Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
Um domingo ensolarado e bonito é o que Will tem para ficar com Kailey, a sua mãe, Poncho, Bel e Clara. Era a primeira vez que ele almoçaria com a mãe depois de ter perdido a causa e ter sido obrigado a dar um apartamento e uma poupança de 100 mil para Rosalina
Kailey; quando a mamãe vai voltar de Amsterdã? – perguntou a Will, enquanto ele dirigia atentamente.
Will; na próxima semana princesa, e se tudo der certo, ela não voltará mais para lá, ela vai ficar com a gente.
Kailey; mas eu to com medo. Eu não quero que a Elizabeth consiga ficar comigo. – Kailey sabia que Eliz queria ficar com ela, mas não sabia que Koko estava querendo ser reconhecido como pai dela, Will tem certeza que a menina é filha dele, e decidiu não falar sobre isso com a menina, para não confundi a cabecinha dela.
Will; ela não vai conseguir meu amor. Nós dois juntos somos imbatíveis, e a sua dinda Dul e a dinda Bel, vão nos ajudar.
Kailey; tomara que sim papai. – Will deu um beijo na mão da pequena. Eles chegaram a casa de Beatriz, Kailey desceu correndo para pegar Clara porque estava com saudades da pequena, mal sabiam os dois que Dul e suas duas princesas estavam ali também.
Will; Dul! Que surpresa agradável. – Dul sorriu e cumprimentou William. – o que te trás aqui?
Dul; amanhã é a audiência para saber quem vai ficar com a guarda da Kailey Alexandra, então é lógico que eu viria, eu não ia deixar aquela vaca tirar a minha princesa de você e de mim, e da May. – Kailey sorriu abraçada a cintura de Dul, e assim eles entraram para a casa.
Amsterdã, Holanda.
Dul avisou a May que Koko está querendo reconhecer a paternidade de Kailey. Isso estava deixando-a mal, ela sabe que Koko não é o pai de Kailey por causa do tipo sanguíneo, ela só quer que a justiça seja justa e que Kailey possa ficar com o seu verdadeiro pai, que para ela sem duvidas é Will.
Laura; mãezinha posso ligar para o papai? Hoje ele ta na casa da vó Beatriz.
May; claro minha princesa! – ela pega o Iphone e liga para Will.
Will; Morena? – ele falou com tanta intensidade e vontade o nome carinhoso que ele dera para May, que ela desejou está nos braços dele mais uma vez e para sempre. – Morena, fala comigo, não diga apenas que vai passar a ligação para a Laura.
May; mas não temos nada que conversar William, nada. – se ela conversar com ele de duas coisas uma, ou ela vai chorar e aceitar qualquer coisa que ele pedir, porque nisso ela ainda é fraca, ou ela vai ficar com raiva, e ela prefere não arriscar.
Will; claro que temos Morena, nossa filha está aí contigo e nem tudo que pergunto a ela, ela sabe responder. Você está grávida e a Gabrielle é tão minha filha quanto sua, eu tenho direito de saber se vocês estão bem, se você não tem sentido nada.
May; você não precisa se preocupar com isso, se preocupe apenas em cuidar de quem ainda está perto de você... – Will a interrompe.
Will; você está longe de mim porque quer. – Laura está olhando ansiosa para a mãe que já está com lagrimas nos olhos.
May; Laurinha vai para o seu quarto já, já eu levo o telefone para você falar com ele ta? – falou no ouvido de Laura que assentiu e foi para o quarto dela. – William eu realmente estou longe de você porque quero, mas a culpa de eu querer isso é toda sua.
Will; eu já me arrependi disso, já te pedi perdão, eu te amo, será que é tão difícil assim de acreditar em mim?
May; eu já te perdoei, e posso até acreditar que você está arrependido, quanto ao seu amor eu não sei, porque, que amor é esse que faz as coisas mesmo sabendo que a outra pessoa não gosta? Que amor é esse que deixa uma vagabunda qualquer provocar aquela que você diz amar? Que amor é esse que leva a mesma vagabunda para casa e ainda por cima transa com ela na cama do casal, no quarto onde você fez juras de amor, onde prometeu que seriamos só você e eu. Você acha que eu me senti como quando fiquei sabendo disso? Você acha que foi fácil pegar o MEU amor e trancar num canto qualquer do meu coração? Não foi William!
Will; volta para cá, eu não aguento ter você tão longe, ainda mais sabendo que você está grávida.
May; eu não vou voltar! A vagabunda também está grávida William, e sabe o que dói mais? Saber que esse bebê pode ter sido gerado na minha cama, na cama onde eu te amei e te entreguei meu coração. Antes que me diga, “o filho pode não ser meu” eu sei que pode não ser seu mesmo, porque vagabunda abre as penas para qualquer um, mas até que o teste de DNA prove o contrario, você é o pai desse bebê, isso dói, dói muito saber que você foi burro a ponto de comer a vagabunda e nem se preocupar se iria pegar alguma doença e passar para mim, pensar nisso me da asco de você.
Will; Morena chega, por favor. Eu me arrependo de tudo isso que te causei.
May; foi você quem quis conversar comigo, agora aguente.
Will; você está falando tudo isso na frente da Laura Valentina? – May sorriu.
May; eu não sou irresponsável William, ela não está aqui comigo, eu tenho vergonha na cara e não falaria isso na frente dela. E por falar nela eu só te liguei porque quer falar contigo, então eu vou passar o telefone para ela. – ela colocou o telefone no mudo e foi até o quarto da filha para entregar a ela. – aqui princesa, não converse muito, já estamos quase atrasadas para ir a casa da tia Helena. – Laura assentiu e May entregou o telefone a ela, e se retirou indo para seu quarto. Quando se encontrou no mesmo ela deixou as lagrimas fluírem, o que ela mais queria nesse momento era correr aos braços dele, deixar ele senti todo amor e apoio que ela tem para oferecer, mas junto com essa vontade, vem a lembrança de que ele ficou com Rosinha, que ela pode está grávida de um filho dele, que ele ficou com ela, na casa deles, na cama dele, isso a faz repudiá-lo.
Bem eu estou devendo uma maratona, porém não vou planejar nada, no dia que me der na telha eu posto vários capítulos de uma vez só, se estiverem on para acompanhar beleza, senão vcs leem depois ;)
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
2º Temporada – ♥ Capítulo Cuarenta y Uno♥ Cidade do México, DF William, Kailey e Koko Stambuk estavam em um laboratório indicado pelo juiz para fazer o exame de DNA, se o exame desse positivo para Koko, Will teria que se despedi de Kailey para sempre, caso contrario Koko e Elizabeth estaria proibidos de se aproximarem da menina ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh