Fanfics Brasil - 2º Temporada – ♥ Capítulo Cuarenta y Uno♥ Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação.

Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni


Capítulo: 2º Temporada – ♥ Capítulo Cuarenta y Uno♥

479 visualizações Denunciar


2º Temporada – ♥ Capítulo Cuarenta y Uno♥


Cidade do México, DF


William, Kailey e Koko Stambuk estavam em um laboratório indicado pelo juiz para fazer o exame de DNA, se o exame desse positivo para Koko, Will teria que se despedi de Kailey para sempre, caso contrario Koko e Elizabeth estaria proibidos de se aproximarem da menina, caso William perca não tem como revogar a não ser que tenha “provas” de que o exame pode ter sido falsificado.


Kah; eu não sou filha dele papai, eu sei que não.


Will; eu também sei minha pequena, mas são as regras desse maldito jogo e nós temos que aceitá-las. Não se preocupe tudo vai da certo.


Kah; será que eu poderei falar que quero continuar contigo? Talvez assim eles me deixam em paz e eu continuarei sendo sua.


♥♥♥♥


Ximn; daqui a pouco eu entro no consultório e troco as identificações, assim o sangue do William ficará como sendo do Koko e vice-versa.


Eliz; você tem certeza que consegue né?


Ximn; isso é fichinha para mim, mas você tem certeza que a menina não é filha do Stambuk , não tem?


Eliz; claro a menina é a minha cara, porem leva o tipo sanguíneo do William.


Ximn; então posso trocar sem medo. – Eliz assentiu. – tchauzinho, nos vemos quando acabar a audiência. – e assim ela se foi e Eliz voltou para o seu lugar.


Will; eu sei que ela é minha filha Elizabeth, então se prepare para nunca mais chegar perto dela.


Eliz; ela não é sua filha, você apenas a criou, ela é filha do Koko, eu sempre soube disso, só não queria uma pirralha atrapalhando a minha vida naquela época.


Will; você é louca mulher, a Kailey é minha filha, eu sei que é.


Eliz; a Kailey não vai te fazer falta William, você já tem a Valentina, o bebê que está no ventre da Maite e o outro da sua secretaria.


Will; eu não vou falar sobre isso contigo Elizabeth. – disse e se retirou;


Amsterdã, Holanda


Maite estava em mais uma consulta do pré-natal, a ultima que ela faria antes da viagem para o México.


Helena; a sua mocinha está crescendo bem.


May; já tem uma data prevista para o nascimento dela?


Helena; ainda não posso dizer com muita certa, porque sua gravidez como sabe é de risco, então pode ser que seja antes e também depois, mas a data prevista é para 24 de novembro, podendo ser uma semana antes ou uma semana depois, e pelo seu histórico, pode ser até duas semanas antes. Mas uma coisa é fato se ela nascesse hoje ela já iria para casa, ela está muito saudável pelo que mostram os exames.


May; isso não tia, ela tem que nascer no dia certo. – Helena sorriu. – acabou?


Helena; sim, sim, você já está liberada.


May; acho que essa foi a nossa ultima consulta, na próxima semana estou indo para o México e só volto depois que a Gabrielle nascer.


Helena; mas você ainda fará outras consultas com a Sherlyn, não é mesmo?


May; sim, ainda uma ou duas consultas com ela.


Helena; certo, então nos vemos mais tarde. – May assentiu e seguiu para casa de Lorraina, ela decidiu ir para o México no fim de semana, iria para Guadalajara, passaria o fim de semana na chácara e voltaria para a capital um dia antes da audiência da tentativa de reconciliação.


Lorraina; como está a nossa garotinha?


May; tudo em perfeito estado, o nascimento dela está previsto para o dia 24 de novembro, um ou dois dias depois de sair o divorcio.


Lorraina; será que esse divorcio saíra mesmo? – May franze o cenho para a pergunta da prima. – ah May, você ainda se amam, o filho da vagabunda não é dele, e você tem falado e pensado muito dele.


May; normal eu falar nele, a Laura Valentina conversa com ele todos os dias, eu querendo ou não ele é o pai das minhas filhas, mas isso não apaga o que ele fez comigo.


Lorraina; se você está falando. – May negou com a cabeça. – é hoje que vão saber se a sua enteada é filha do Koko ou não, não é?


May; sim, mas eu tenho quase certeza que ela é filha do William, eles têm o mesmo tipo sanguíneo, e o Koko não tem esse tipo de sangue.


♥♥♥♥


Cidade do México, DF.


Juiz; vou abrir agora o resultado do exame de DNA para saber quem é o pai da menor Kailey Alexandra Levy Gutierrez. – ele recebeu o envelope e começou a lê-lo. – segundo o teste de DNA, a menor Kailey Alexandra é filha de Elizabeth Gutierrez e Cristián Stambuk, passando a se chamar a partir de hoje Kailey Alexandra Stambuk Gutiérrez.


Will; isso não pode ser possível! Ela é minha filha Edgar. – William ficou indignado, mas o exame estava ali e provava que a sua princesa não era tão sua quanto ele pensava.


Eliz; eu te avisei William, ela é minha e do Cristián, agora você não a verá mais.


Kah; papai não me deixa ir morar com essa louca e com aquele ser, por favor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eterna Levyrroni

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  May estava deitada acariciando a barriga e imaginando como seria o futuro e involuntariamente imaginou-se ao lado de William olhando Gabrielle e Laura brincar no jardim da casa grande (como chamavam a casa de Beatriz), o sonho acordado estava tão bom que ela só percebeu a presença de Laura quando a mesma deu um beijo nela. May; oi minha princesi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 202



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14

    Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3

  • Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48

    To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41

    Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50

    3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19

    16 anos :o

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18

    'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00

    'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk

  • Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16

    Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.

  • natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51

    Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.

  • Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18

    Continuaaaa Leeh


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais