Fanfic: Unidos Pela mesma Dor 2º Temporada – A separação. | Tema: Levyrroni
May estava deitada acariciando a barriga e imaginando como seria o futuro e involuntariamente imaginou-se ao lado de William olhando Gabrielle e Laura brincar no jardim da casa grande (como chamavam a casa de Beatriz), o sonho acordado estava tão bom que ela só percebeu a presença de Laura quando a mesma deu um beijo nela.
May; oi minha princesinha. – Laura entregou o telefone para ela. – quem é?
Laura; a tia Dul, parece que não temos boas noticias sobre o papai. – falou tristinha e May pegou o telefone.
May; oi Candy! Como foram as coisas?
Dul; oi Tita, as coisas não deram certo né, o Koko conseguiu provar que é o pai da Kailey.
May; não é possível Dulce! A Kailey não se parece em nada com o Koko e o tipo sanguíneo de ambos não são compatíveis.
Dul; eu não sei de nada, só sei que o exame de DNA deu positivo para o Koko e o Will terá que entregar a Kailey para o Koko e para a Elizabeth.
May; a Kailey não merece isso e nem o Will. Ele deu a vida por ela, sempre fez tudo para que ela ficasse bem, não é certo afastá-la dele. ––“ assim como não é justo afastar a Gaby e a Laura” falou a sua consciência.
Dul; e você virá quando?
May; no fim da semana eu irei, mas vou direto para Guadalajara, e só irei para a capital mais para o fim da semana, não quero encontrar com ninguém por acaso.
Dul; esse alguém seria o William? Ou o Koko?
May; o Koko, o William eu encontrarei de qualquer forma, e como a Laura vai comigo é obvio que ela vai querer vê o pai.
Dul; a Gaby vai nascer aqui não é? Você vai permitir que o William te acompanhe para a sala de parto?
May; sim a Gaby nascerá no México, e não estou disposta a deixar que o William assista meu parto, a não ser que ele implore por isso.
Dul; certo, agora vou desligar a minha princesa está me chamando, nos vemos quando você vier.
May; até lá!
Dul; até.
Cidade do México, DF
William ainda não estava acreditando que tinha perdido a sua menina, a sua princesa.
Edgar; sinto muito William, mas o exame foi feito em juízo, então a menina é mesmo filha do Cristián.
Will; eu não acredito nisso Edgar! Ela é minha filha, eu sei que é.
Edgar; se acalme William! Você viu a prova, não tem como duvidar.
Will; nada é cem por cento Edgar, eu não vou acreditar que ela é filha dele, ela é minha filha, eu sinto isso.
Edgar; William eu estarei aqui para te atender em qualquer coisa que tenha lógica, o que você está dizendo não tem, mas se você quiser tirar a menina deles alegando que eles não têm capacidade de atender as necessidades da menina, pode contar comigo. – Will assentiu. – bom já vou indo, me liga se precisar de algo. – assim Edgar saiu deixando William sozinho, ele foi direto para o quarto de Kailey. Ele não está suportando a ideia de ficar sem as três filhas e sem Kailey principalmente, pois a menina é a sua guerreira, sempre esteve com ele apesar de tudo.
Amsterdã, Holanda
May passou o resto do dia pensativa, não tinha como Koko ser pai da pequena Kailey, ele é do tipo sanguíneo O e Kailey AB, em hipótese nenhuma eles eram pai e filha. E ela sabia bem que ele é O+ porque ele precisou de sangue e ela não pode doar para ele por ser A+. Alguém trocou as amostras de sangue ela sabia disso, mas como? E se isso tivesse mesmo acontecido, como William poderia provar o contrário?
Laura; mamãe? – May a olhou. – eu queria falar com o meu paizinho e também queria te pedir para mim ficar com ele, quando a gente for para o México e você for para Guadalajara.
May; se ele quiser você ficará meu amor. – Laura assentiu. – vem aqui. – a menina se aconchegou entre as pernas da mãe e se apoiou na barriga da mesma. – agora vou ligar para ele tá? – ela assentiu mais uma vez e May ligou para William e entregou o telefone para Laura.
Laura; papai? [...] não! [...] a tia Dul já contou para a mamãe que o juiz disse que a Kazinha não é minha mana. [...] você ta triste? [...] não fica assim no fim da semana eu chego aí para ficar com você. [...] te amo paizinho. [...] bye. – ela olhou para May. – ele quer falar com a senhora. – May pegou o telefone.
Will; verdade que vocês viram no fim de semana?
May; está duvidando da sua própria filha?
Will; não May, é que ela pode pensar que por eu estar mal você virá.
May; não é por isso que voltarei, eu estou indo por causa da tentativa de reconciliação e como estou com saudades dos meus amigos eu irei para Guadalajara e voltarei no dia da audiência, na verdade um dia antes, mas a Laura me pediu para ficar contigo e aceitei, porque vocês merecem curtir esse tempinho juntos.
Will; a como está a sua gravidez? A nossa filha?
May; está tudo bem, a tia Helena disse que ela está saudável e se nascesse hoje já iria para casa sem precisar ir para UTI.
Will; e qual a data prevista para o nascimento dela?
May; no fim de novembro, provavelmente entre os dias 20 e 24.
Will; May eu tenho que desligar agora, a minha mãe chegou e eu tenho que explicar a ela que fui feito de idiota a vida toda, me passa o teu numero, assim eu posso ligar para a Valentina.
May; não é preciso William, em quatro dias estaremos aí e eu só voltarei para Amsterdã depois que a Gabrielle nascer.
Will; ok Morena, até o fim de semana então.
May; até Will. – desligou e voltou a acariciar a barriga e pensar em Will sofrendo com a falta de Kailey.
Lorraina; oi – May olhou para ela e sorriu. – estou indo levar a Emy e o Edu na praça quer ir também ou deixa-me levar a Laura?
May; se a Laurinha quiser pode levá-la e chama a mamãe para te acompanhar e te ajudar, as três crianças vão te dar muito trabalho. Eu estou cansada, sem disposição.
Lorraina; certo! Então já estamos indo, só faltava mesmo falar com você. – May sorriu enquanto negava com a cabeça e Lorraina se foi. May ficou deitada, ela realmente estava se sentindo cansada e não sabia o por que, depois de alguns minutos ela decidiu banhar para dormir um pouco. Quando ela tirou a roupa ela viu uma pequena mancha de sangue em sua calcinha.
Autor(a): Eterna Levyrroni
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passaram alguns dias e May estava a caminho do México junto com Laura, mas antes disso ela ficou internada devido o sangramento, por sorte não era nada de mais, a sua pequena continua forte e saudável. William desde que perdeu a guarda de Kailey não tem ido mais trabalhar, não tem visitado a mãe e quando a mesma vai at&eacut ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 202
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ilysmlevyrroni Postado em 19/02/2016 - 23:41:14
Quando eu comecei a ler as notas iniciais, um vazio enorme brotou em meu peito, doeu demais saber que esse foi o último, porque querendo ou não essa fic me fez te conhecer, e tem tudo com a milla, então me machucou saber que é o fim. Mas eu te entendo completamente, porque também escrevo, e quando algo não tem sentido, não adianta tentar forçar algo, porque você só vai desgastar a si mesmo :/ Mas em especial, queria te agradecer por tudo que Unidos Pela Mesma Dor me proporcionou, e a maior delas, foi você como amiga, como a melhor pessoa que eu podia ter na minha vida, obrigada por tudo leti, eu te amo demais, nunca esqueça disso, eu estarei sempre aaui por você para esperar novas histórias, para te ajudar, pra tudo, eu te amo muito, obrigada por tudo. by: sua menininha, sua amanda <3
-
Giiih Saraiva Postado em 15/02/2016 - 22:19:48
To chorando, comassinhe acabou?? Leh, a fanfic foi simplesmente perfeita, do inicio ao fim, serio ameei *-* vou sentir falta da fic :( masok, vale a pena lembrar MAIS UMA VEZ: A FANFIC FOI MARAVILHOSA!! Te amo my flower glittosa <3 Obs. Esperando a proxima fic
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:34:41
Queria poder pedir para você continuar, mas acabou, né? :( Então...nem sei o que falar; acho que nem fui tão presente nessa fanfic como deveria ter sido e nem te apoiei tanto assim...mas você sabe que não é só por ser minha amiga, que não é por ser só minha 'queen' que é a minha preferida, é por você ser boa em tudo que faz mesmo achando que não. Queria poder te incentivar mais do tipo, dar uma tapa ou até mesmo aquelas mordidas que a vontade fica guardada e falar: 'Acorda', Leticia, você é uma escritora maravilhosa. Tá, isso que falei não foi bom, ahsjjs. Mas acho que você entendeu. E do mesmo modo que fiz aquela promessinha lá, eu faço outra aqui também: A de nunca deixar você parar de escrever, princialmente fanfics Levyrronis e eu sei que você não nos abandonaria. Tô esperando as próximas e as próximas, viu? Te amo! <3 E agora quem tem que me acordar é você, porque não tô acreditando que acabou.
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:23:50
3 filhos, com a Kailey 4, não me surpreenderia se tivesse mais 2 nesse final, sjauahja
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:22:19
16 anos :o
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:21:18
'May; avô eu sei que vai demorar um pouco ainda, mas papai novamente, não.' MENTIRA, AAAAAA
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:18:00
'Maite dando uma de louca e queimando as coisas que ficavam em seu antigo quarto' Socorro, kkkkkk
-
Gisele Beorlegui Postado em 14/02/2016 - 19:16:16
Ainda não tô preparada p ler esse último capítulo. Ok? ok.
-
natalia_thaiahotmail.com Postado em 06/01/2016 - 15:35:51
Continua esse cap foi muito bom. O da Any não tem coração tentou matar a filha e uma pessoa inocente quase que morreu no lugar dela. Tomara que o Will e a May fiquem bem e mais apaixonados um pelo outro mais do que nunca, e tbm que a May tenha aprendido a lição não ficar ignorando o marido e nem deixando ele de lado, e que o Will cuide mais da esposa e de mais atenção à ela. Estou ansiosa para o próximo cap.
-
Giiih Saraiva Postado em 31/12/2015 - 18:28:18
Continuaaaa Leeh