ter o mesmo tipo sanguíneo que eu.


Edgar: isso eu não sei meu caro, e eu não sabia que você tinha se tornado médico... – Will sorriu.


Will: não isso não, mas a minha esposa era a pediatra da minha filha, e disse a mim o que eu acabei de te informar.


Edgar; vamos parar de amolação e vamos logo, você não deve se atrasar. – Will assentiu desanimado. – vamos William! Ânimo, você vai perder alguns dólares apenas.


Will; vá se fuder Edgar, você não deveria me deixar perder nenhum centavo ale do que já vou gastar contigo.


Edgar; se eu for me foder, você se fode junto meu caro. – William negou com a cabeça e juntos seguiram para o fórum onde seria feita a audiência.


Amsterdã, Holanda.


Duas semanas, eram apenas duas semanas que faltavam para que May e Will se vissem mais uma vez. Duas semanas para que ela convencesse o juiz de que ela não quer mais voltar para ele, mas como ela fará isso se nem ela sabe o que quer?  Ela estava apreensiva em ter que fazer essa viagem, ela já estará no seu sétimo mês de gestação, certo que não é a época certa para Gabrielle nascer, mas pode ser que por azar do destino ela passe mal e a menina decida nascer antes do tempo.


Lorraina; o que é que você tem? – Lorraina perguntou a prima que estava calada demais.


May; só estou pensando. – disse e voltou a ficar calada.


Lorraina; você está estranha isso sim, está sentindo algo?


May; já disse que estou pensando. A viagem para o México está me deixando apreensiva.


Lorraina; ta com medo da Gaby nascer lá? – May sorriu.


May; não, ela terá que nascer lá mesmo. Eu to medo dela querer nascer no avião.


Laura; mamãe, mamãe. – a menina entrou no quarto correndo e se jogou na cama.


May; que euforia toda é essa bebê? – a menina agora estava pulando  na cama e Lorraina apenas sorria com a cena.


Laura; eu sei que vamos para o México daqui alguns dias. Né? – May assentiu.


May; e você está feliz com isso?


Laura; claro! Eu vou vê o meu paizinho e a minha maninha e o meu paizinho me disse que você está indo por que o juiz quer que vocês voltem a ficar juntos.


May; quando você falou com o seu pai? – Laura negou com a cabeça. – Laura Valentina Levy Perroni?


Laura; eu conversei com ele hoje. – May olhou seriamente para ela. – desculpa, eu só queria saber se ele estava bem.


May; então você não estava jogando? – ela negou. – vai ficar sem regalias por alguns dias.


Laura; mais mamãe...


May; mais nada, quando quiser ligar para ele me peça que eu ligo, não fique fazendo as coisas escondido. – Laura assentiu.


Lorraina; vou pegar bolo de chocolate alguém quer? – Laura e May assentiram. – volto já.


Laura; desculpa?


May; promete que não vai mais fazer isso? – ela assentiu. – vem aqui. – Laura correu aos braços da mãe. – quando quiser qualquer coisa me peça ta bebê.


Laura; ta. – ela deitou a cabeça nas pernas de May que ficou acariciando os cabelos dela. – mamãe? – ela olhou para May. – se o filho da Rosinha não for do meu pai, e se ele estiver arrependido do que fez, vocês vão ficar juntos novamente?  – May respirou fundo.


May; as coisas não são tão fáceis assim minha princesa. O seu pai me magoou muito.


Laura; mas você mesma me disse que não devemos guardar magoas ou rancor das pessoas, que sempre devemos perdoar o mal que nos fazem. – ela olhou bem nos olhos de May. – porque você não pode perdoar o meu pai? Ele ta sofrendo. – May engoliu seco.


May; eu já perdoe o seu pai bebê, mas eu não posso esquecer o que ele fez comigo depois de ter prometido que nunca o faria.


Laura; mas você está sendo mal com ele, vocês se amam e ainda assim não ficam juntos. E não é só vocês que sofrem com isso, a Kailey, eu e a Gaby também sofremos. – ela deu um beijo em May e voltou a colocar a cabeça nas pernas dela.




Vou ali postar nas outras, se tiver alguém eu posto mais senão eu vou dormir pq a dor ta incomodando aqui... 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Um domingo ensolarado e bonito é o que Will tem para ficar com Kailey, a sua mãe, Poncho, Bel e Clara. Era a primeira vez que ele almoçaria com a mãe depois de ter perdido a causa e ter sido obrigado a dar um apartamento e uma poupança de 100 mil para Rosalina Kailey; quando a mamãe vai voltar de Amsterdã? – per ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais